TRÉMÉRÉ Transalp Bandit BMWs Versys Vstrume
- leo_careca
- Motociclista
Re: Transalp Versys Bandit Versys BMWs Versys Vstrume
COm air bag e com o cinto bem afivelado!!!Euclides escreveu:Parece que o certo é andar de carro.
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
- Optimus Leo
- Mito
So se for V8Euclides escreveu:Parece que o certo é andar de carro.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Toe, conforme conversa de ontem.
Não tive tempo de comentar, mas iria de Bandit, tb sem xiitismo de estilos e a porra toda.
Em segunda opção, iria de Strom, pois as outras para você vai ser complicado, você mesmo já percebeu na Versys.
Sobre a tua maluquice, também acho que com qualquer coisa que passe dos 150km/h, seja uma custom, uma big trail ou uma esportiva, a pancada vai ser a mesma.
Com uma Strom mesmo, já dá para fazer um belo estrago.
E outra, você também não pe nada levinho, então imagina mais de 100kg a mais de 150km/h numa porrada.
Não tive tempo de comentar, mas iria de Bandit, tb sem xiitismo de estilos e a porra toda.
Em segunda opção, iria de Strom, pois as outras para você vai ser complicado, você mesmo já percebeu na Versys.
Sobre a tua maluquice, também acho que com qualquer coisa que passe dos 150km/h, seja uma custom, uma big trail ou uma esportiva, a pancada vai ser a mesma.
Com uma Strom mesmo, já dá para fazer um belo estrago.
E outra, você também não pe nada levinho, então imagina mais de 100kg a mais de 150km/h numa porrada.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Pois é, estraga até Scania.Richard. escreveu:E outra, você também não pe nada levinho, então imagina mais de 100kg a mais de 150km/h numa porrada.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Independente da máquina sendo utilizada, que tal colar uma foto dos pais/esposa/filhos (o que se aplicar ao teu caso) no painel?Toecutter escreveu:Aliás andando de qq coisa, eu sou meio demente. Desde que cheguei à vida "adulta" tenho me obrigado a ficar com motos cujos limites estejam dentro de uma faixa de segurança que inexiste na minha falta de limites.
-
Jota
eu faço algo parecido quando viajo sozinho.mamm2 escreveu:Independente da máquina sendo utilizada, que tal colar uma foto dos pais/esposa/filhos (o que se aplicar ao teu caso) no painel?Toecutter escreveu:Aliás andando de qq coisa, eu sou meio demente. Desde que cheguei à vida "adulta" tenho me obrigado a ficar com motos cujos limites estejam dentro de uma faixa de segurança que inexiste na minha falta de limites.
coloco uma foto do guri em cima da mala-tanque, no lugar destinado a colocar mapas.
Dois sujos falando do mal lavado.Smoker escreveu:Pois é, estraga até Scania.Richard. escreveu:E outra, você também não pe nada levinho, então imagina mais de 100kg a mais de 150km/h numa porrada.![]()
![]()
Profundo isso. Vou considerar seriamente a sugestão.Jota escreveu:eu faço algo parecido quando viajo sozinho.mamm2 escreveu:Independente da máquina sendo utilizada, que tal colar uma foto dos pais/esposa/filhos (o que se aplicar ao teu caso) no painel?Toecutter escreveu:Aliás andando de qq coisa, eu sou meio demente. Desde que cheguei à vida "adulta" tenho me obrigado a ficar com motos cujos limites estejam dentro de uma faixa de segurança que inexiste na minha falta de limites.
coloco uma foto do guri em cima da mala-tanque, no lugar destinado a colocar mapas.
Estive pensando que todo esse meu movimento na verdade surgiu por conta dos passeios de BMW 1200R, que de trail realmente tb não tem nada...
.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.
DanielRJ escreveu:Dois sujos falando do mal lavado.Smoker escreveu:Pois é, estraga até Scania.Richard. escreveu:E outra, você também não pe nada levinho, então imagina mais de 100kg a mais de 150km/h numa porrada.![]()
![]()
Calado que a conversa é só acima dos 100kg.
2007 - 2009 - CB400 82
Eu sou fã da B12, mas para viajar garupado e carregado prefiro bem mais uma V-Strom 1000, Varadeiro e outras big-trail de mentirinha, mas com motorzão. São motos com bem mais espaço, casam melhor com acessórios (bauletos, malas laterais, etc), suspensão menos dura, bebem menos, etc. A única coisa ruim dessas motos é o uso na cidade, aí sou 10x mais uma B12.
Marcus DT escreveu:Eu sou fã da B12, mas para viajar garupado e carregado prefiro bem mais uma V-Strom 1000, Varadeiro e outras big-trail de mentirinha, mas com motorzão. São motos com bem mais espaço, casam melhor com acessórios (bauletos, malas laterais, etc), suspensão menos dura, bebem menos, etc. A única coisa ruim dessas motos é o uso na cidade, aí sou 10x mais uma B12.
