Segunda pele térmica = Fail

Grupo de discussão geral sobre motos.
leo_careca
Motociclista

Re: Segunda pele térmica = Fail

Mensagem por leo_careca »

Fernando - BH escreveu:
leo_careca escreveu:A XT tá com o bendito protetor de mão. Pensando seriamente em comprar uma dessas camisinhas de guidão.
Cacete, em Macaé deve nevar no inverno................... :lol:
Fernando,

O problema é que durante o inverno a combinação chuva + vento + frio (menos de 20 graus C), é por incrível que pareça mais do que normal aqui em Macaé. :shock: :shock:
A polaina de guidão parece ser bem barata e vai ser usada quase sempre para não molhar a superpowerhiperultra luva de couro Lúmica. ;-) ;-) Em dias normais e sem chuva eu removo a polaina. :jmi:
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Carai, polaina pra temperaturas pouco abaixo de 20 graus é de fodê.
Penso que polaina de guidão é pra coisa abaixo dos 10 graus, até uns 11 uma luva mais quente, com luva cirúrgica por cima junto com o protetor de mão, dão conta do recado numa boa.

[ ]'s
Imagem
leo_careca
Motociclista

Mensagem por leo_careca »

Kuati escreveu:Carai, polaina pra temperaturas pouco abaixo de 20 graus é de fodê.
Penso que polaina de guidão é pra coisa abaixo dos 10 graus, até uns 11 uma luva mais quente, com luva cirúrgica por cima junto com o protetor de mão, dão conta do recado numa boa.

[ ]'s
Kuati,

Luva cirúrgica não rola, destru[i 3 pares tentando fazer caber sobre a Lúmica de couro (tamanho M). Estou procurando luva de látex (de limpeza) tamanho GG pra experimentar sobre a Lúmica, mas é mais fácil ganhar 100 realhos na raspadinha que encontrar luvas GG a venda.
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
OMEGAred
Dinossauro

Mensagem por OMEGAred »

Kuati escreveu:Carai, polaina pra temperaturas pouco abaixo de 20 graus é de fodê.
É pra se proteger do "armagedão" na Bahía }:)
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Imagem
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

OMEGAred escreveu:
É pra se proteger do "armagedão" na Bahía }:)
:lol: :lol:
Augusto Intruder
Roda Presa

Mensagem por Augusto Intruder »

Bom pessoal,

Fui até gramado e agora estou em bom jardim da serra, sc depois de subir a serra do rio do rastro. Até agora o frio não chega aos pés de alguns dias atrás. Hoje está o dia mais frio, por volta dos sete, oito graus..
Nestas condições, a segunda pele solo xpower mais roupa de cordura com forro de inverno está dando conta. Como o Jota já disse, o problema é a mão. Estou com uma luva alpinestar bem grossa, goretex e uma solo xthermo. De gramado até começar a descer a serra deu aquela sensação de mão queimando. Vi numa moto em gramado aquela coisa que protege as mãos e acho que é a solução. Na próxima viagem no inverno, vou encomendar uma dessas.

Realmente esta região do RS e SC é incrível. Cada visual fastástico. Acho que da próxima vez venho direto pra Bom Jardim pra ficar uns dias e fazer os passeios nos canyons, rios e cachoeiras.

Abraços, augusto
NERO
Dinossauro

Mensagem por NERO »

Pra mão tem solução.
Se for comprar luva solo, compra a Xpower duma vez.
Luva de guidão, se der pra colocar na moto, ou um protetor de mão envolvente (a maioria é universal)
Agora...o canal mesmo é isso aqui...não canso de dizer que vale o investimento:

Por enquanto, no dia mais frio que deu por aqui, eu usei só uma luva de couro comum.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Daninean
Mito

Mensagem por Daninean »

Esses dias quase morri de frio....vou comprar luva e calça xpower então.... essa polaina de guidão é feia pra desgrama
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms :bnnd:

Psn: Daninean
Responder