NOVA Hayaaaaaabusa 2008
Re: NOVA Hayaaaaaabusa 2008
Salve!!!
Antigamente, só a XT magrela e a KTM eram laranjas. Ae veio as repsol. Agora virou zona. Acabou a exclusividade...
Antigamente, só a XT magrela e a KTM eram laranjas. Ae veio as repsol. Agora virou zona. Acabou a exclusividade...
-
Praet
- Roda Presa
FODA!
Uma moto que 'faz cresce os zóio' mesmo depois de ser lançada e ficado praticamente 10 anos sem mudar 1 parafuso.
Agora mudou ^^ notem que não existe fixação externa da carenagem, tudo é feito 'por dentro'' primando ao máximo a aerodinâmica.
Ainda vem com um inútil seletor de potência...
Perdeu peso, ganhou pocotós e aero... continua limitada a 300?
é mais feia que a antiga, mas daki 6 meses tdo mundo se acostuma
Uma moto que 'faz cresce os zóio' mesmo depois de ser lançada e ficado praticamente 10 anos sem mudar 1 parafuso.
Agora mudou ^^ notem que não existe fixação externa da carenagem, tudo é feito 'por dentro'' primando ao máximo a aerodinâmica.
Ainda vem com um inútil seletor de potência...
Perdeu peso, ganhou pocotós e aero... continua limitada a 300?
é mais feia que a antiga, mas daki 6 meses tdo mundo se acostuma
Painel de caminhão.
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
-
Murilo_Gomes
- Roda Presa
Feiaa.. Gorda, pesada, caminhao, titanic, bunda caida, frente com cara de bunda, ja escutei mto isso. Depois de uma puxadinha todos confirmaram: É feia... MAIS ANDA PRA KCT. CBR1000RR, R1 190cv, SRAD 1000, ZX12, todos comem poeira. Agora com a nova... Ficou na categoria SENIOR. Hahaha
Abraços
Murilo Gomes
Abraços
Murilo Gomes
Na MITOLOGIA MADIANA se acredita muito nisso...Murilo_Gomes escreveu:CBR1000RR, R1 190cv, SRAD 1000, ZX12, todos comem poeira. Agora com a nova... Ficou na categoria SENIOR. Hahaha
Abraços
Murilo Gomes

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- motos_velozes
- Motociclista
- Contato:
em reta o que manda mesmo é motor, é so ter ku e acelerar, mas quando vem as curvas ai ja é outra historia.... muda totalmente...... e ai qual ganha?
SUZUKÃO É O CÃO
O MITORe: NOVA Hayaaaaaabusa 2008
Aí Murilão, as 1000 qualquer uma, em reta só perdem para as primeiras Hayas, mas atropelam nos 400m, com as últimas Hayas, as 1000 pauleiam de início, no meio, no fim, na freada, na curva o que tu imaginar...motos_velozes escreveu:em reta o que manda mesmo é motor, é so ter ku e acelerar, mas quando vem as curvas ai ja é outra historia.... muda totalmente...... e ai qual ganha?

