Primeira viagem...

Grupo de discussão geral sobre motos.
foxdanger
Roda Presa
Contato:

Re: Primeira viagem...

Mensagem por foxdanger »

Galera, fiquei meio sumido, problemas com internet. Mas muito legal ver a galera comentando aki!

FIco feliz de geral compartilhar dicas e do meu momento manero! :D Valeu mesmo!

POW SPIDI! Que manero cara, visei muito fazer isso ein?!

Richard, eu sakei q vc tava brincando, relaxa! :D

Galera de nikity/rio passoka, fumaça, pow, vou tentar me manter mais atento la no topico pra gente poder fazer uns passeios ae!

E a galera toda que comentou ae, valeu mesmo pelas dicas e pela conversa por aqui! :D

Sobre as fotos, estão com o pai de um camarada que foi conosco, to esperando ele me enviar, assim que der eu posto!

Abrasss!
Biz 125 KS 2008 ( Omelete ) -> XTZ 125XE 2010 ( Pretinha ) -> NFazer YS250 ( Moulin Rouge: http://tinyurl.com/3cqckst )
Fernanda-DF
Mito
Contato:

Mensagem por Fernanda-DF »

parabéns pelo começo e por compartilhar sua emoção!
-oo-

O boss é meu broder.
Rubens
Roda Presa

Mensagem por Rubens »

Realmente a primeira viagem de moto nao tem preco, é incomparavel e inesquecivel....

Minha primeira viagem de moto foi com uma Intruder 250, minha primeira moto, havia comprada usada a apenas 3 meses, e tinha pego a careiteira de moto na quarta feira, na sexta sai depois do almoco de Nikity, encontrei com o Klesck (de CBR 450 Adolescente rebelde) no Rio, tocamos ate SJC dormimos na casa do Robson, sabado cedinho partimos os tres pra estrada, Robson com a Sahara e encontramos na Castelo (salvo engano), na altura de Atibaia com o Xicao, de Tornado, e o Felix, de Intruder 250, fomos os 5 ate Londrina para o meu primeiro encontro do M@D, acho que o ano era 2007, nao lembro ao certo.....
foxdanger
Roda Presa
Contato:

Mensagem por foxdanger »

Irado em Rubens?! Pow, ainda faço uma dessas :D

Valeu Fernanda! :D
Biz 125 KS 2008 ( Omelete ) -> XTZ 125XE 2010 ( Pretinha ) -> NFazer YS250 ( Moulin Rouge: http://tinyurl.com/3cqckst )
Passoka
Motoqueiro

Mensagem por Passoka »

MInha primeira viagem de moto também foi um bate/volta (2 semanas antes de eu viajar de verdade). Fui de Jundiaí a Aparecida e na volta, passei por Caraguá. Fiz o bate/volta para tirar a tensão e me convencer de fazer a outra viagem que já estava programada, 2 semanas depois. Na segunda, saí de Jundiaí e fui até Salvador pelo litoral, cruzei Chapada Diamantina, Veadeiros e voltei pelo interior. Viagem maravilhosa. E olha que fui com uma motoca velhona, na época, com 11 anos, uma Virago xv750. Comportamento irrepreensível nessa viagem.
Leandro
Dinossauro

Mensagem por Leandro »

Minha primeira viagem "grande" foi 435 km ida + 435 km volta - Tubarão pra Bento Gonçalves, em 2002, de Twister.
Na época, nem sabia o que era bauleto, alforge e nem cordura. :-D
Mochilão nas costas, guia 4 rodas pra saber o caminho (sempre tinha ido só de ônibus), jaquetão para-quedas, e dá-lhe estrada!
stcowboy
Motociclista

Mensagem por stcowboy »

Nostalgia... Principalmente por estar sem condições de viajar nos últimos tempos.
Fazer 250 2008 - 2012
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
Fernanda-DF
Mito
Contato:

Mensagem por Fernanda-DF »

Rubens escreveu:Realmente a primeira viagem de moto nao tem preco, é incomparavel e inesquecivel....

Minha primeira viagem de moto foi com uma Intruder 250, minha primeira moto, havia comprada usada a apenas 3 meses, e tinha pego a careiteira de moto na quarta feira, na sexta sai depois do almoco de Nikity, encontrei com o Klesck (de CBR 450 Adolescente rebelde) no Rio, tocamos ate SJC dormimos na casa do Robson, sabado cedinho partimos os tres pra estrada, Robson com a Sahara e encontramos na Castelo (salvo engano), na altura de Atibaia com o Xicao, de Tornado, e o Felix, de Intruder 250, fomos os 5 ate Londrina para o meu primeiro encontro do M@D, acho que o ano era 2007, nao lembro ao certo.....

2003...

Imagem
-oo-

O boss é meu broder.
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

quando comprei a primeira Strada, em 2005, depois de uma semana andei 200km com ela pelas cidadezinhas da região, eu lembro que eu não tinha nada pra fazer em casa e tinha dinheiro no bolso, inventava: vou comer um pastel numa cidade qualquer, vou tomar um suco lá não sei onde... kkkkk

depois de 1 mês fiz um bate volta de 600km até Maringá

depois de 3 meses fiz 1600km, indo e voltando até a casa de uns parentes da mãe de minha filha da divisa SP PR

viajar de moto é bom demais!
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

Fernanda-DF escreveu:
Rubens escreveu:Realmente a primeira viagem de moto nao tem preco, é incomparavel e inesquecivel....

2003...

Imagem
uia o moderaman com cabelo hehehehe
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
zébuscapé
Motoqueiro

Mensagem por zébuscapé »

O espirito é maior que qualquer moto...

Parabéns... é um .. mas advirto.. NUNCA mais tu vai conseguir parar...kkk

Minha primeira viagem foi de cg 125 Today 1991 em 1992... Porto Alegre x Santa Maria uns 290 km... fazia 1 a cada 2 meses... e numa desta ainda conseguir carregar minha mãei de Santa Maria até Cachoeira do Sul uns 190 km... Uma das maiores aventuras que eu me recordo e ainda com a minha mãe em condições de saúde.... não tem preço...

E aqueles incríveis 110 km por hora nas descidas da BR....coisa diiiloco...kkk

Abraço
De supertenere 750 ano 1997
Rubens
Roda Presa

Mensagem por Rubens »

Fernanda-DF escreveu:

2003...

Imagem
Noooooosssa Fe.. que reliquia..... Brigadao....

Ontem tava fuçando meus cds de Back Up e achei umas fotos lendarias tambem....
Que tal abrir um topico de Fotos da Historia do M@D e DM&T....

Ummm.... pensando bem.... talvez seja melhor nao acordar mumias e ressucitar antigas discordancias.....
Melo
Motoqueiro

Mensagem por Melo »

Minha primeira viagem foi na minha primeira moto que é essa Fan 2006 preta que tenho até hoje. Saí de BH e fui até Senhora do Porto/MG, distância de 230km. Foi eu e um primo meu.

Confesso que fiquei com medo alí na BR381 até no trevo de Itabira, mas fazia a 125 andar. Chegava no morro eu enfiava a guarda e sapecava a espora na cabritinha. Gastei 3 horas pra fazer o trajeto.

A volta foi a mesma coisa, mas foi mais tranquila, pois o medo já tinha ido pro espaço.

Bom demais! Estou precisando fazer uma viagem novamente, o problema é que minha moto não está tão confiável quanto antes e a Dona Maria também enche o saco. A Sahara eu também não animo porque peguei ela tem 6 meses e preciso arrumar algumas coisinhas nela.

Não vai demorar muito eu vender essas duas cabritas e comprar uma moto melhor pra fazer um bate volta de BH a Aparecida/SP.

Outra que quero fazer é ir no Churrastiba de moto.
Honda CG 125 FAN 2006/06 preta - 08/2006 à...
Honda NX 350 Sahara 1997/97 roxa - 12/2010 à 09/2011.
Yamaha Lander X 2010/10 roxa - 03/2012 à 07/2012.

A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.
DirtAction
Motociclista

Mensagem por DirtAction »

Parabéns só com fotos...

tem gente que tem moto de 40k e não anda 200km...continue assim daqui a pouco ja ta nas viagens de 1000 2000
foxdanger
Roda Presa
Contato:

Mensagem por foxdanger »

Pow, ler as histórias da galera por aqui só da me deixando mais ainda com vontade de meter o pé na estrada!

Tomara que a próxima seja logo!

E já to começando a me empolgar com a idéia de ir a Atakama... quem sabe :D
pardalrs
Roda Presa

Mensagem por pardalrs »

foxdanger legal viagem cara, eu ja viajei 300km com a antiga fazer que tinha, a motoca se comporta muito bem na estrada.
Para minha altura 1,70m a posição de pilotagem é muito boa, e dá pra viajar a 100km/h com picos de 120-130 em ultrapassagens.
Nessa mesma viajem consegui atingir 150km/h no painel com a fazer, mas ela se tornou um tanto leve e perigosa a essa velocidade.

Beto, achei muito legal sua viajem com a biz, mas te digo tive uma biz 100 2006 e resolvi viajar, mas achei muita aventura pra mim....

a motinho chega ser perigosa em estrada tamanha falta de potencia, farol muito fraco, no trecho que andei tinha pequenas serras, ela cravava no 60-70 e nao ia mais. a preocupação com o tanque era constante pois só cabe 4litros, como tava no limite vibrava pra burro, perdi até uns parafusos na viagem!
Acho a biz uma excelente motoca urbana.
Depois fiz a mesma viagem com uma YBR que tive, bom foi outra coisa, ela ia bem, claro na casa dos 90-100 mas nao vibrava nada, farol melhor e a segurança de um tanque com maior capacidade.
Mas legal seu relato cara! mta coragem para fazer esse trecho a noite ehehehe
Eu ate voltaria a viajar com uma biz mas apenas de dia e no maximo uns 200km ehehe

Abraço a todos.!
Abraço
Pardalrs
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Parabéns pela viagem e agora te vira pra sustentar o vício. ;-)

Viajar de moto é bom demais... Não faz 20 dias que peguei estrada e já tô me coçando outra vez. As crises de abstinência ficam cada vez mais próximas umas das outras.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Melo
Motoqueiro

Mensagem por Melo »

Viajar de moto é bom demais!

Queria muito conseguir comprar uma moto melhor, tipo uma Bandit para poder fazer umas viagens mais longas e com mais segurança.

Meu tio constantemente viaja de 125 de BH até Aparecida, Mas eu não animo ir de moto fraca demais não... Hoje acho arriscado demais.

foxdanger
Roda Presa
Contato:

Mensagem por foxdanger »

Pois é minholi, já to com vontade de novo :D Foi só descansar da primeira heheheheheh

É galera, agora é aprtir pra próxima... Tb to sonhando com o dia que poderei comprar uma 600 pra viajar mais tranquilo e trechos maiores... mas ainda acho q Atakama vai ser de Fazer mesmo :D
Melo
Motoqueiro

Mensagem por Melo »

foxdanger escreveu:Pois é minholi, já to com vontade de novo :D Foi só descansar da primeira heheheheheh

É galera, agora é aprtir pra próxima... Tb to sonhando com o dia que poderei comprar uma 600 pra viajar mais tranquilo e trechos maiores... mas ainda acho q Atakama vai ser de Fazer mesmo :D
Fox, é só pegar de exemplo o Chinaf, já viajou essa América do Sul praticamente toda em uma Fazer do modelo antigo... As vezes com a esposa dele, ou as vezes com o cachorrinho que ele tem...

Responder