"Ruim é tanger gente, mas onde há força não se carece de jeito"
É uma forma de um ateu ter proteção?Jota escreveu:eu faço algo parecido quando viajo sozinho.mamm2 escreveu:Independente da máquina sendo utilizada, que tal colar uma foto dos pais/esposa/filhos (o que se aplicar ao teu caso) no painel?Toecutter escreveu:Aliás andando de qq coisa, eu sou meio demente. Desde que cheguei à vida "adulta" tenho me obrigado a ficar com motos cujos limites estejam dentro de uma faixa de segurança que inexiste na minha falta de limites.
"Ruim é tanger gente, mas onde há força não se carece de jeito"
Marcus DT escreveu:Eu sou fã da B12, mas para viajar garupado e carregado prefiro bem mais uma V-Strom 1000, Varadeiro e outras big-trail de mentirinha, mas com motorzão. São motos com bem mais espaço, casam melhor com acessórios (bauletos, malas laterais, etc), suspensão menos dura, bebem menos, etc. A única coisa ruim dessas motos é o uso na cidade, aí sou 10x mais uma B12.
Discordo de duas coisas aí, 1º, das suspensões, impossível o cara não achar uma regulagem que seja ideal. Tu pode deixar igual a uma pedra, como pode deixar macia demais, vai do gosto do freguês. Nisso a 12 é show. Lógico, considerando o curso da suspensão.
2º, consumo, quanto faz uma Strom andando a 150 km/h??? Voltando de Curitiba, neste ritimo, a minha bebia, quando muito, 1 litro a mais do que a FZ6 do Passoka, fazendo em torno de 15/15,5 km/l. Acho que é muito bom para 1200 cc carburada.
Quanto aos demais aspectos falados, nada a corrigir, a Strom, por exemplo, é visivelmente mais confortável que a 12, nem tem o que falar. A garupa tem que raticamente esticar as pernas para alcançar as pedaleiras, proteção aerodinâmica impecável também.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Não seuclides, é só uma consciência adicional...Euclides escreveu:É uma forma de um ateu ter proteção?
A idéia é, na hora em que der a coceirinha pra fazer uma merda, olhar pra foto, pensar no que ela significa e não fazer a merda.
-
Jota
a intenção é tentar proteger meu filho de virar órfão ainda criança.Euclides escreveu:É uma forma de um ateu ter proteção?Jota escreveu:eu faço algo parecido quando viajo sozinho.mamm2 escreveu:Independente da máquina sendo utilizada, que tal colar uma foto dos pais/esposa/filhos (o que se aplicar ao teu caso) no painel?Toecutter escreveu:Aliás andando de qq coisa, eu sou meio demente. Desde que cheguei à vida "adulta" tenho me obrigado a ficar com motos cujos limites estejam dentro de uma faixa de segurança que inexiste na minha falta de limites.
- Optimus Leo
- Mito
Mais se perde o tempo olhando para a foto, nao terminaria acontecendo uma merda que poderia ter sido evitada se ele tivesse os olhos na estrada (E aonde ele queira ir, look where you want to go)mamm2 escreveu:A idéia é, na hora em que der a coceirinha pra fazer uma merda, olhar pra foto, pensar no que ela significa e não fazer a merda.

-
Jota
exato. explicou bem melhor que eu.mamm2 escreveu:Não seuclides, é só uma consciência adicional...Euclides escreveu:É uma forma de um ateu ter proteção?
A idéia é, na hora em que der a coceirinha pra fazer uma merda, olhar pra foto, pensar no que ela significa e não fazer a merda.
-
Jota
não preciso desviar o olhar diretamente pra foto pra saber que é o guri que ali está.Optimus Leo escreveu:Mais se perde o tempo olhando para a foto, nao terminaria acontecendo uma merda que poderia ter sido evitada se ele tivesse os olhos na estrada (E aonde ele queira ir, look where you want to go)mamm2 escreveu:A idéia é, na hora em que der a coceirinha pra fazer uma merda, olhar pra foto, pensar no que ela significa e não fazer a merda.
- Optimus Leo
- Mito
Entao, para que ter a foto? Uma lembranca e suficienteJota escreveu:não preciso desviar o olhar diretamente pra foto pra saber que é o guri que ali está.

-
Jota
às vezes só a lembrança não é estímulo suficiente pra moderar o uso da mão direita no acelerador.Optimus Leo escreveu:Entao, para que ter a foto? Uma lembranca e suficienteJota escreveu:não preciso desviar o olhar diretamente pra foto pra saber que é o guri que ali está.