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
-
Murilo_Gomes
- Roda Presa
Ai bagé... Não fala besteira, Duvido que vc tenha colocado pra andar sua ex mil manca com uma haya original, EU JA COLOQUEI, E COM TODAS AS 1000 JAPONESAS. E todas tomaram nabo, e o nabo mais feio foi justamente da 1000rr. E outra... 299 grande bosta, 299 ainda to abrindo a quinta.Bagé escreveu:Na MITOLOGIA MADIANA se acredita muito nisso...Murilo_Gomes escreveu:CBR1000RR, R1 190cv, SRAD 1000, ZX12, todos comem poeira. Agora com a nova... Ficou na categoria SENIOR. Hahaha
Abraços
Murilo Gomes
Abraços
Murilo Gomes
-
Murilo_Gomes
- Roda Presa
Estou falando de motor, de potencia pura e bruta, nao de corrida em autodrono, quer correr em autodromo, pega uma Srad 750 2008 originalzinha e poe pra andar com a 1000 é sufoco garantido. No retao, onde da pra ver quem tem mais motor e mais aerodinamica, que vc vai ver o titanica sumindo na sua frente.Bagé escreveu:Aí Murilão, as 1000 qualquer uma, em reta só perdem para as primeiras Hayas, mas atropelam nos 400m, com as últimas Hayas, as 1000 pauleiam de início, no meio, no fim, na freada, na curva o que tu imaginar...motos_velozes escreveu:em reta o que manda mesmo é motor, é so ter ku e acelerar, mas quando vem as curvas ai ja é outra historia.... muda totalmente...... e ai qual ganha?
Abraços
Murilo Gomes
Aí Murilão, tá bom, mas só vou te dizer uma coisa, teus amigos realmente não quiseram perder o amigoMurilo_Gomes escreveu:Ai bagé... Não fala besteira, Duvido que vc tenha colocado pra andar sua ex mil manca com uma haya original, EU JA COLOQUEI, E COM TODAS AS 1000 JAPONESAS. E todas tomaram nabo, e o nabo mais feio foi justamente da 1000rr. E outra... 299 grande bosta, 299 ainda to abrindo a quinta.Bagé escreveu:Na MITOLOGIA MADIANA se acredita muito nisso...Murilo_Gomes escreveu:CBR1000RR, R1 190cv, SRAD 1000, ZX12, todos comem poeira. Agora com a nova... Ficou na categoria SENIOR. Hahaha
Abraços
Murilo Gomes
Abraços
Murilo Gomes

Bagé@tchê.rs
Murilo....
Vc ainda não aprendeu que se o Bagé disser que a GARELLI dá couro numa haya, voce não discorda porque ele está certo???
Vc ainda não aprendeu que se o Bagé disser que a GARELLI dá couro numa haya, voce não discorda porque ele está certo???
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
Uma Garelli não né, mas a 750R já surra nos 400m.....Ah tá, tu também é da MITOLOGIA MADIANA NÉ..pc escreveu:Murilo....

Bagé@tchê.rs
-
Jota
assino em baixob0fh escreveu:eu daria graças a deus de ter um velocímetro de verdade em vez de um lcdzinho digital
show de bola esse painel da busa.
[]x
Diz a lenda aí no Laçado, em Porto Alegre, que um tal Sérgio tem ou tinha umas duas ou três Hayas e que ele deixava a maioria das SS na poeira lá nas famigeradas e temidas curvaiadas da Tenda do Umbú.....
E aí Bagé, é verdade mesmo?
Eu só ouvi a história e fiquei, pra falar a verdade, muito incrédulo quanto a isto, pois fiquei imaginando a Balsona com painel de bi-trem empurrando uma Srad 1000 com piloto de qualidade similar....etc
E aí Bagé, é verdade mesmo?
Eu só ouvi a história e fiquei, pra falar a verdade, muito incrédulo quanto a isto, pois fiquei imaginando a Balsona com painel de bi-trem empurrando uma Srad 1000 com piloto de qualidade similar....etc
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
-
Jota
Bagé, pra uma SRAD750 surrar essa haya nova nos 400 ou nos 1000m tá muuuito difícil. 196hp e uma aerodinâmica pra lá de eficiente.Bagé escreveu:Uma Garelli não né, mas a 750R já surra nos 400m.....Ah tá, tu também é da MITOLOGIA MADIANA NÉ..pc escreveu:Murilo....
0-400m em 10s e 0-1000m em 18s, já a mais de 285km reais não é brincadeira não, Bagé, tem que dar muita vitamina pra essa SRAD...
Já andei forte eu de XX e outro cabra de CBR1000RR. Na boa, pra arrancada (já em movimento) não deu pra XX não, a leveza aliada à potência da RR fazem uma arrancada forte. Mas a Hayabusa é mais forte que a XX e que as outras, além disso saber arrancar pra racha exige técnica apurada e eu nunca fui de praticar isso.
O Murilo já tem bem mais experiência, já participou de provas e tal, isso conta muito. Numa arrancada de uma 1000 atual vs. uma Haya modelo antigo eu acho que o que mais conta é o braço.
[ ]'s
O Murilo já tem bem mais experiência, já participou de provas e tal, isso conta muito. Numa arrancada de uma 1000 atual vs. uma Haya modelo antigo eu acho que o que mais conta é o braço.
[ ]'s

Questão de braço é outra coisa, isso nem se discute.
Jota, 196CV só na nova, eu não vou por revista hehehehe, mas se tu pegar a maioria dos testes, a haya tem alguns décimos a mais que as modernas 600, as 1000 bota 1s em cima da haya, ou seja, não dá, não adianta, eu sei que tem a gente gosta da moto, alimenta o sonho e tal, mas não tem como comparar, isso se tratando de motos originais, seria o mesmo que eu insistir que a minha queridinha 600F tivesse o mesmo desempenho das modernas 600, MAS NÃO TEM, ponto final.
Kuati, eu já fiz com pelo menos 4 hayas e umas 2 XX, é bem verdade que nunca fiz desde o zero, saí rolando, digamos a partir dos 20km/h que na verdade a haya leva vantagem, mas é só a 1000 subir acima de 5000rpm e atropela haya ou XX.
Jota, 196CV só na nova, eu não vou por revista hehehehe, mas se tu pegar a maioria dos testes, a haya tem alguns décimos a mais que as modernas 600, as 1000 bota 1s em cima da haya, ou seja, não dá, não adianta, eu sei que tem a gente gosta da moto, alimenta o sonho e tal, mas não tem como comparar, isso se tratando de motos originais, seria o mesmo que eu insistir que a minha queridinha 600F tivesse o mesmo desempenho das modernas 600, MAS NÃO TEM, ponto final.
Kuati, eu já fiz com pelo menos 4 hayas e umas 2 XX, é bem verdade que nunca fiz desde o zero, saí rolando, digamos a partir dos 20km/h que na verdade a haya leva vantagem, mas é só a 1000 subir acima de 5000rpm e atropela haya ou XX.

Bagé@tchê.rs
-
Jota
Bagé, leia meu post. Tô falando das novas hayas, claro, as de 196hp.
Vc falou das 600rr. Cara, em 1000m a Haya nova já tá a 285km/h reais, me conta como a 600 faz pra poder acompanhar? Só se tiver amarrada, pq nem de final não chega a isso...
Vc falou das 600rr. Cara, em 1000m a Haya nova já tá a 285km/h reais, me conta como a 600 faz pra poder acompanhar? Só se tiver amarrada, pq nem de final não chega a isso...
-
Murilo_Gomes
- Roda Presa
A bagé... chega, nao da pra discutir com vc, vc é o dono da verdade, o dia que vier pra sp me liga, aposto o documento contra vc nos 402 ou 201 metros, partindo da imobilidade, e com saida aferida por fotocelula.
Bagé amigo, EU FIZ 6,2 segundos nos 201 metros com a RF900, duvido mto vc conseguir fazer esse tempo na sua 1000.
Outra coisa é simples qq 1000 da apenas 299, uma haya corta em quinta a 320 ou seja, nao acompanha, nem de saida e retomada, nem no 1/4 de milha, nem no quilometro lançado, ta dificil de entender em...
Abraços
Murilo Gomes
Abraços
Murilo Gomes
Bagé amigo, EU FIZ 6,2 segundos nos 201 metros com a RF900, duvido mto vc conseguir fazer esse tempo na sua 1000.
Outra coisa é simples qq 1000 da apenas 299, uma haya corta em quinta a 320 ou seja, nao acompanha, nem de saida e retomada, nem no 1/4 de milha, nem no quilometro lançado, ta dificil de entender em...
Abraços
Murilo Gomes
Abraços
Murilo Gomes