E lá se vai o Autódromo Nelson Piquet....

Grupo de discussão geral sobre motos.
Smoker
Mito

Re: E lá se vai o Autódromo Nelson Piquet....

Mensagem por Smoker »

leo_careca escreveu:Agente também não tem feito coisa alguma para melhorar!
Canso de falar isto Careca, nós (eu estou incluído) merecemos pior, estamos apáticos diante da situação, só reclamamos e nada fazemos. É triste, mas é a realidade.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
RRRED

Mensagem por RRRED »

Transferir o autódromo para outro local.... BALELA!

Porque então, não constroi o centro olímpico nesse novo local, e gasta uma vez só??????

O mesmo caminho esta seguindo por aqui o autódromo do Estoril...
Nós, amantes da velocidade, somo marginais. Estão tentando acabar com nossa paixão pelas raizes...
leo_careca
Motociclista

Mensagem por leo_careca »

Smoker escreveu:
leo_careca escreveu:Agente também não tem feito coisa alguma para melhorar!
Canso de falar isto Careca, nós (eu estou incluído) merecemos pior, estamos apáticos diante da situação, só reclamamos e nada fazemos. É triste, mas é a realidade.
Eu comecei o post com os nomes dos "inimigos dos motociclistas", é só lembrar dos nomes na hora de votar! :wink:
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
alexsandro_jean
Motoqueiro

Mensagem por alexsandro_jean »

Não sei não, acho que antes do Pan até valia chorar, mas depois que cortaram uma parte da pista acho q ficou meia boca.

Se realmente forem criar outro eu até concordo, afinal com certeza será melhor em termos de estrutura. Mas aqui só se promete e não se cumpre .
Screwy

Mensagem por Screwy »

Galera, o que vocês queriam de um governador que proibe motos menores de 500cc de andar com garupa...

Pior ele vai acabar com o autodromo de vocês ai do Rio, e de quebra vai almentar o roubo de motos grandes, por que sem dúvida os bandidos não vão deixar de fazer o que eles fazem...

Pois é BRASIL, né...
leo_careca
Motociclista

Mensagem por leo_careca »

Screwy escreveu:Galera, o que vocês queriam de um governador que proibe motos menores de 500cc de andar com garupa...

Pior ele vai acabar com o autodromo de vocês ai do Rio, e de quebra vai almentar o roubo de motos grandes, por que sem dúvida os bandidos não vão deixar de fazer o que eles fazem...

Pois é BRASIL, né...
O pior é que "dar batida" em desmanche de motos ninguém quer..... bando de políticos hipócritas.
Temos o IPVA absurdo, não podemos personalizar as motos, o DPVAT é criminoso.......
O pior foi a hipocrisia do Cabralzinho na época da campanha eleitoral, andando em mototáxi.... vai acabar com o trabalho dos caras! :-?
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
Gabriel SP
Roda Presa

Mensagem por Gabriel SP »

Filipe escreveu:Da até uma dó ouvir um negocio desses...brasil é foda ja tem poucos autodromos e ainda destroem o que tem...Santa Catarina mesmo é uma vergonha nao tem um autodromo sequer de asfalto (so kartodromo) e ainda a copa clio e formula renault que tinha em floripa a prefeitura nao deu mais apoio e hoje nao acontece mais...O desafio das estrelas que teve ano passoa de supermotard nao sei por que esse ano tambem nao teve mais...so uma meia duzia de motos fazendo exibição bem sem graça no meio da corrida de kart...mais prova mesmo de supermotard nao teve mais...florianopolis ta foda so quer saber de viver do turismo exploratorio das praias...
A última etapa do Arena Supermoto 2007 já estava marcada para Florianópolis desde o início do ano, faltando pouco mais de 1 mês foi cancelada.......e o campeonato acabou pura e simplesmente faltando uma etapa.
MAD
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

PQP, tremenda putaria o que aconteceu no Pan, e mais ainda agora com o fim da saudosa pista de Jacarepagua. Agora só no MotoGP 2 mesmo. <:(

Já aqui no RS até que não dá pra reclamar, tem Tarumã, Guaporé, Santa Cruz do Sul (excelente pista) e está saíndo aqui perto de Porto Alegre o Velopark, um complexo com pista, retão de arrancada, kartodromo...
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos

"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Nando
Roda Presa

Mensagem por Nando »

Vcs aí pro sul ainda têm opção, aqui pelo NE só tem Caruaru e olhe lá.
Nando Cordeiro - João Pessoa - PB
Ainda no MSM
Responder