Segunda pele térmica = Fail
- leo_careca
- Motociclista
Re: Segunda pele térmica = Fail
Fernando,Fernando - BH escreveu:Cacete, em Macaé deve nevar no inverno...................leo_careca escreveu:A XT tá com o bendito protetor de mão. Pensando seriamente em comprar uma dessas camisinhas de guidão.
O problema é que durante o inverno a combinação chuva + vento + frio (menos de 20 graus C), é por incrível que pareça mais do que normal aqui em Macaé.
A polaina de guidão parece ser bem barata e vai ser usada quase sempre para não molhar a superpowerhiperultra luva de couro Lúmica.
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
B650n 2011 a Poposuda.
Carai, polaina pra temperaturas pouco abaixo de 20 graus é de fodê.
Penso que polaina de guidão é pra coisa abaixo dos 10 graus, até uns 11 uma luva mais quente, com luva cirúrgica por cima junto com o protetor de mão, dão conta do recado numa boa.
[ ]'s
Penso que polaina de guidão é pra coisa abaixo dos 10 graus, até uns 11 uma luva mais quente, com luva cirúrgica por cima junto com o protetor de mão, dão conta do recado numa boa.
[ ]'s

- leo_careca
- Motociclista
Kuati,Kuati escreveu:Carai, polaina pra temperaturas pouco abaixo de 20 graus é de fodê.
[ ]'s
Luva cirúrgica não rola, destru[i 3 pares tentando fazer caber sobre a Lúmica de couro (tamanho M). Estou procurando luva de látex (de limpeza) tamanho GG pra experimentar sobre a Lúmica, mas é mais fácil ganhar 100 realhos na raspadinha que encontrar luvas GG a venda.
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
B650n 2011 a Poposuda.
É pra se proteger do "armagedão" na BahíaKuati escreveu:Carai, polaina pra temperaturas pouco abaixo de 20 graus é de fodê.
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

OMEGAred escreveu:É pra se proteger do "armagedão" na BahíaKuati escreveu:Carai, polaina pra temperaturas pouco abaixo de 20 graus é de fodê.
-
Augusto Intruder
- Roda Presa
Bom pessoal,
Fui até gramado e agora estou em bom jardim da serra, sc depois de subir a serra do rio do rastro. Até agora o frio não chega aos pés de alguns dias atrás. Hoje está o dia mais frio, por volta dos sete, oito graus..
Nestas condições, a segunda pele solo xpower mais roupa de cordura com forro de inverno está dando conta. Como o Jota já disse, o problema é a mão. Estou com uma luva alpinestar bem grossa, goretex e uma solo xthermo. De gramado até começar a descer a serra deu aquela sensação de mão queimando. Vi numa moto em gramado aquela coisa que protege as mãos e acho que é a solução. Na próxima viagem no inverno, vou encomendar uma dessas.
Realmente esta região do RS e SC é incrível. Cada visual fastástico. Acho que da próxima vez venho direto pra Bom Jardim pra ficar uns dias e fazer os passeios nos canyons, rios e cachoeiras.
Abraços, augusto
Fui até gramado e agora estou em bom jardim da serra, sc depois de subir a serra do rio do rastro. Até agora o frio não chega aos pés de alguns dias atrás. Hoje está o dia mais frio, por volta dos sete, oito graus..
Nestas condições, a segunda pele solo xpower mais roupa de cordura com forro de inverno está dando conta. Como o Jota já disse, o problema é a mão. Estou com uma luva alpinestar bem grossa, goretex e uma solo xthermo. De gramado até começar a descer a serra deu aquela sensação de mão queimando. Vi numa moto em gramado aquela coisa que protege as mãos e acho que é a solução. Na próxima viagem no inverno, vou encomendar uma dessas.
Realmente esta região do RS e SC é incrível. Cada visual fastástico. Acho que da próxima vez venho direto pra Bom Jardim pra ficar uns dias e fazer os passeios nos canyons, rios e cachoeiras.
Abraços, augusto
Pra mão tem solução.
Se for comprar luva solo, compra a Xpower duma vez.
Luva de guidão, se der pra colocar na moto, ou um protetor de mão envolvente (a maioria é universal)
Agora...o canal mesmo é isso aqui...não canso de dizer que vale o investimento:
Por enquanto, no dia mais frio que deu por aqui, eu usei só uma luva de couro comum.
T+
Se for comprar luva solo, compra a Xpower duma vez.
Luva de guidão, se der pra colocar na moto, ou um protetor de mão envolvente (a maioria é universal)
Agora...o canal mesmo é isso aqui...não canso de dizer que vale o investimento:
Por enquanto, no dia mais frio que deu por aqui, eu usei só uma luva de couro comum.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Esses dias quase morri de frio....vou comprar luva e calça xpower então.... essa polaina de guidão é feia pra desgrama
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean