E lá se vai o Autódromo Nelson Piquet....
Re: E lá se vai o Autódromo Nelson Piquet....
Canso de falar isto Careca, nós (eu estou incluído) merecemos pior, estamos apáticos diante da situação, só reclamamos e nada fazemos. É triste, mas é a realidade.leo_careca escreveu:Agente também não tem feito coisa alguma para melhorar!
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
RRRED
Transferir o autódromo para outro local.... BALELA!
Porque então, não constroi o centro olímpico nesse novo local, e gasta uma vez só??????
O mesmo caminho esta seguindo por aqui o autódromo do Estoril...
Nós, amantes da velocidade, somo marginais. Estão tentando acabar com nossa paixão pelas raizes...
Porque então, não constroi o centro olímpico nesse novo local, e gasta uma vez só??????
O mesmo caminho esta seguindo por aqui o autódromo do Estoril...
Nós, amantes da velocidade, somo marginais. Estão tentando acabar com nossa paixão pelas raizes...
- leo_careca
- Motociclista
Eu comecei o post com os nomes dos "inimigos dos motociclistas", é só lembrar dos nomes na hora de votar!Smoker escreveu:Canso de falar isto Careca, nós (eu estou incluído) merecemos pior, estamos apáticos diante da situação, só reclamamos e nada fazemos. É triste, mas é a realidade.leo_careca escreveu:Agente também não tem feito coisa alguma para melhorar!
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
B650n 2011 a Poposuda.
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
Não sei não, acho que antes do Pan até valia chorar, mas depois que cortaram uma parte da pista acho q ficou meia boca.
Se realmente forem criar outro eu até concordo, afinal com certeza será melhor em termos de estrutura. Mas aqui só se promete e não se cumpre .
Se realmente forem criar outro eu até concordo, afinal com certeza será melhor em termos de estrutura. Mas aqui só se promete e não se cumpre .
-
Screwy
Galera, o que vocês queriam de um governador que proibe motos menores de 500cc de andar com garupa...
Pior ele vai acabar com o autodromo de vocês ai do Rio, e de quebra vai almentar o roubo de motos grandes, por que sem dúvida os bandidos não vão deixar de fazer o que eles fazem...
Pois é BRASIL, né...
Pior ele vai acabar com o autodromo de vocês ai do Rio, e de quebra vai almentar o roubo de motos grandes, por que sem dúvida os bandidos não vão deixar de fazer o que eles fazem...
Pois é BRASIL, né...
- leo_careca
- Motociclista
O pior é que "dar batida" em desmanche de motos ninguém quer..... bando de políticos hipócritas.Screwy escreveu:Galera, o que vocês queriam de um governador que proibe motos menores de 500cc de andar com garupa...
Pois é BRASIL, né...
Temos o IPVA absurdo, não podemos personalizar as motos, o DPVAT é criminoso.......
O pior foi a hipocrisia do Cabralzinho na época da campanha eleitoral, andando em mototáxi.... vai acabar com o trabalho dos caras!
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
B650n 2011 a Poposuda.
-
Gabriel SP
- Roda Presa
A última etapa do Arena Supermoto 2007 já estava marcada para Florianópolis desde o início do ano, faltando pouco mais de 1 mês foi cancelada.......e o campeonato acabou pura e simplesmente faltando uma etapa.Filipe escreveu:Da até uma dó ouvir um negocio desses...brasil é foda ja tem poucos autodromos e ainda destroem o que tem...Santa Catarina mesmo é uma vergonha nao tem um autodromo sequer de asfalto (so kartodromo) e ainda a copa clio e formula renault que tinha em floripa a prefeitura nao deu mais apoio e hoje nao acontece mais...O desafio das estrelas que teve ano passoa de supermotard nao sei por que esse ano tambem nao teve mais...so uma meia duzia de motos fazendo exibição bem sem graça no meio da corrida de kart...mais prova mesmo de supermotard nao teve mais...florianopolis ta foda so quer saber de viver do turismo exploratorio das praias...
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
PQP, tremenda putaria o que aconteceu no Pan, e mais ainda agora com o fim da saudosa pista de Jacarepagua. Agora só no MotoGP 2 mesmo.
Já aqui no RS até que não dá pra reclamar, tem Tarumã, Guaporé, Santa Cruz do Sul (excelente pista) e está saíndo aqui perto de Porto Alegre o Velopark, um complexo com pista, retão de arrancada, kartodromo...
Já aqui no RS até que não dá pra reclamar, tem Tarumã, Guaporé, Santa Cruz do Sul (excelente pista) e está saíndo aqui perto de Porto Alegre o Velopark, um complexo com pista, retão de arrancada, kartodromo...
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Vcs aí pro sul ainda têm opção, aqui pelo NE só tem Caruaru e olhe lá.
Nando Cordeiro - João Pessoa - PB
Ainda no MSM
Ainda no MSM