SUZUKI FREEWIND

Grupo de discussão geral sobre motos.
calves
Novato

SUZUKI FREEWIND

Mensagem por calves »

Boas galera!

E ai, o que me dizem dessa moto? Nunca mais a vi na rua, tem algumas a venda no moto.com.br, com uma variação de preços bem grande.

Será que é uma boa opção pra rodar em Sampa? E comparando com a Aprilia Pegaso? Qual é melhor?

Abraços a todos!
Calves - Cláudio Alves

NX 350 Sahara 94 - Vermelha e Branca [Tiger]
DiegoF
Roda Presa
Contato:

Re: SUZUKI FREEWIND

Mensagem por DiegoF »

Pega uma Canyon 500, cara!

HAHAHAHA.

Zoeira... Eu acho a Freewind um montão. Uma boa opção pra mim. O problema é o preço. Está fora do meu alcance.

Aqui no ABC não é difícil ver algumas rodando por ai não.
DiegoF
ex isaac, isaackovic
Demolisher
Roda Presa

Mensagem por Demolisher »

É uma excelente moto. O Motor, se não estou enganado, é o mesmo da DR 650.
Eu andei em uma e gostei muito. alguns aqui no fórum já tiveram um, entre eles o Jota que fez, no forumnow um review sobre a moto. Dá uma pesquisada lá que o post ficou show.
Abs
Swaizer
Motociclista

Mensagem por Swaizer »

Calves, tenho um amigo com uma 01/01 querendo fazer negócio. Interessa? Coloco vcs em contato.

Sobre andar em sampa? Olha com certeza eh uma boa opcaum, a moto naum eh muito visada tem um desempenho show de bola. E tem porte. O Demo pode falar mais dela... se naum me engano eh a uhnica moto que ele se arrepende de ter vendido.

[]'s

FUI
Verum Ipsum Factum

... über die Straße

Ignorantia Felicitas
calves
Novato

Mensagem por calves »

Swaizer escreveu:Calves, tenho um amigo com uma 01/01 querendo fazer negócio. Interessa? Coloco vcs em contato.

Sobre andar em sampa? Olha com certeza eh uma boa opcaum, a moto naum eh muito visada tem um desempenho show de bola. E tem porte. O Demo pode falar mais dela... se naum me engano eh a uhnica moto que ele se arrepende de ter vendido.

[]'s

FUI
Swaizer, estou ainda em fase de pesquisa de qual moto substituiria a Saharenta na sua aposentadoria... hehehe

Se eu for fazer um UP, certamente escolheria uma dessas importadas (tô preferindo a Suzuki), a comprar uma XT, mesmo sendo mais barata.

Abraços! Vamos esperar o Demo aparecer! }:)
Calves - Cláudio Alves

Swaizer
Motociclista

Mensagem por Swaizer »

calves escreveu:
Swaizer escreveu:Calves, tenho um amigo com uma 01/01 querendo fazer negócio. Interessa? Coloco vcs em contato.

[]'s

FUI
Swaizer, estou ainda em fase de pesquisa de qual moto substituiria a Saharenta na sua aposentadoria... hehehe

Se eu for fazer um UP, certamente escolheria uma dessas importadas (tô preferindo a Suzuki), a comprar uma XT, mesmo sendo mais barata.

Abraços! Vamos esperar o Demo aparecer! }:)
Done

[]'s

FUI
Verum Ipsum Factum

... über die Straße

Ignorantia Felicitas
Israel
Motociclista

Mensagem por Israel »

Se os donos dessas motos não fossem tão retardados e parassem de pedir 20 mil em uma bem usada, eu já teria uma dessas na garagem.
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM

Postando besteira no M@D há 12 anos...
calves
Novato

Mensagem por calves »

Israel escreveu:Se os donos dessas motos não fossem tão retardados e parassem de pedir 20 mil em uma bem usada, eu já teria uma dessas na garagem.
Tem razão Israel, os preços estão meio salgados mesmo. Mas consegue-se alguma por uns 17k.

Bom, vamos pesquisando...

Abraços a todos
Calves - Cláudio Alves

Andrei
Motoqueiro

Mensagem por Andrei »

Andrei
R1200GORDA
Responder