SUZUKI FREEWIND
SUZUKI FREEWIND
Boas galera!
E ai, o que me dizem dessa moto? Nunca mais a vi na rua, tem algumas a venda no moto.com.br, com uma variação de preços bem grande.
Será que é uma boa opção pra rodar em Sampa? E comparando com a Aprilia Pegaso? Qual é melhor?
Abraços a todos!
E ai, o que me dizem dessa moto? Nunca mais a vi na rua, tem algumas a venda no moto.com.br, com uma variação de preços bem grande.
Será que é uma boa opção pra rodar em Sampa? E comparando com a Aprilia Pegaso? Qual é melhor?
Abraços a todos!
Calves - Cláudio Alves
NX 350 Sahara 94 - Vermelha e Branca [Tiger]
-
DiegoF
- Roda Presa
- Contato:
Re: SUZUKI FREEWIND
Pega uma Canyon 500, cara!
HAHAHAHA.
Zoeira... Eu acho a Freewind um montão. Uma boa opção pra mim. O problema é o preço. Está fora do meu alcance.
Aqui no ABC não é difícil ver algumas rodando por ai não.
HAHAHAHA.
Zoeira... Eu acho a Freewind um montão. Uma boa opção pra mim. O problema é o preço. Está fora do meu alcance.
Aqui no ABC não é difícil ver algumas rodando por ai não.
DiegoF
ex isaac, isaackovic
ex isaac, isaackovic
- Demolisher
- Roda Presa
É uma excelente moto. O Motor, se não estou enganado, é o mesmo da DR 650.
Eu andei em uma e gostei muito. alguns aqui no fórum já tiveram um, entre eles o Jota que fez, no forumnow um review sobre a moto. Dá uma pesquisada lá que o post ficou show.
Abs
Eu andei em uma e gostei muito. alguns aqui no fórum já tiveram um, entre eles o Jota que fez, no forumnow um review sobre a moto. Dá uma pesquisada lá que o post ficou show.
Abs
Calves, tenho um amigo com uma 01/01 querendo fazer negócio. Interessa? Coloco vcs em contato.
Sobre andar em sampa? Olha com certeza eh uma boa opcaum, a moto naum eh muito visada tem um desempenho show de bola. E tem porte. O Demo pode falar mais dela... se naum me engano eh a uhnica moto que ele se arrepende de ter vendido.
[]'s
FUI
Sobre andar em sampa? Olha com certeza eh uma boa opcaum, a moto naum eh muito visada tem um desempenho show de bola. E tem porte. O Demo pode falar mais dela... se naum me engano eh a uhnica moto que ele se arrepende de ter vendido.
[]'s
FUI
Verum Ipsum Factum
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
Swaizer, estou ainda em fase de pesquisa de qual moto substituiria a Saharenta na sua aposentadoria... heheheSwaizer escreveu:Calves, tenho um amigo com uma 01/01 querendo fazer negócio. Interessa? Coloco vcs em contato.
[]'s
FUI
Se eu for fazer um UP, certamente escolheria uma dessas importadas (tô preferindo a Suzuki), a comprar uma XT, mesmo sendo mais barata.
Abraços! Vamos esperar o Demo aparecer!
Calves - Cláudio Alves
Donecalves escreveu:Swaizer, estou ainda em fase de pesquisa de qual moto substituiria a Saharenta na sua aposentadoria... heheheSwaizer escreveu:Calves, tenho um amigo com uma 01/01 querendo fazer negócio. Interessa? Coloco vcs em contato.
[]'s
FUI
Se eu for fazer um UP, certamente escolheria uma dessas importadas (tô preferindo a Suzuki), a comprar uma XT, mesmo sendo mais barata.
Abraços! Vamos esperar o Demo aparecer!
[]'s
FUI
Verum Ipsum Factum
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
Se os donos dessas motos não fossem tão retardados e parassem de pedir 20 mil em uma bem usada, eu já teria uma dessas na garagem.
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM
Postando besteira no M@D há 12 anos...
Postando besteira no M@D há 12 anos...
Tem razão Israel, os preços estão meio salgados mesmo. Mas consegue-se alguma por uns 17k.Israel escreveu:Se os donos dessas motos não fossem tão retardados e parassem de pedir 20 mil em uma bem usada, eu já teria uma dessas na garagem.
Bom, vamos pesquisando...
Abraços a todos
Calves - Cláudio Alves
aqui tem bastante coisa sobre ela:
http://www.forumnow.com.br/vip/mensagen ... &pag=1&v=1
http://www.forumnow.com.br/vip/mensagen ... &pag=1&v=1
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA