UP UP UP Aracnídeo. Permaneço na Kawasaki!!!!!
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Re: UP UP UP Aracnídeo. Permaneço na Kawasaki!!!!!
http://motociclismo.terra.com.br/index.asp?codc=1285
Nova Kawasaki Ninja ZX-14R pode ter 250 cv
Motor tetracilíndrico teria alimentação extra para alcançar esta cifra
Já começam a circular informações pela internet de que a Kawasaki prepara grandes novidades para a sua supersportiva ZX-14R. De acordo com o site inglês MCN, a marca verde patenteou uma série de inovações que seriam capaz de criar um “monstro” do asfalto. Como a motocicleta não precisa manter nenhum requisito para disputar campeonatos, como é o caso das 1000, a Kawa planeja produzir um propulsor sobre alimentado para alcançar a cifra de 250 cv.
Desse modo, a marca verde faria uso de seu atual motor quatro cilindros em linha de 1352 cm³, que no momento já atinge brutais 203 cv de potência máxima. No entanto, ainda não há nada de oficial sobre o assunto e uma provável reestilização do visual deve vir no novo pacote. Contudo, se você ficou entusiasmado com a novidade, terá de esperar ao menos um ano e meio, prazo para que o projeto se torne realidade.
Rafael Miotto
Nova Kawasaki Ninja ZX-14R pode ter 250 cv
Motor tetracilíndrico teria alimentação extra para alcançar esta cifra
Já começam a circular informações pela internet de que a Kawasaki prepara grandes novidades para a sua supersportiva ZX-14R. De acordo com o site inglês MCN, a marca verde patenteou uma série de inovações que seriam capaz de criar um “monstro” do asfalto. Como a motocicleta não precisa manter nenhum requisito para disputar campeonatos, como é o caso das 1000, a Kawa planeja produzir um propulsor sobre alimentado para alcançar a cifra de 250 cv.
Desse modo, a marca verde faria uso de seu atual motor quatro cilindros em linha de 1352 cm³, que no momento já atinge brutais 203 cv de potência máxima. No entanto, ainda não há nada de oficial sobre o assunto e uma provável reestilização do visual deve vir no novo pacote. Contudo, se você ficou entusiasmado com a novidade, terá de esperar ao menos um ano e meio, prazo para que o projeto se torne realidade.
Rafael Miotto
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Puts,
futuro UP ????
(mas só se vier com cardan)
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: UP UP UP Aracnídeo. Permaneço na Kawasaki!!!!!
Parabéns pelo novo brinquedo.
Bruta, hein?!?
Bruta, hein?!?
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Da última vez que isso aconteceu o povo ficou com pé atrás por causa de uma Hornet fodástica de Santa Catarina, de uma FZ6 empinadeira do Rio de Janeiro, etc.duca escreveu:Minha nossa !! esse M@D tá ficando fodástico !!!!![]()
já pensou ( um dia) a ZX14 , a B-king, a VRF1200 e as Hayas desse M@D se encontrarem pra um "0-400metros" ???![]()
Quando estiver faltando uns 30 dias pro Churrastiba todo mundo troca por Honda Biz pra não dar confusão.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
minholi escreveu:Da última vez que isso aconteceu o povo ficou com pé atrás por causa de uma Hornet fodástica de Santa Catarina, de uma FZ6 empinadeira do Rio de Janeiro, etc.duca escreveu:Minha nossa !! esse M@D tá ficando fodástico !!!!![]()
já pensou ( um dia) a ZX14 , a B-king, a VRF1200 e as Hayas desse M@D se encontrarem pra um "0-400metros" ???![]()
Quando estiver faltando uns 30 dias pro Churrastiba todo mundo troca por Honda Biz pra não dar confusão.
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E