LEVARAM DO MOTOBOY, NA MINHA FRENTE...
Re: LEVARAM DO MOTOBOY, NA MINHA FRENTE...
Não sou a favor do faroeste, mas se a votação a respeito das armas não tivesse acontecido, qualquer um poderia estar armado, dificultando a escolha das vítimas por parte dos gatunos.
É verdade, uma vez morava em sampa, estava a umas cinco quadras da minha casa em Moema andando, parou uma Kombi com três dentro, um desceu e batia em mim, tiraram toda a minha roupa, quando o cara com a arma disse que ia me dar um tiro, o que estava dirigindo disse para me jogar dentro do carro para me matar depois e jogar o corpo no mato, ouvi aquilo, dei uma porrada que derrubou o que estava me agredindo, saí correndo em zigue-zague, dispararam três vezes, mas como de revolver acertar de longe só em filme de Hollywood estou aqui contando a história...itazura escreveu:Leandro escreveu:Antes o faroeste onde o sujeito poderia defender o que é seu, do que esta situação atual onde a gente fica só olhando o f.d.p. levar impunemente o que é seu embora, e você fica com o carnê pra terminar de pagar.lchicralla escreveu:Que é isso, Doutor!!! Vamos voltar ao faroeste????rafaeladvogado escreveu:POR ISSO QUE EU DIGO... todos deveriam andar armados... daí esses filhos da putz pensariam duas vezes antes de assaltar... mas como sabem que o governo trouxa desarmou o povo... eles vão tranquilos pra nos roubarem...
Isso quando o fdp não resolve te manda pra uma cadeira de rodas ou pro cemitério, e sem chan ce de defesa.
- edu.fernandes
- Roda Presa
Fala, aí, Decão... Vc. fez o melhor - "vazou" da área. Não adianta tentar nada mais, os caras não têm nada a perder; nós temos (e muito...)
Agora, infelizmente (mesmo!) eu concordo com a maioria do pessoal - os motoboys (claro que há honrosas exceções) são quem principalmente alimentam o mercado de peças roubadas. De repente nem é o caso do cara, que foi prá estatística, mas eles contam a maior vantagem em comprar uma peça baratinha, da cor da moto, modelo e ano, coisa e tal... É o preço que se paga.
Por que o seguro das HD são baratos? Os espertalhões vão dizer - ahn, a moto não presta, nem bandido quer! É nada! É porque o dono das HD, Ducati, Triumph etc. não se dão ao trabalho de ir lá na GO (em Sampa), ou outras quebradas que têm em todas as cidades ver se "chegou", por acaso, aquela peça que ele tá procurando...
É simples - não tem prá quem vender, não tem prá que roubar!
[]s.!
e tira essa imagem ruim da cachola; mentaliza algo legal prá pôr no lugar.
Agora, infelizmente (mesmo!) eu concordo com a maioria do pessoal - os motoboys (claro que há honrosas exceções) são quem principalmente alimentam o mercado de peças roubadas. De repente nem é o caso do cara, que foi prá estatística, mas eles contam a maior vantagem em comprar uma peça baratinha, da cor da moto, modelo e ano, coisa e tal... É o preço que se paga.
Por que o seguro das HD são baratos? Os espertalhões vão dizer - ahn, a moto não presta, nem bandido quer! É nada! É porque o dono das HD, Ducati, Triumph etc. não se dão ao trabalho de ir lá na GO (em Sampa), ou outras quebradas que têm em todas as cidades ver se "chegou", por acaso, aquela peça que ele tá procurando...
É simples - não tem prá quem vender, não tem prá que roubar!
[]s.!

Ladrão de carros é preso pela segunda vez esse ano
02/07/2008 - 08:11:51
A Polícia Civil(BSB) prendeu ontem (01), pela segunda vez este ano, um homem de 27 anos acusado de roubar carros no Distrito Federal. José Eustáquio de Souza Júnior, conhecido como "Júnior", foi preso durante a Operação Tacesa da polícia, que vem se destacando na repressão de roubos e furtos de veículos nas cidades de Taguatinga, Ceilândia e Samambaia-DF.
