O homem nasce, cresce, evolui e....

Grupo de discussão geral sobre motos.
Passoka
Motoqueiro

Re: O homem nasce, cresce, evolui e....

Mensagem por Passoka »

Hahahaha,

robsão! Mal comprou a jaka e já está tirando os finais de semana para polir os cromados?

Bora lá e põe seu nome na lista no tópico Mad-sp. hehehehehehe
Patrick
Motoqueiro

Mensagem por Patrick »

O título me despistou e só vi agora.... hehe

Parabéns Robson, felicidades com a máquina. Uma das minhas custom favoritas!
ale
Novato

Mensagem por ale »

Robson escreveu:Bom, vamos lá:
cros escreveu: Agora não conheço e pela foto não deu pra ver direito, se retirar o mini sissy bar acho que tem que tirar toda aquela estrutura dela, o que pode implicar em outros problemas..
Tem uma estrutura lateral cromada, mas acho que tem só funcão estética, não sei.
Não vou removê-la, basta colocar um espaçador no lugar do sissi-bar.

cros escreveu: O guidão dela é o que eu queria colocar na minha, pensei em usar um de virago 250, mas ele é muito junto em baixo onde fixa na mesa...pois esse guidão vai me deixar mais um pouco pra trás e mais comodo, isso é estranho pois tenho 1.70 e mesmo assim acho que fica muito incomodo, por isso pensei nesse tipo de guidão (virago) e nos comandos avançados.
Cros, eu acho que o guidão alto te deixa com a coluna muito reta, e cansa depois de um tempo, sem contar que o guidão original é alto e estreito, a moto não fica muito estável, principalmente em baixa velocidade.

A idéia é colocar um guidão mais aberto e baixo, e andar com os braços mais abertos.... ganha-se a postura (o tronco ficará levemente pra frente) e fica mais ágil pra pilotar...

cros escreveu: Quanto a banco, se nunca nadaram numa mirage com banco original nã sabem o que é padecer, troquei meu banco, mas não troquei o da garupa ainda.. esse da intruder deve ser confortavel, já o da garupa deve ser um caos rdar mais de 50km com ele, ela que o diga...
Até agora nada a reclamar do banco da Intruder... andei 160 km com ela direto ontem, cheguei bem mais inteiro do que com a XT...
Antes de mais nada parabéns!!!!

O sissy bar é onde está as ferramentas é o único lugar da moto que tem espaço pra isso.

O guidão já vi q você arranjou uma posição melhor, espere para você acostumar com o estilo. A posição de pilotagem mudou muito é normal estranhar e achar que a moto tem uma pilotagem dificil em baixa velocidade.

Da uma olhada nos filtros de ar, são caros e ninguem troca.

O meu freio dianteiro fico baixo depois que comecei a usar a pastilha de CB.

Tenho o manual de serviço dela se quiser avisa.
Robson

Mensagem por Robson »

Aleeeee !!!

Eu vou mandar fazer uma revisão geral na moto, mas se me puder arrumar uma cópia do manual de serviço dela, já seria uma grande ajuda... sempre é bom saber o que e como mexer na moto.

Eu achei sim a pilotagem dela em baixa velocidade bem complicada... parece que não quer andar em linha reta... rsrs...

Hoje a embreagem amanheceu baixa... quase não dá para engatar a primeira... não sei o que é... deve nível de fluido baixo, vejo em casa hoje.

E ela reclamou da gasolina pódium.... não gostou, está engasgando... acho que não gosta de um goró de boa qualidade ...

Abraços
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Robson, pra usar Podium eu acho que precisa refazer a carburação não? Nas motos de trilha, pelo menos, só fica bão se fizer a carburação para Podium.
Robson

Mensagem por Robson »

Gelous, minha XT aceita Pódium numa boa.....

Acho que a Intruder é menos refinada.... :-D
Demolisher
Roda Presa

Mensagem por Demolisher »

Fala Robson!
Parabéns pela nova potranca! Motão! Tive uma ano 94. Anda muito e é gostosa...
Só não fiquei pq não me adaptei... muito baixa pra mim...
Que Deus te conceda muitos e muitos Km rodados em segurança e com muita alegria.
JaZz
Motoqueiro

Mensagem por JaZz »

Daê Irmãozinho!

Mandei e-mail procê, no yahoo e no hotmail. Dá uma olhada lá!

Abraço
Robson

Mensagem por Robson »

Demolisher, realmente ela é muito baixa... mas não reclamo não... rsrs

Jazz, vou conferir.

Abraços
Wolvera
Motoqueiro

Mensagem por Wolvera »

Robson, há um furo onde vai os punhos. Para passar e sair direto na mesa, primeiro o guidon tem que ser interiço, sem os clips.
Você já foi hoje? Não? Tá esperando o quê, então?

Sem popopó.

M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
ale
Novato

Mensagem por ale »

Robson escreveu:Aleeeee !!!

Eu vou mandar fazer uma revisão geral na moto, mas se me puder arrumar uma cópia do manual de serviço dela, já seria uma grande ajuda... sempre é bom saber o que e como mexer na moto.

Eu achei sim a pilotagem dela em baixa velocidade bem complicada... parece que não quer andar em linha reta... rsrs...

Hoje a embreagem amanheceu baixa... quase não dá para engatar a primeira... não sei o que é... deve nível de fluido baixo, vejo em casa hoje.

E ela reclamou da gasolina pódium.... não gostou, está engasgando... acho que não gosta de um goró de boa qualidade ...

Abraços
Me manda o seu e-mail por MP

Deve ser fluido baixo, precisei trocar a embreagem da minha mas pq ela patinava.

A minha bebia todos tipo de gasolina e nunca reclamou. Pede para fazer revisão em um bom mecanico, esses carburadores dela são um SACO para regular.
samurai
Motoqueiro

Mensagem por samurai »

Putz, teve uma recaída Robson? He hehe!
Parabéns pela aquisição! ;-)

XT225 - 26350 km
João Marcelo - JM
Roda Presa

Mensagem por João Marcelo - JM »

KARAI!!!!!!

O cara me liga falando de uma Vulcan e agora vejo que é uma Intruder por.. hahahahahahahahahahahahaha.

Robinsão, muitas ALEGRIAS e KMS e mais KMs de felicidade com a motokona, bota um T nela, uns canos ocos e bora prá estrada cumpadi, que tal uma visita aqui heim??????????

MARAVILHOSA véio, parabéns MESMO!!!!!

Abração!!!
João Marcelo - JM
Sorocaba/SP
Rita do Paulo
Roda Presa

Mensagem por Rita do Paulo »

Robson escreveu:Compra uma custom....

Imagem

Imagem

Se nada der errado (toc, toc, toc), pego amanhã à noite....

Alguém aí tem dicas de customização ?? Franjinhas ?? Alforges ?? Para-brisa ??

Que mais ??

Abraços

Deixa assimmmmmmmmmmmmmmmmm .... eu quero uma dessassssssssssssssssssssssssssss

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSS
"Não alimente os trolls".

As grandes loucuras são as mais sensatas,
o que fazemos hoje deixamos de recordação
para os que amanhã queiram ser como nós:
talvez loucos, porém felizes.

Acesse:
Minha louca Felicidade
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

Robson escreveu:Aleeeee !!!

Abraços
troca o óleo! pra esses tratores recomendo o shell rimula X 15w40 ap CH4... se bem que agora tou experimentando um castrol 25w60 e gostei do bicho, deixa a embreagem mais firme (a minha tá velhinha já, tadinha).

pregunta: como que é o esquema da alimentação de gasosa da intruder? se for igual da virago, dá uma cheirada no óleo pra ver se não tem gasolina lá... isso é a morte pro motor/transmissão e principalmente embreagem, phode tudo.

[]x
Responder