O homem nasce, cresce, evolui e....
Re: O homem nasce, cresce, evolui e....
Hahahaha,
robsão! Mal comprou a jaka e já está tirando os finais de semana para polir os cromados?
Bora lá e põe seu nome na lista no tópico Mad-sp. hehehehehehe
robsão! Mal comprou a jaka e já está tirando os finais de semana para polir os cromados?
Bora lá e põe seu nome na lista no tópico Mad-sp. hehehehehehe
Membro do MSM
Desenvolvimento Metatrader
Desenvolvimento Metatrader
O título me despistou e só vi agora.... hehe
Parabéns Robson, felicidades com a máquina. Uma das minhas custom favoritas!
Parabéns Robson, felicidades com a máquina. Uma das minhas custom favoritas!
Antes de mais nada parabéns!!!!Robson escreveu:Bom, vamos lá:
Tem uma estrutura lateral cromada, mas acho que tem só funcão estética, não sei.cros escreveu: Agora não conheço e pela foto não deu pra ver direito, se retirar o mini sissy bar acho que tem que tirar toda aquela estrutura dela, o que pode implicar em outros problemas..
Não vou removê-la, basta colocar um espaçador no lugar do sissi-bar.
Cros, eu acho que o guidão alto te deixa com a coluna muito reta, e cansa depois de um tempo, sem contar que o guidão original é alto e estreito, a moto não fica muito estável, principalmente em baixa velocidade.cros escreveu: O guidão dela é o que eu queria colocar na minha, pensei em usar um de virago 250, mas ele é muito junto em baixo onde fixa na mesa...pois esse guidão vai me deixar mais um pouco pra trás e mais comodo, isso é estranho pois tenho 1.70 e mesmo assim acho que fica muito incomodo, por isso pensei nesse tipo de guidão (virago) e nos comandos avançados.
A idéia é colocar um guidão mais aberto e baixo, e andar com os braços mais abertos.... ganha-se a postura (o tronco ficará levemente pra frente) e fica mais ágil pra pilotar...
Até agora nada a reclamar do banco da Intruder... andei 160 km com ela direto ontem, cheguei bem mais inteiro do que com a XT...cros escreveu: Quanto a banco, se nunca nadaram numa mirage com banco original nã sabem o que é padecer, troquei meu banco, mas não troquei o da garupa ainda.. esse da intruder deve ser confortavel, já o da garupa deve ser um caos rdar mais de 50km com ele, ela que o diga...
O sissy bar é onde está as ferramentas é o único lugar da moto que tem espaço pra isso.
O guidão já vi q você arranjou uma posição melhor, espere para você acostumar com o estilo. A posição de pilotagem mudou muito é normal estranhar e achar que a moto tem uma pilotagem dificil em baixa velocidade.
Da uma olhada nos filtros de ar, são caros e ninguem troca.
O meu freio dianteiro fico baixo depois que comecei a usar a pastilha de CB.
Tenho o manual de serviço dela se quiser avisa.
-
Robson
Aleeeee !!!
Eu vou mandar fazer uma revisão geral na moto, mas se me puder arrumar uma cópia do manual de serviço dela, já seria uma grande ajuda... sempre é bom saber o que e como mexer na moto.
Eu achei sim a pilotagem dela em baixa velocidade bem complicada... parece que não quer andar em linha reta... rsrs...
Hoje a embreagem amanheceu baixa... quase não dá para engatar a primeira... não sei o que é... deve nível de fluido baixo, vejo em casa hoje.
E ela reclamou da gasolina pódium.... não gostou, está engasgando... acho que não gosta de um goró de boa qualidade ...
Abraços
Eu vou mandar fazer uma revisão geral na moto, mas se me puder arrumar uma cópia do manual de serviço dela, já seria uma grande ajuda... sempre é bom saber o que e como mexer na moto.
Eu achei sim a pilotagem dela em baixa velocidade bem complicada... parece que não quer andar em linha reta... rsrs...
Hoje a embreagem amanheceu baixa... quase não dá para engatar a primeira... não sei o que é... deve nível de fluido baixo, vejo em casa hoje.
E ela reclamou da gasolina pódium.... não gostou, está engasgando... acho que não gosta de um goró de boa qualidade ...
Abraços
Robson, pra usar Podium eu acho que precisa refazer a carburação não? Nas motos de trilha, pelo menos, só fica bão se fizer a carburação para Podium.