José Eustáquio foi preso pela primeira vez em maio. Segundo dados da Polícia Civil, desde o início do ano, o acusado teria praticado cerca de 20 roubos de veículos na cidade de Taguatinga, além de roubos a comércio, furtos, receptação, adulteração de sinais identificadores e outros crimes.
Desse jeito fica difícil!!!
-
raphael_bh
- Novato
- Contato:
Ai está a vantagem de se ter seguro total da moto!!!
vc entrega a chave... sensor do alarme... o capacete.. e se bobiar até a jaqueta.. hehehe
seguro cobre tudo...
andar armado ñ ia adiantar muita coisa... os caras ja chegam com a arma apontada... normalmente são 2 caras...
vc com uma arma na cintura, vira obrigação vc reagir... e pode ser a eles reajam mais rapido q vc... morreu por causa de uma moto...
ao inves de perder a moto, perde a vida e a moto!!!
é melhor investir num seguro total!!!
vc entrega a chave... sensor do alarme... o capacete.. e se bobiar até a jaqueta.. hehehe
seguro cobre tudo...
andar armado ñ ia adiantar muita coisa... os caras ja chegam com a arma apontada... normalmente são 2 caras...
vc com uma arma na cintura, vira obrigação vc reagir... e pode ser a eles reajam mais rapido q vc... morreu por causa de uma moto...
Moto atual: XR Tornado 250 cc 2008 - Laranja - com ponteira 788 Devil
Próxima moto: XT 660R ou CB 1300
Próxima moto: XT 660R ou CB 1300
ledo engano, camarada... porte de arma no brasil sempre foi um saco de se conseguir, e não mudou em nada com esse referendo-palhaçada, que inclusive foi derrubado. e quando vc consegue porte, é apenas pra calibres meia-boca, no máximo .38 e .380.braniak escreveu:Não sou a favor do faroeste, mas se a votação a respeito das armas não tivesse acontecido, qualquer um poderia estar armado, dificultando a escolha das vítimas por parte dos gatunos.
o 'aperto' em cima dos armamentos veio de cima e nunca foi aberto à votação pelo populacho.
[]x
mas a questão de andar armado nem é essa, é uma coisa mais psicológica. ladrão é vagabundo e cagão por natureza, vide roubo de semáforo, por exemplo, 90% das vítimas devem ser mulheres e 9% homens com cara de bundãoraphael_bh escreveu:Ai está a vantagem de se ter seguro total da moto!!!
seguro cobre tudo...
se aqui fosse que nem nos USA onde qualquer um pode tar dirigindo com uma .45 magnum no colo, os caras não iam ser tão abusados. hoje em dia roubam à vontade pois sabem que a resistência é nula, porque esse pensamento 'melhor fazer seguro e entregar' é universal.
desarmamento é lindo (japão, inglaterra, etc) mas é necessário ter a infra-estrutura adequada pra isso. realmente tirar todas as armas da população, inclusive da bandidagem. polícia eficiente, fiscalização eficiente, totalmente fora da nossa atual realidade.
[]x
2b0fh escreveu:mas a questão de andar armado nem é essa, é uma coisa mais psicológica. ladrão é vagabundo e cagão por natureza, vide roubo de semáforo, por exemplo, 90% das vítimas devem ser mulheres e 9% homens com cara de bundãoraphael_bh escreveu:Ai está a vantagem de se ter seguro total da moto!!!
seguro cobre tudo...
é melhor investir num seguro total!!!, os caras só vão no mole.
se aqui fosse que nem nos USA onde qualquer um pode tar dirigindo com uma .45 magnum no colo, os caras não iam ser tão abusados. hoje em dia roubam à vontade pois sabem que a resistência é nula, porque esse pensamento 'melhor fazer seguro e entregar' é universal.
desarmamento é lindo (japão, inglaterra, etc) mas é necessário ter a infra-estrutura adequada pra isso. realmente tirar todas as armas da população, inclusive da bandidagem. polícia eficiente, fiscalização eficiente, totalmente fora da nossa atual realidade.
