UP UP UP Aracnídeo. Permaneço na Kawasaki!!!!!

Grupo de discussão geral sobre motos.
Fabio Ninja
Dinossauro

Re: UP UP UP Aracnídeo. Permaneço na Kawasaki!!!!!

Mensagem por Fabio Ninja »

http://motociclismo.terra.com.br/index.asp?codc=1285

Nova Kawasaki Ninja ZX-14R pode ter 250 cv

Motor tetracilíndrico teria alimentação extra para alcançar esta cifra

Já começam a circular informações pela internet de que a Kawasaki prepara grandes novidades para a sua supersportiva ZX-14R. De acordo com o site inglês MCN, a marca verde patenteou uma série de inovações que seriam capaz de criar um “monstro” do asfalto. Como a motocicleta não precisa manter nenhum requisito para disputar campeonatos, como é o caso das 1000, a Kawa planeja produzir um propulsor sobre alimentado para alcançar a cifra de 250 cv.

Desse modo, a marca verde faria uso de seu atual motor quatro cilindros em linha de 1352 cm³, que no momento já atinge brutais 203 cv de potência máxima. No entanto, ainda não há nada de oficial sobre o assunto e uma provável reestilização do visual deve vir no novo pacote. Contudo, se você ficou entusiasmado com a novidade, terá de esperar ao menos um ano e meio, prazo para que o projeto se torne realidade.

Rafael Miotto
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Puts, :shock: :shock: :shock: :shock: futuro UP ???? :shock: :shock: (mas só se vier com cardan)
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

Parabéns pelo novo brinquedo.

Bruta, hein?!? ;-)
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

duca escreveu:Minha nossa !! esse M@D tá ficando fodástico !!!! :bnnd:

já pensou ( um dia) a ZX14 , a B-king, a VRF1200 e as Hayas desse M@D se encontrarem pra um "0-400metros" ??? :box:
Da última vez que isso aconteceu o povo ficou com pé atrás por causa de uma Hornet fodástica de Santa Catarina, de uma FZ6 empinadeira do Rio de Janeiro, etc.

Quando estiver faltando uns 30 dias pro Churrastiba todo mundo troca por Honda Biz pra não dar confusão. }:)
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

minholi escreveu:
duca escreveu:Minha nossa !! esse M@D tá ficando fodástico !!!! :bnnd:

já pensou ( um dia) a ZX14 , a B-king, a VRF1200 e as Hayas desse M@D se encontrarem pra um "0-400metros" ??? :box:
Da última vez que isso aconteceu o povo ficou com pé atrás por causa de uma Hornet fodástica de Santa Catarina, de uma FZ6 empinadeira do Rio de Janeiro, etc.

Quando estiver faltando uns 30 dias pro Churrastiba todo mundo troca por Honda Biz pra não dar confusão. }:)

:lol: :lol: :lol: Minha moto não dá, não é boa de aceleração comparada com estas outras aí...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
Responder