TRÉMÉRÉ Transalp Bandit BMWs Versys Vstrume
- Tio Frei
- Mito
Re: Transalp Versys Bandit Versys BMWs Versys Vstrume
Não é a moto que é miúda
é tu que tá grande demais.
Sério agora
Tb achei isso, mas não no tamanho em si. No entre eixos. O garupa parece que vai sentado um pouco depois da roda, na DL isso não acontece. Esse fato deve deixar ela meio arisca com garupa, e arisca pra garupa. Vai saber.
Se eu não fosse tão racional já tinha feito merda
é tu que tá grande demais.
Sério agora
Tb achei isso, mas não no tamanho em si. No entre eixos. O garupa parece que vai sentado um pouco depois da roda, na DL isso não acontece. Esse fato deve deixar ela meio arisca com garupa, e arisca pra garupa. Vai saber.
Se eu não fosse tão racional já tinha feito merda
Eu tenho 1,82 e 105 Kg (a seco). Não sou tão maior que a média não, ainda mais para uma moto que é vendida também na Europa !
.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.
Você considera a litrão do Seuclides como um exemplo de moto com procedência?Jota escreveu:toe, pelo menos na hora de viajar, andar com garupa e tacar bagagem vc estará bem servido na vstranha.
Jota escreveu:toe, pelo menos na hora de viajar, andar com garupa e tacar bagagem vc estará bem servido na vstranha.
DL 1000 2006
24000 km
Vmang
TRE
Marcador de marcha
Descanso central
Descanso de punho
Trava de acelerador
03 Bauletos Givi.
"Ruim é tanger gente, mas onde há força não se carece de jeito"
- leo_careca
- Motociclista
Agora o Euclides trucou!!!!!
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
Toe, e a Varadeiro? É uma moto que todo mundo fala mal, mas quem tem, adora.
No grupo do meu pai um cara comprou uma Varabalsa e foi sacaneado, depois foi meu pai e agora já são 5 balsas (inclusive 2 antigos donos de Hayabusa). O único "se não" pra tu é o uso na cidade, que segundo meu pai, é péssimo (a moto não gosta de andar na baixa). Mas na estrada ele disse que nunca teve uma moto tão boa.
Só outra opção pra complicar mais, ehehe...
No grupo do meu pai um cara comprou uma Varabalsa e foi sacaneado, depois foi meu pai e agora já são 5 balsas (inclusive 2 antigos donos de Hayabusa). O único "se não" pra tu é o uso na cidade, que segundo meu pai, é péssimo (a moto não gosta de andar na baixa). Mas na estrada ele disse que nunca teve uma moto tão boa.
Só outra opção pra complicar mais, ehehe...
Toecutter escreveu:Você considera a litrão do Seuclides como um exemplo de moto com procedência?Jota escreveu:toe, pelo menos na hora de viajar, andar com garupa e tacar bagagem vc estará bem servido na vstranha.
Euclides escreveu:Jota escreveu:toe, pelo menos na hora de viajar, andar com garupa e tacar bagagem vc estará bem servido na vstranha.
DL 1000 2006
24000 km
Vmang
TRE
Marcador de marcha
Descanso central
Descanso de punho
Trava de acelerador
03 Bauletos Givi.
Tá valendo quanto a bagaça???
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Sei não. Quem der mais, leva.Smoker escreveu:Euclides escreveu:Jota escreveu:toe, pelo menos na hora de viajar, andar com garupa e tacar bagagem vc estará bem servido na vstranha.
DL 1000 2006
24000 km
Vmang
TRE
Marcador de marcha
Descanso central
Descanso de punho
Trava de acelerador
03 Bauletos Givi.
Tá valendo quanto a bagaça???
Tio Frei escreveu:pra quem tem conta no google
https://docs.google.com/viewer?a=v&pid= ... w&hl=en_US
vejam se dá certo
Thanx!
-
Jota
sim.Toecutter escreveu:Você considera a litrão do Seuclides como um exemplo de moto com procedência?Jota escreveu:toe, pelo menos na hora de viajar, andar com garupa e tacar bagagem vc estará bem servido na vstranha.
e ainda pode pechinchar dizendo que vai ter de trocar a bateria e talvez o amortecedor traseiro, que já deve estar cansado depois de 5 anos de esforço.
DanielRJ escreveu:Já fumaça?
Tio Frei escreveu:Smoker? que é isso?
Calma, só perguntei o preço.
Mas a Strom litrão é uma que tenho muita vontade de ter, no mesmo nível em que tinha com relação a 12
A meta é bater pelo menos 50 k rodados com a 12, o problema é que no ritimo que a coisa vai, meio do ano que vem já bati a meta.
Mas o custo x benefício que estou tendo com a 12, até agora, está muito bom.
Sacs rules.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Tava pensando em uma moto pra viajar, quem pode opinar sobra a TDM 850/900, acho que estão com um preço bem legal.
Paulo Coito escreveu:Tá certo q dizem q sou o anão do jackass...mas tenho noção de escala...e não a vi desta forma.
PC, também sou anão de Jardim. A HM não é baixa mas é mega hyper estreita.
Quando vc monta na moto, parece uma bicicleta.
Ainda assim é um show!!!
Membro do MSM
Desenvolvimento Metatrader
Desenvolvimento Metatrader
Estou sem pressa.Smoker escreveu: Mas a Strom litrão é uma que tenho muita vontade de ter, no mesmo nível em que tinha com relação a 12.
A meta é bater pelo menos 50 k rodados com a 12, o problema é que no ritimo que a coisa vai, meio do ano que vem já bati a meta.![]()
E a ferrugem? Em todas as fotos a moto tá na salmoura !!!Jota escreveu:sim.Toecutter escreveu:Você considera a litrão do Seuclides como um exemplo de moto com procedência?Jota escreveu:toe, pelo menos na hora de viajar, andar com garupa e tacar bagagem vc estará bem servido na vstranha.
e ainda pode pechinchar dizendo que vai ter de trocar a bateria e talvez o amortecedor traseiro, que já deve estar cansado depois de 5 anos de esforço.
Fazemos assim então:Smoker escreveu:DanielRJ escreveu:Já fumaça?Tio Frei escreveu:Smoker? que é isso?
Calma, só perguntei o preço.![]()
Mas a Strom litrão é uma que tenho muita vontade de ter, no mesmo nível em que tinha com relação a 12.
A meta é bater pelo menos 50 k rodados com a 12, o problema é que no ritimo que a coisa vai, meio do ano que vem já bati a meta.
Mas o custo x benefício que estou tendo com a 12, até agora, está muito bom.![]()
Sacs rules.
A gente vamos lá no Seuclides, vc vai de Bandit e eu de asa dura. Ele nos oferece 1 semana de pouso, alimentação e turismo, junto com as patroas.
Chegando lá fechamos os valores e voltamos juntos, revezando as motas.
Antes de chegar no RJ tiramos as conclusões e, se der empate, tiramos na moeda quem fica com qual.
É isso ou começar a discutir o preço e oferecer um par de patins usados.
Tá na mira.Euclides escreveu:Estou sem pressa.Smoker escreveu: Mas a Strom litrão é uma que tenho muita vontade de ter, no mesmo nível em que tinha com relação a 12.
A meta é bater pelo menos 50 k rodados com a 12, o problema é que no ritimo que a coisa vai, meio do ano que vem já bati a meta.![]()
B12S
B12S