TRÉMÉRÉ Transalp Bandit BMWs Versys Vstrume
- Optimus Leo
- Mito
Re: Transalp Versys Bandit Versys BMWs Versys Vstrume
Eu prefiro uma Ducati (ate o patinho feio da MTS1000) do que qualquer dessas motos do topico
BMW? Weeee strom? Bandit?
BMW? Weeee strom? Bandit?

E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Versys descartada por hora. Motivo: Índice de roubo elevado da ER-6.
Ontem fui na Suzi e olhei a V-Strume com mais cuidado, gostei mais do porte dela e do fato de que já tem o suporte nativo ao bauleto, que na Kawa parece uma prateleira de puta. Tinha uma bandit lá na promoção, mas não consigo ir com a cara dessa moto. Deve ser por culpa do bando de homi feio que anda nelas aqui no M@D.
Agora só falta visitar a Dona Onda e resolver.
Ontem fui na Suzi e olhei a V-Strume com mais cuidado, gostei mais do porte dela e do fato de que já tem o suporte nativo ao bauleto, que na Kawa parece uma prateleira de puta. Tinha uma bandit lá na promoção, mas não consigo ir com a cara dessa moto. Deve ser por culpa do bando de homi feio que anda nelas aqui no M@D.
.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.
Acho que depois de ir na dona onda tu vai ficar com mais dificuldade de resolver.................impressão minha
Boa sorte.
Abraçoo
Boa sorte.
Abraçoo
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Toecutter escreveu:Versys descartada por hora. Motivo: Índice de roubo elevado da ER-6.
Ontem fui na Suzi e olhei a V-Strume com mais cuidado, gostei mais do porte dela e do fato de que já tem o suporte nativo ao bauleto, que na Kawa parece uma prateleira de puta. Tinha uma bandit lá na promoção, mas não consigo ir com a cara dessa moto. Deve ser por culpa do bando de homi feio que anda nelas aqui no M@D.![]()
Bom, já que descartou a Bandit, compra qualquer porcaria então.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
Até por que a Bandit não é uma porcaria qualquerSmoker escreveu:Toecutter escreveu:Versys descartada por hora. Motivo: Índice de roubo elevado da ER-6.
Ontem fui na Suzi e olhei a V-Strume com mais cuidado, gostei mais do porte dela e do fato de que já tem o suporte nativo ao bauleto, que na Kawa parece uma prateleira de puta. Tinha uma bandit lá na promoção, mas não consigo ir com a cara dessa moto. Deve ser por culpa do bando de homi feio que anda nelas aqui no M@D.![]()
Bom, já que descartou a Bandit, compra qualquer porcaria então.
![]()
![]()
é uma senhora porcaria!!!!
Onde peguei a mobilete tinha uma Ducati dessas. Pode ser boa mas É MUITO FEIA! A B-King é miss perto dela.
evandro escreveu:Onde peguei a mobilete tinha uma Ducati dessas. Pode ser boa mas É MUITO FEIA! A B-King é miss perto dela.
Agora imagina olhando de frente e com o motor ligado em ponto morto. Pensa num troço escroto, agora multiplica por 1000.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Optimus Leo
- Mito
E ainda assim e melhor do que uma BanditSmoker escreveu:evandro escreveu:Onde peguei a mobilete tinha uma Ducati dessas. Pode ser boa mas É MUITO FEIA! A B-King é miss perto dela.
Agora imagina olhando de frente e com o motor ligado em ponto morto. Pensa num troço escroto, agora multiplica por 1000.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
Optimus Leo escreveu:E ainda assim e melhor do que uma BanditSmoker escreveu:evandro escreveu:Onde peguei a mobilete tinha uma Ducati dessas. Pode ser boa mas É MUITO FEIA! A B-King é miss perto dela.

Reparem a perfeição nos detalhes: a bolha vira junto com o garfo.
LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
Jota
o moto é horrorosa, mas deve ser muito boa pra viajar.
até uns 15 mil eu pagava.
até uns 15 mil eu pagava.
Tinha uma tranca dessas pra alugar quando peguei a BM, a mulher tava extremamente arrependida de ter acrescentado a desgraça ao plantel.... 
-
Jota
qual bm? que achou dela?
Andei de BMW 1200R, acho que não tem no Lisarb, é a versão naked do ônibus espacial do Spidi.Jota escreveu:qual bm? que achou dela?
A moto é doutro mundo: A suspensão dianteira é fantástica, o banco parece propaganda de papel higiênico, o ABS grampeia a moto a ponto de esmagar os bagos e o despejo de potência é insano, fiz uma brincadeira a umas 50 milhas por hora baixando terceira e chamando a moto que foi alucinante !!!!!
-
Jota
ah, foi mal, achei que vc tava falando da gs800, queria saber sua impressão pra ver se parece com a minha.
Não andei na GS, andei na RF, achei a frente ruim e senti uma vibração estranha em certos regimes, mas foi uma volta rápida. Acho que meu erro foi ter chegado com a expectativa do tesão que tive com a 1200...Jota escreveu:ah, foi mal, achei que vc tava falando da gs800, queria saber sua impressão pra ver se parece com a minha.
- Sir Camelot
- Motociclista
Toecutter escreveu:Versys descartada por hora. Motivo: Índice de roubo elevado da ER-6.
Serio cara, tão roubando muito a ER-6?
Eu ainda achava que o foco dos malandros ainda era Honda e Yamaha.
Bruno Camelo
Versatile System
Versatile System
-
anderson666
- Motociclista
Alguma chance de chegar essa DL650 modelo novo por agora? Tive na superbikes em BH nesse findi olhando motos lá, dai perguntei para o vendedor lá o que mudaria para o modelo 2012, ele: " vai vim com abs e alguma mudanças, farol por exemplo mais puxado". rsrs
- Tio Frei
- Mito
ontem mbriu loja da kawa aqui em joinville
fui lá pq queria ver a Versys de perto, por foto achava uma moto bem feinha.
Mudei completamente de opinião.
Acabamento primoroso
O tamanho dela deu certinho pra mim
Gostei do porte, ela é grande mas nem tanto, alta mas nem tanto, e parece que deve dar uma boa proteção aerodinamica
Gostei do barulho do motor
A versão que tinha lá era a tourer, co mABS tava por 35900, mas acho que cabe um choro.
olha, quarta feira tem test drive lá, vou dar um bizu. Gostei demais da motinha.
Dessas que tu botou aí, B125
abraço
fui lá pq queria ver a Versys de perto, por foto achava uma moto bem feinha.
Mudei completamente de opinião.
Acabamento primoroso
O tamanho dela deu certinho pra mim
Gostei do porte, ela é grande mas nem tanto, alta mas nem tanto, e parece que deve dar uma boa proteção aerodinamica
Gostei do barulho do motor
A versão que tinha lá era a tourer, co mABS tava por 35900, mas acho que cabe um choro.
olha, quarta feira tem test drive lá, vou dar um bizu. Gostei demais da motinha.
Dessas que tu botou aí, B125
abraço