[]x
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
3decoh6 escreveu:2b0fh escreveu:mas a questão de andar armado nem é essa, é uma coisa mais psicológica. ladrão é vagabundo e cagão por natureza, vide roubo de semáforo, por exemplo, 90% das vítimas devem ser mulheres e 9% homens com cara de bundãoraphael_bh escreveu:Ai está a vantagem de se ter seguro total da moto!!!
seguro cobre tudo...
[]x
ps: deco, muito style aquela tentativa de assalto onde você escapou em zigue-zag... putz... os caras realmente são covardes e bundões... pois quando estão desarmados e presos viram umas moças... só são machos enquanto estão armados contra alguém desarmado...
E se você estiver armado... não precisa reagir... é só entregar a moto e quando os bandidos estiverem inciando a fuga... você pega sua arma e mata dos dois... mas cuidado pra não acertar um tiro na moto, :-)
Só contei uma parte da história, vai aqui o final:rafaeladvogado escreveu:3decoh6 escreveu:2b0fh escreveu:mas a questão de andar armado nem é essa, é uma coisa mais psicológica. ladrão é vagabundo e cagão por natureza, vide roubo de semáforo, por exemplo, 90% das vítimas devem ser mulheres e 9% homens com cara de bundãoraphael_bh escreveu:Ai está a vantagem de se ter seguro total da moto!!!
seguro cobre tudo...
[]x![]()
ps: deco, muito style aquela tentativa de assalto onde você escapou em zigue-zag... putz... os caras realmente são covardes e bundões... pois quando estão desarmados e presos viram umas moças... só são machos enquanto estão armados contra alguém desarmado...
E se você estiver armado... não precisa reagir... é só entregar a moto e quando os bandidos estiverem inciando a fuga... você pega sua arma e mata dos dois... mas cuidado pra não acertar um tiro na moto, :-)
Bem, continuei correndo e procurando um prédio, uma casa, algum lugar que estivesse aberto, corria e a impressão era de que o tempo estava congelado, corria, corria e parecia que não saía do lugar...
...finalmente a exatamente meia quadra de casa, havia um barzinho que estava aberto, me joguei para dentro, pois na minha mente os bandidos ainda estavam atrás de mim, claro não parei para olhar...
...imagine a cena, voce com a namorada tomando umas em um tranqüilo barzinho e derrepente um maluco completamente pelado se joga para dentro do bar!!!!Ninguém teve reação, até que recuperei o fôlego um pouquinho e gritei, - socorro me assaltaram e estão querendo me matar...o dono do bar pegou uma toalha de mesa e me embrulhou então.
Me identifiquei, e disse que morava ali, naquele momento ele veio comigo até a porta, e apontei o prédio em que morava...
disse que iria pra casa me compor e depois viria devolver a toalha, ele disse que não precisava...
Estava em casa já ao telefone com meu cunhado contando o ocorrido quando tocou o interfone, fui atender, era a polícia, disseram que tinham prendido os meliantes, que era para eu ir com eles até a delegacia para fazer a queixa e reconhecer os assaltantes...ainda estava pelado, coloquei uma bermuda e segui para a delegacia do jeito que estava, só de bermuda...
Quando cheguei na delê, lá estavam os três, por coincidência o que me agrediu estava mais afastado dos outros dois, aí falei:- Foram aqueles dois e este aqui, apontei para o que estava perto, ainda me agrediu.
O tal bandido olhou fundo em meus olhos com um olhar intimidador e disse que não tinha agredido ninguém.
Aí nem pensei, fechei a mão e desferi um soco de baixo para cima, um gancho que pegou certinho no queixo dele. É impressionante a força que aparece quando voce está naquela situação, um misto de raiva, medo, angústia...adrenalina lá em cima, então o elemento com o golpe desferido, saiu do chão, rolou por cima do capô do opalão da polícia e já caiu no chão do outro lado babando e com os olhinhos revirados...
Um tenente disse: - olha o garotão está nervoso, aí pegou um porrête de madeira e me deu na mão dizendo para não bater na cabeça...desferi um golpe naquele bandido caído. A pancada pegou aqui na lateral das costelas, o porrete depois bateu no chão e a força foi tanta que quebrou o tal porrete e o bandido desmaiou na hora.
Então me trouxeram outro porrête, agora aqueles da polícia de choque de borracha maciça e me disseram, agora tem os outros dois...
Então não tive a coragem, minha raiva havia se dissipado muito naquela primeira porretada, fiquei também impressionado pois o bandido estava desfalecido.
Final da história, algum tempo depois, compareci ao julgamento como testemunha de acusação e vítima. Eles foram condenados a 14 anos de prisão sem direito a surcis pois eles exatamente estavam de surcis, já eram bandidos condenados anteriormente. Foram mandados para o Carandiru, nem sei se sobreviveram aquele episódio da revolta em que a polícia matou vários...tomara que não...
Depois vem os tais direitos humanos querer condenar a polícia por aquele episódio, aquele que até rendeu um filme...
Tinham é que ter feito uma limpeza maior e matado todos que estavam por lá...
Editado pela última vez por decoZ em 04 Jul 2008, 02:54, em um total de 1 vez.
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
é isso aí... se isso acontecesse sempre os bandidos pensariam duas vezes antes de bater numa vítima... por isso que sou favorável à pena de morte e ao direito na China... "olho por olho dente por dente..."decoh6 escreveu: Um tenente disse: - olha o garotão está nervoso, aí pegou um porrête de madeira e me deu na mão dizendo para não bater na cabeça...desferi um golpe naquele bandido caído. A pancada pegou aqui na lateral das costelas, o porrete depois bateu no chão e a força foi tanta que quebrou o tal porrete e o bandido desmaiou na hora.
Então me trouxeram outro porrête, agora aqueles da polícia de choque de borracha macia e me disseram, agora tem os outros dois...
abraço
- EDUARDO GUIM
- Roda Presa
3rafaeladvogado escreveu:é isso aí... se isso acontecesse sempre os bandidos pensariam duas vezes antes de bater numa vítima... por isso que sou favorável à pena de morte e ao direito na China... "olho por olho dente por dente..."decoh6 escreveu: Um tenente disse: - olha o garotão está nervoso, aí pegou um porrête de madeira e me deu na mão dizendo para não bater na cabeça...desferi um golpe naquele bandido caído. A pancada pegou aqui na lateral das costelas, o porrete depois bateu no chão e a força foi tanta que quebrou o tal porrete e o bandido desmaiou na hora.
Então me trouxeram outro porrête, agora aqueles da polícia de choque de borracha macia e me disseram, agora tem os outros dois...
abraço
-
Euclides
O início dessa estória do deco está em que tópico?
Deco, daríamos uma boa dupla. Já peguei uns malacos aqui na loja, os policiais fizeram o mesmo.
Passei quase um mês com a mão doendo dos murros que dei no negão.

Deco, daríamos uma boa dupla. Já peguei uns malacos aqui na loja, os policiais fizeram o mesmo.
Passei quase um mês com a mão doendo dos murros que dei no negão.
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
neste mesmo tópico... algumas páginas atrás...Euclides escreveu:O início dessa estória do deco está em que tópico?:
AHAHAHAHAHAHAHAAAUUUMMMM......Euclides escreveu:O início dessa estória do deco está em que tópico?
Passei quase um mês com a mão doendo dos murros que dei no negão.![]()
![]()
-
Euclides
Não está parecendo ser a mesma estória.rafaeladvogado escreveu:neste mesmo tópico... algumas páginas atrás...Euclides escreveu:O início dessa estória do deco está em que tópico?:
Euclides, só um detalhe, o fato aconteceu então é história...pelo menos para mim, pois jamais sairá a cena e o barulho dos tiros. Fiquei tão traumatizado que foi quase um mês para sair de casa de novo... :(Euclides escreveu:Não está parecendo ser a mesma estória.rafaeladvogado escreveu:neste mesmo tópico... algumas páginas atrás...Euclides escreveu:O início dessa estória do deco está em que tópico?:
Caraca véi que situação limite...!decoh6 escreveu:Só contei uma parte da história, vai aqui o final:rafaeladvogado escreveu:3decoh6 escreveu:2b0fh escreveu:mas a questão de andar armado nem é essa, é uma coisa mais psicológica. ladrão é vagabundo e cagão por natureza, vide roubo de semáforo, por exemplo, 90% das vítimas devem ser mulheres e 9% homens com cara de bundãoraphael_bh escreveu:Ai está a vantagem de se ter seguro total da moto!!!
seguro cobre tudo...
[]x![]()
Bem, continuei correndo e procurando um prédio, uma casa, algum lugar que estivesse aberto, corria e a impressão era de que o tempo estava congelado, corria, corria e parecia que não saía do lugar...
...finalmente a exatamente meia quadra de casa, havia um barzinho que estava aberto, me joguei para dentro, pois na minha mente os bandidos ainda estavam atrás de mim, claro não parei para olhar...
...imagine a cena, voce com a namorada tomando umas em um tranqüilo barzinho e derrepente um maluco completamente pelado se joga para dentro do bar!!!!Ninguém teve reação, até que recuperei o fôlego um pouquinho e gritei, - socorro me assaltaram e estão querendo me matar...o dono do bar pegou uma toalha de mesa e me embrulhou então.
Me identifiquei, e disse que morava ali, naquele momento ele veio comigo até a porta, e apontei o prédio em que morava...
disse que iria pra casa me compor e depois viria devolver a toalha, ele disse que não precisava...
Estava em casa já ao telefone com meu cunhado contando o ocorrido quando tocou o interfone, fui atender, era a polícia, disseram que tinham prendido os meliantes, que era para eu ir com eles até a delegacia para fazer a queixa e reconhecer os assaltantes...ainda estava pelado, coloquei uma bermuda e segui para a delegacia do jeito que estava, só de bermuda...
Quando cheguei na delê, lá estavam os três, por coincidência o que me agrediu estava mais afastado dos outros dois, aí falei:- Foram aqueles dois e este aqui, apontei para o que estava perto, ainda me agrediu.
O tal bandido olhou fundo em meus olhos com um olhar intimidador e disse que não tinha agredido ninguém.
Aí nem pensei, fechei a mão e desferi um soco de baixo para cima, um gancho que pegou certinho no queixo dele. É impressionante a força que aparece quando voce está naquela situação, um misto de raiva, medo, angústia...adrenalina lá em cima, então o elemento com o golpe desferido, saiu do chão, rolou por cima do capô do opalão da polícia e já caiu no chão do outro lado babando e com os olhinhos revirados...
Um tenente disse: - olha o garotão está nervoso, aí pegou um porrête de madeira e me deu na mão dizendo para não bater na cabeça...desferi um golpe naquele bandido caído. A pancada pegou aqui na lateral das costelas, o porrete depois bateu no chão e a força foi tanta que quebrou o tal porrete e o bandido desmaiou na hora.
Então não tive a coragem, minha raiva havia se dissipado muito naquela primeira porretada, fiquei também impressionado pois o bandido estava desfalecido.
Final da história, algum tempo depois, compareci ao julgamento como testemunha de acusação e vítima. Eles foram condenados a 14 anos de prisão sem direito a surcis pois eles exatamente estavam de surcis, já eram bandidos condenados anteriormente. Foram mandados para o Carandiru, nem sei se sobreviveram aquele episódio da revolta em que a polícia matou vários...tomara que não...
Depois vem os tais direitos humanos querer condenar a polícia por aquele episódio, aquele que até rendeu um filme...
Tinham é que ter feito uma limpeza maior e matado todos que estavam por lá...
Fazer 09/10 Preta.
Moto é tudibão!
Moto é tudibão!
- cortacerol
- Roda Presa
- Localização: Capital do Sangue Quente do Melhor e do Pior do Brasil
Mandou bem Decoh6decoh6 escreveu: Aí nem pensei, fechei a mão e desferi um soco de baixo para cima, um gancho que pegou certinho no queixo dele.
- S u z u k i I n t r u d e r 1 2 5 c c -

Com uma nova patroa.

Com uma nova patroa.
Triste, ainda mais sabendo que é gente humilde que precisa da moto para trabalhar. Um aluno meu teve a moto roubada de dentro da garagem da casa dele. Coitado, acabou pegando uma fan e aquele carnezão...