E a bolha NUNCA ESTOUROU.

Grupo de discussão geral sobre motos.
Marp
Motoqueiro

Re: E a bolha tá começando a estourar

Mensagem por Marp »

;-)
Bira

Mensagem por Bira »

cagalho.
Chedid
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Chedid »

Zulay, fipe da LE é mesmo valor da normal, a moto é a mesma, mas o fato de existirem poucas no mercado claro q vai encarecer, se tiver paciência o cara da LE vai acabar n conseguindo vender mais caro pq é a MESMA MOTO, mas tem q ter paciência, ou vai acontecer de algum troxa ir lá e pagar o que ele quer... Não seja este troxa... :lol: Tenho certeza q na hora da compra a LE custava mesma coisa q a normal...
Viajar é bom, de moto não tem explicação!

Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Tartaruga
Dinossauro

Mensagem por Tartaruga »

Marcus DT escreveu:Exatamente, se o cara for fazer 60x400 é negócio da china (juros zero em 5 anos). Sobre o preço justo, to chutando que o Gaucho vai anunciar a FZ6N dele por uns 22,5k. Logo, uma FZ6S muito rodada EU pagaria no máximo uns 22k se tiver com pneu bom. Do contrário, prefiro pagar 500~1000 reais a mais por uma com 1/10 da quilometragem.

Km alta ou não dá na mesma o preço, se o cara não usou foi porque não quis.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Imagem

Enviado de meu Celular de Leitão
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Tarta, vc e o pai do topico da bolha, como diz que km nao serve de argumento para baixar preco ehehe? Ate a cor da moto e motivo, que dira a km!! Entre duas motos iguais, uma com 4k e a outra com 40k eu duvido alguem pagar valores iguais. Vou alem, acho que ate uns 5~10% de diferenca no preco acontece na pratica. Ou sera que ja foi o tempo que as concessionarias voltavam os hodometros??
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Marcus DT escreveu:
FZ6 por 21,5k foi pra cabar com as H6 carburada e B6,5 c/ preço de empinadeira :lol:!!
a família do cara DEU p TRÁZ :-( querem dar 1 carro p ele e proibiram moto :-(

vou colocar a empinadeira a venda novamente :cry:

alguém q saiba postar fotos poderia me passa Email p fvr p MP ;-)
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

Gaucho, MP
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

DanielRJ escreveu:Gaucho, MP
;-)
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Tartaruga escreveu: Km alta ou não dá na mesma o preço, se o cara não usou foi porque não quis.
CLARO Q NÃO
:no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no:

KM baixa é o maior atrativo de uma moto q tiver em perfeito estado
gmedina
Roda Presa

Mensagem por gmedina »

H6 carburator empinadeira 2006 - 19,9k (pelo visto no choro sai por 19k fácil) ;-)
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 4B35F96C9F
Participante do MSM ;(

ex-Kawasaki Ninja 250R
ex-Suzuki GSX750R
ex-Suzuki GSX650F
ex-Honda CBX 250 Twister
ex-EMME Mirage 50CC
Fredericow
Motoqueiro

Mensagem por Fredericow »

eu já anunciei a minha bandit aqui por 21500 reais quitado ou o interessado poderia comprar os direitos dela por R$10 mil e pagar o restante financiado com prestação abaixo de 500 reais. Já postei fazer 600 por 21500 anunciada por concessionária suzuki e em 2008 anunciei uma lander 2007 por 7 mil quitada e ninguém comprou. Logo, posso concluir que os classificados daqui é simbólico, uma vez que é muito raro uma moto continuar no fórum.
Por fora já dispensei 3 propostas de R$10, agora quero 23 e praticamente desisti de vender depois que perdi algumas oportunidades de upgrade. Tanto que já fiz algumas modificações que sempre quis, como o two bros e as velas + filtro. Quem realmente quer comprar ou ter uma moto não desiste por 5, 50 ou 500 reais, mas pra quem não quer até um gato que atravessa a rua é empecilho.
honda sh150i
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

Gaucho escreveu:
Marcus DT escreveu:
FZ6 por 21,5k foi pra cabar com as H6 carburada e B6,5 c/ preço de empinadeira :lol:!!
a família do cara DEU p TRÁZ :-( querem dar 1 carro p ele e proibiram moto :-(

vou colocar a empinadeira a venda novamente :cry:

alguém q saiba postar fotos poderia me passa Email p fvr p MP ;-)

Tá com cara que essa vai prá garagem do Jota... ;-)
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

gmedina escreveu:H6 carburator empinadeira 2006 - 19,9k (pelo visto no choro sai por 19k fácil) ;-)
Preção. É quase repasse.