-
Robson
Gelous, minha XT aceita Pódium numa boa.....
Acho que a Intruder é menos refinada....
Acho que a Intruder é menos refinada....
- Demolisher
- Roda Presa
Fala Robson!
Parabéns pela nova potranca! Motão! Tive uma ano 94. Anda muito e é gostosa...
Só não fiquei pq não me adaptei... muito baixa pra mim...
Que Deus te conceda muitos e muitos Km rodados em segurança e com muita alegria.
Parabéns pela nova potranca! Motão! Tive uma ano 94. Anda muito e é gostosa...
Só não fiquei pq não me adaptei... muito baixa pra mim...
Que Deus te conceda muitos e muitos Km rodados em segurança e com muita alegria.
Daê Irmãozinho!
Mandei e-mail procê, no yahoo e no hotmail. Dá uma olhada lá!
Abraço
Mandei e-mail procê, no yahoo e no hotmail. Dá uma olhada lá!
Abraço
-
Robson
Demolisher, realmente ela é muito baixa... mas não reclamo não... rsrs
Jazz, vou conferir.
Abraços
Jazz, vou conferir.
Abraços
Robson, há um furo onde vai os punhos. Para passar e sair direto na mesa, primeiro o guidon tem que ser interiço, sem os clips.
Você já foi hoje? Não? Tá esperando o quê, então?
Sem popopó.
M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
Sem popopó.
M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
Me manda o seu e-mail por MPRobson escreveu:Aleeeee !!!
Abraços
Deve ser fluido baixo, precisei trocar a embreagem da minha mas pq ela patinava.
A minha bebia todos tipo de gasolina e nunca reclamou. Pede para fazer revisão em um bom mecanico, esses carburadores dela são um SACO para regular.
Putz, teve uma recaída Robson? He hehe!
Parabéns pela aquisição!
XT225 - 26350 km
Parabéns pela aquisição!
XT225 - 26350 km
- João Marcelo - JM
- Roda Presa
KARAI!!!!!!
O cara me liga falando de uma Vulcan e agora vejo que é uma Intruder por.. hahahahahahahahahahahahaha.
Robinsão, muitas ALEGRIAS e KMS e mais KMs de felicidade com a motokona, bota um T nela, uns canos ocos e bora prá estrada cumpadi, que tal uma visita aqui heim??????????
MARAVILHOSA véio, parabéns MESMO!!!!!
Abração!!!
O cara me liga falando de uma Vulcan e agora vejo que é uma Intruder por.. hahahahahahahahahahahahaha.
Robinsão, muitas ALEGRIAS e KMS e mais KMs de felicidade com a motokona, bota um T nela, uns canos ocos e bora prá estrada cumpadi, que tal uma visita aqui heim??????????
MARAVILHOSA véio, parabéns MESMO!!!!!
Abração!!!
João Marcelo - JM
Sorocaba/SP
Sorocaba/SP
- Rita do Paulo
- Roda Presa
Robson escreveu:Compra uma custom....
Se nada der errado (toc, toc, toc), pego amanhã à noite....
Alguém aí tem dicas de customização ?? Franjinhas ?? Alforges ?? Para-brisa ??
Que mais ??
Abraços
Deixa assimmmmmmmmmmmmmmmmm .... eu quero uma dessassssssssssssssssssssssssssss
PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSS
"Não alimente os trolls".
As grandes loucuras são as mais sensatas,
o que fazemos hoje deixamos de recordação
para os que amanhã queiram ser como nós:
talvez loucos, porém felizes.
Acesse:
Minha louca Felicidade
As grandes loucuras são as mais sensatas,
o que fazemos hoje deixamos de recordação
para os que amanhã queiram ser como nós:
talvez loucos, porém felizes.
Acesse:
Minha louca Felicidade
troca o óleo! pra esses tratores recomendo o shell rimula X 15w40 ap CH4... se bem que agora tou experimentando um castrol 25w60 e gostei do bicho, deixa a embreagem mais firme (a minha tá velhinha já, tadinha).Robson escreveu:Aleeeee !!!
Abraços
pregunta: como que é o esquema da alimentação de gasosa da intruder? se for igual da virago, dá uma cheirada no óleo pra ver se não tem gasolina lá... isso é a morte pro motor/transmissão e principalmente embreagem, phode tudo.
[]x