LEVARAM DO MOTOBOY, NA MINHA FRENTE...

Grupo de discussão geral sobre motos.
decoZ
Mito

LEVARAM DO MOTOBOY, NA MINHA FRENTE...

Mensagem por decoZ »

Galera, ontem na hora do almoço eu estava passando nas Alamedas quando deparei com a cena que só não me deixou pior porque tive um dia cheio daqueles de não dar tempo para nada...
Esta rua que menciono fica por aqui perto de casa.
Estava um motoboy parado na entrada de um condomínio esperando abrirem a cancela quando vi dois meliantes fdp em uma Twister parar atrás, o carona desceu com a arma na mão e rendeu o coitadinho do motoboy, subindo na moto dele...só consegui ver até esta cena, como não sou herói nem ando com armas, enrolei o cabo da Quindinha, não ia ficar ali arriscando para ver se os bandidos viriam em minha direção, provávelmente não, mas vai saber...o pior é que nessas horas não se acha nem um policial se quer, eu os procurei...
Agora o motoboy é mais um nas tristes estatísticas...
Salvador por enquanto é tranquilo (mais ou menos) só para quem tem moto grande, as pequenas já sabia que acontecia isto...
Que merda de país com tanta desigualdade que gera situações como esta...
Gelous
Mito

Re: LEVARAM DO MOTOBOY, NA MINHA FRENTE...

Mensagem por Gelous »

É foda né? O pior deve ser a sensação de impotência! :(
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Gelous escreveu:É foda né? O pior deve ser a sensação de impotência! :(
Estou até agora com a cena na cabeça...a sensação é uma merda mesmo, imagine o pobre do motoboy como deve estar...
Juca
Roda Presa

Mensagem por Juca »

É revoltante mesmo a situação. Mas, por aí os motoboys ficam comprando peças de origem suspeita? Aqui em Brasília, o restaurante onde eu às vezes almoço tem uns manezinhos que fazem entrega e direto, quando passo por eles, os ouço contando "vantagem" de que conseguiu farol baratinho, ou que um brother dele descolou essa ou aquela peça. Pelo menos por aqui, eles costumam ser os próprios que alimentam o roubo que os afetam.
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
raphael_bh
Novato
Contato:

Mensagem por raphael_bh »

pior... uma vez eu tava passando de carro num bairro aqui em BH, um motoquei diminuiu pra cortar pela direita um carro que estava parado...

do nada vieram dois caras a pé.. um derrubou o motoquei no chão e o outro sacua a arma... o uqe tinha derrubado montou na moto, o outro subiu na garupa e
foram embora com a moto...
Moto atual: XR Tornado 250 cc 2008 - Laranja - com ponteira 788 Devil

Próxima moto: XT 660R ou CB 1300
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Sorte sua que é ai em Salvador é tranquilo o roubo de motos grandes!!! pois em sp os bandidos nem olham pra 125, agora se passar uma 500cc pra cima, os caras te seguem até em casa pra levar e faturar os 600cruzeiros na moto tamanho "M"
é revoltante mesmo ver esse tipo de cena, esses dias perto de casa vi uns caras roubando som de carro e já fiquei revoltado. ver uma cena de roubo de moto dessas se tiver de carro dá vontade de atropelar o meliante!!!
Demo
Mito

Mensagem por Demo »

paisinho!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
vulcanico
Roda Presa

.

Mensagem por vulcanico »

Isso é que dá morar em um local com tanta desigualdade social . Aqui no RJ não tem isso não : êles roubam desde motoboy até filhinho de papai . Moto grande , pequena , média sem distinção de classe . Isso é que é igualdade social .....
Zagalo você é meu ídolo !!!!!

Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente
raphael_bh
Novato
Contato:

Mensagem por raphael_bh »

uhauhauahauhaua... viva ao RJ!!!
Moto atual: XR Tornado 250 cc 2008 - Laranja - com ponteira 788 Devil

Próxima moto: XT 660R ou CB 1300
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

Juca escreveu:É revoltante mesmo a situação. Mas, por aí os motoboys ficam comprando peças de origem suspeita? Aqui em Brasília, o restaurante onde eu às vezes almoço tem uns manezinhos que fazem entrega e direto, quando passo por eles, os ouço contando "vantagem" de que conseguiu farol baratinho, ou que um brother dele descolou essa ou aquela peça. Pelo menos por aqui, eles costumam ser os próprios que alimentam o roubo que os afetam.
hehehe um dos cabras que entrega pizza direto lá em casa tem uma ML 'caixote' com rodas e freios de CB500... olho e dou risada...
Andrew
Roda Presa

Mensagem por Andrew »

decoh6 escreveu: enrolei o cabo da Quindinha, não ia ficar ali arriscando para ver se os bandidos viriam em minha direção
decoh6 vc ainda está com a quindinha ?? Achei que estava com a pimentinha.

Abraços
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Andrew escreveu:
decoh6 escreveu: enrolei o cabo da Quindinha, não ia ficar ali arriscando para ver se os bandidos viriam em minha direção
decoh6 vc ainda está com a quindinha ?? Achei que estava com a pimentinha.

Abraços
haumhauhauhahahauhhamamahahaauuummm....foi força do hábito... ;-)
Fernando-(Beraite)
Roda Presa

Mensagem por Fernando-(Beraite) »

Esse bandos de fdp de bandidos tem que se fud....
Motociclista, respeite a vida use capacete
cortacerol
Roda Presa
Localização: Capital do Sangue Quente do Melhor e do Pior do Brasil

Mensagem por cortacerol »

Quando tive a Twister e a YBR, em cada uma delas apareceu uma duplinha (dessas bem chinelinho) emparelhando ao meu lado no sinal pra puxar papo frouxo mas com o intuito de escanear qual era a minha.

Como sempre ando de jako/luva, só meneava com a cabeça sem dar fala.
Foi adrenalina e pé atrás total a espera de qualquer surpresa...as duas vezes deu certo, mas se me apontassem uma arma levariam na boa.

Tem muito viciadinho-classe-mérdia fazendo isso pra se sustentar.
Menos pior é quando rola latrocínio.
Editado pela última vez por cortacerol em 03 Jul 2008, 19:01, em um total de 1 vez.
- S u z u k i I n t r u d e r 1 2 5 c c -
Imagem
Com uma nova patroa.
rafaeladvogado
Roda Presa
Contato:

Mensagem por rafaeladvogado »

POR ISSO QUE EU DIGO... todos deveriam andar armados... daí esses filhos da putz pensariam duas vezes antes de assaltar... mas como sabem que o governo trouxa desarmou o povo... eles vão tranquilos pra nos roubarem...

:-(
lchicralla
Dinossauro

Mensagem por lchicralla »

rafaeladvogado escreveu:POR ISSO QUE EU DIGO... todos deveriam andar armados... daí esses filhos da putz pensariam duas vezes antes de assaltar... mas como sabem que o governo trouxa desarmou o povo... eles vão tranquilos pra nos roubarem...

Que é isso, Doutor!!! Vamos voltar ao faroeste????
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
samurai
Motoqueiro

Mensagem por samurai »

Como já foi dito, muitas peças dessas motos roubadas vão para os próprios assaltados!
Aqui em Londrina tem bastante mototaxi, e muitos deles compram peças no "paralelo", principalmente carburador, pois eles "viciam" a moto no alcool, e já viu, né, não dura nada.
Daí perguntei para um deles que desse jeito sai caro, pois o lucro vai em três meses de trampo. Ele disse: "que nada, compro carburador usado, bem mais barato que o novo!"

XT225 - 26350 km
Fabricio Ferreira

Mensagem por Fabricio Ferreira »

Com certeza que essas peças vão p/ o mercado ilicito... O pior que essas motos valem 500 reais no centro de SP... O negocio é deixar um recado grudado no tanque da moto com o telefone e a possivel negociação com o band...
Leandro
Dinossauro

Mensagem por Leandro »

lchicralla escreveu:
rafaeladvogado escreveu:POR ISSO QUE EU DIGO... todos deveriam andar armados... daí esses filhos da putz pensariam duas vezes antes de assaltar... mas como sabem que o governo trouxa desarmou o povo... eles vão tranquilos pra nos roubarem...

Antes o faroeste onde o sujeito poderia defender o que é seu, do que esta situação atual onde a gente fica só olhando o f.d.p. levar impunemente o que é seu embora, e você fica com o carnê pra terminar de pagar.
itazura
Roda Presa
Contato:

Mensagem por itazura »

Leandro escreveu:
lchicralla escreveu:

Antes o faroeste onde o sujeito poderia defender o que é seu, do que esta situação atual onde a gente fica só olhando o f.d.p. levar impunemente o que é seu embora, e você fica com o carnê pra terminar de pagar.

Isso quando o fdp não resolve te manda pra uma cadeira de rodas ou pro cemitério, e sem chan ce de defesa.
Responder