To com uma 07 aqui, mas 30mil km, que entrou por 19.
-Sem moto nenhuma
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

gmedina escreveu:H6 carburator empinadeira 2006 - 19,9k (pelo visto no choro sai por 19k fácil) ;-)
Pode ate sair, mas vai la olhar ela ao vivo.
Não sei se é o caso dessa em particular, mas a maioria das que tem preço baixo estão bem feinhas.
B-King Of The Urban Jungle
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

Fredericow escreveu:eu já anunciei a minha bandit aqui por 21500 reais quitado ou o interessado poderia comprar os direitos dela por R$10 mil e pagar o restante financiado com prestação abaixo de 500 reais. Já postei fazer 600 por 21500 anunciada por concessionária suzuki e em 2008 anunciei uma lander 2007 por 7 mil quitada e ninguém comprou. Logo, posso concluir que os classificados daqui é simbólico, uma vez que é muito raro uma moto continuar no fórum.
Por fora já dispensei 3 propostas de R$10, agora quero 23 e praticamente desisti de vender depois que perdi algumas oportunidades de upgrade. Tanto que já fiz algumas modificações que sempre quis, como o two bros e as velas + filtro. Quem realmente quer comprar ou ter uma moto não desiste por 5, 50 ou 500 reais, mas pra quem não quer até um gato que atravessa a rua é empecilho.
Eu ja tinha dito isso em outro topico, é muito raro vender moto por aqui, normal.
B-King Of The Urban Jungle
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

SPEED RACER escreveu:
Fredericow escreveu:eu já anunciei a minha bandit aqui por 21500 reais quitado ou o interessado poderia comprar os direitos dela por R$10 mil e pagar o restante financiado com prestação abaixo de 500 reais. Já postei fazer 600 por 21500 anunciada por concessionária suzuki e em 2008 anunciei uma lander 2007 por 7 mil quitada e ninguém comprou. Logo, posso concluir que os classificados daqui é simbólico, uma vez que é muito raro uma moto continuar no fórum.
Eu ja tinha dito isso em outro topico, é muito raro vender moto por aqui, normal.
hehe e os que mais choram, são os que falam, "daqui uns anos quando eu tiver com dinheiro..." :roll: :roll: :crazy:
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

Eu acho que a sua moto tá na média e não vende simplesmente pq é longe da maioria do povo do M@D (DF, SUL e NORDESTE), então a pouquissima diferença de preço a favor do comprador não compensa a viagem. Quem é de SP ou RJ, sua região, consegue preço melhor. Agora pq o povo do ES não compra a sua moto, não sei. Pq vão para o RJ buscar outra talvez?

Bandit tem de rodo por aí, não precisa viajar o brasil pra achar boas não.

Ou não?

Se eu estiver muito errado me corrija, se eu estiver pouco errado, releva :lol:

Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Fredericow
Motoqueiro

Mensagem por Fredericow »

é praticamente isso que vocês falaram que ocorre.
Porém, aqui no ES o mercado de moto de mais de 300cc é bem limitado, e as pessoas que tem poder de compra muitas vezes optam pelo veículo 0km. Mas isso nem se deve ao fato da pessoa fazer questão a moto nova, e sim porque não há no mercado opção. Se o cara quiser uma DL650 semi nova provavelmente não achará nenhum nos classificados do jornal, nem no moto.com.br e nem na concessionária. Aparece uma ou outra anunciada, daí quando a pessoa decide comprar, não acha a que lhe interessa. Isso ocorre com praticamente todas as motos de 600cc em diante, a exceção é a hornet por ser honda. Essa você encontra quando desejar e com variedade.
honda sh150i
Chedid
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Chedid »

Naum sei o q eh pior, não ter como comprar semi-nova aí no ES ou não ter como pagar os preços das semi-novas do RS :lol:
Viajar é bom, de moto não tem explicação!

Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

O que é semi nova? Bah, 2009 com 30 mil km é usada! :emo85:
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Responder