E a bolha NUNCA ESTOUROU.

Grupo de discussão geral sobre motos.
broki
Novato
Contato:

Re: E a bolha tá começando a estourar

Mensagem por broki »

hira151 escreveu:
gmedina escreveu:CB 600 HORNET 09/09 Preta 8k km - 26.500

http://www.suzukionline.org/t13590-vend ... l-r2700000
Uns 25500 fica bao. :bnnd:

preço ta bom... a fipé é 28500
uns 25 seria bom... faz 29 dessa moto aqui, se tivesse grana compraria pra revender na loja.E dar umas bandas é claro!!!
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Marp escreveu:É como já disseram: tem um monte de neguinho que participa direto do tópico da bolha falando sobre preço alto, que a bolha precisa estourar...Claro, isso vale até o momento que eles decidem vender a própria moto...Aí a estória muda... }:)
Mas não é esse o intuito do tópico? Ensinar a comprar bem pra vender melhor ainda?

Não fosse esse tópico muito provavelmente eu e muitos outros M@Dianos já teriam perdido muito mais $$ na compra/venda.

O que eu concordo é: moto CARA no M@D é bolhuda e não vende, moto BARATA no M@D é negócio bom e ninguém tem $$!!
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

Marcus DT escreveu:
Não fosse esse tópico muito provavelmente eu e muitos outros M@Dianos já teriam perdido muito mais $$ na compra/venda.
Pra mim, se eu executasse tudo que leio por aqui, teria perdido muito mais grana ainda.
TODAS as motos que eu vendi foram consideradas bolhudas aqui. :lol: :lol: :lol:
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

Qual o mistério?

O tópico é pra comprar bem. E não pra vender bem.

Tô errado?
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

DanielRJ escreveu:Qual o mistério?

Tô errado?
Daniel, a coisa é mais ou menos como Pensão Alimentícia Judicial. Sempre é pouco para quem recebe e sempre é muito para quem paga. ;-)
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

Perfeito Saurus.
SANDRO-CB
Roda Presa

Mensagem por SANDRO-CB »

Marcus DT escreveu:
Marp escreveu:É como já disseram: tem um monte de neguinho que participa direto do tópico da bolha falando sobre preço alto, que a bolha precisa estourar...Claro, isso vale até o momento que eles decidem vender a própria moto...Aí a estória muda... }:)
Mas não é esse o intuito do tópico? Ensinar a comprar bem pra vender melhor ainda?

O que eu concordo é: moto CARA no M@D é bolhuda e não vende, moto BARATA no M@D é negócio bom e ninguém tem $$!!
ou é suspeita....ou não é o modelo ideal.
M@Diano tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático
Pratique a gentileza no trânsito
SANDRO-CB
Roda Presa

Mensagem por SANDRO-CB »

Saurus escreveu:
DanielRJ escreveu:Qual o mistério?

Tô errado?
Daniel, a coisa é mais ou menos como Pensão Alimentícia Judicial. Sempre é pouco para quem recebe e sempre é muito para quem paga. ;-)
a extra-judicial tb.... :lol: :lol: :-? :-?
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe »

Allende escreveu:
Marcus DT escreveu:
Pra mim, se eu executasse tudo que leio por aqui, teria perdido muito mais grana ainda.
TODAS as motos que eu vendi foram consideradas bolhudas aqui. :lol: :lol: :lol:
E alguem disse que não pode vender com bolha? Eu pelo menos nunca falei . Se tem quem pague , que bom pro vendedor.

O que muita gente viaja é pedir um preço fora da realidade, e fica mofando com a moto 1 ano e no fundo perdendo dinheiro. Agora se na região dele tem liquidez pra vender por um preço maior, por que não vai vender? Pra fazer caridade pros outros? Pars desinformados que adoram uma bolhinha? hehehe

Não vejo nada de hipocrisia. Como ja falaram o topico é pra comprar bem e vender bem. Cada um sabe aonde o calo aperta, tem gente que prefere ficar com a moto um ano anunciada por preço bolhístico , e depois acaba vendendo até mais barato do que valores anteriormente oferecidos por falta de comprador.

Eu to tentanto comprar uma XRE, tem gente vendendo usada, com 1 ano de uso apenas 6% a menos que uma zera e não baixa um real. Problema é dele se depender de mim vai continuar mofando.

Alias pessoal não sabe vender veiculos, até mesmo vendedores de lojas. O que ja teve de gente que mandei e-mail perguntando um monte de detalhes o cara da aquele resposta curta, sem responder quase tudo que vc perguntou.. Quem é trouxa de comprar pela internet, fazer viagem gastar dinheiro sem saber o real estado da moto e outros detalhes? Eu não.
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

broki escreveu:
hira151 escreveu:

uns 25 seria bom... faz 29 dessa moto aqui, se tivesse grana compraria pra revender na loja.E dar umas bandas é claro!!!
broki com 0KM 2011 por 29k essa ai nao podia passar de 26K nao a nao ser ai na capital da bolha mas em sp vende nao por 29 talvez 28 se tiver abs
SANDRO-CB
Roda Presa

Mensagem por SANDRO-CB »

zulay escreveu:
broki escreveu:
hira151 escreveu:

broki com 0KM 2011 por 29k essa ai nao podia passar de 26K nao a nao ser ai na capital da bolha mas em sp vende nao por 29 talvez 28 se tiver abs
Zulay...29 não...29,990...ou seja, 30. mas acho que até já acabou a promoção

é igual aquelas promoções extra boras..do BB pra fazer seguro a 1.200,00...eu fiz pra outra Hornet que possuí...quem fez fez, quem não fez não fará mais.
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

SANDRO-CB escreveu:
Zulay...29 não...29,990...ou seja, 30. mas acho que até já acabou a promoção

é igual aquelas promoções extra boras..do BB pra fazer seguro a 1.200,00...eu fiz pra outra Hornet que possuí...quem fez fez, quem não fez não fará mais.
Pensei: Bah, o cara quer justificar o preço da hornet, no minimo deve ter uma.

:yeahrite:

Aí olhei pra assinatura :lol: :lol: :lol:
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

É, é....o tópico da bolha visa "comprar bem e VENDER BEM"...Aliás, isso está bem explícito no nome do tópico... :roll:
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Sandro desencana de querer defender a Honra da moto ou justificar o preco aqui e pra saber o preco na hora de comprar depois na hora de vender vc tenta empurrar o max q conseguir na sua regiao. e mesmo assim so vale a pena pensar nisso na hora de vender e nao ficar se estressando assim pq a moto desvalorizou X.
o importante e saber que todas caem de preco dai a dif de preco pro up acaba sendo a mesma no final.
SANDRO-CB
Roda Presa

Mensagem por SANDRO-CB »

zulay escreveu:Sandro desencana de querer defender a Honra da moto ou justificar o preco aqui e pra saber o preco na hora de comprar depois na hora de vender vc tenta empurrar o max q conseguir na sua regiao. e mesmo assim so vale a pena pensar nisso na hora de vender e nao ficar se estressando assim pq a moto desvalorizou X.
o importante e saber que todas caem de preco dai a dif de preco pro up acaba sendo a mesma no final.
tá maluco....sou da seita...só não uso o avatar.
Editado pela última vez por SANDRO-CB em 12 Mai 2011, 16:53, em um total de 1 vez.
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe »

Marp escreveu:É, é....o tópico da bolha visa "comprar bem e VENDER BEM"...Aliás, isso está bem explícito no nome do tópico... :roll:
Um tópico que só nesse fórum tem 570 páginas, mas não sei quantas no fórum antigo. Tu acha que num titulo é possível estar explícito tudo que é debatido no tópico?

Tenta outra :roll:

Alguem quando compra uma casa, vende barato depois por que comprou barato? Ou se vende pelo maior valor que conseguir? Mas nem por isso você deixa de procurar ou tentar comprar a casa mais barata que você conseguir comprar pra você correto?

Não sei aonde tão tentando chegar com esse papo de "hipocrisia" e blá, blá , blá. É uma lei de mercado mais velha do que andar pra frente.

Como eu disse, tanso é de quem pede preço surreal, que vai mofar e não vender. Agora se tu mora numa região que absorve determinado preço, e tem comprador pra isso, você vai vender por menos a troco de que? Tem que adequar o preço de venda ao mercado que está inserido, levando em conta a pressa e necessidade que se tem pra vender, simples assim.
Imagem
FILIPE
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Obrigado .
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Filipe escreveu: Como eu disse, tanso é de quem pede preço surreal, que vai mofar e não vender. Agora se tu mora numa região que absorve determinado preço, e tem comprador pra isso, você vai vender por menos a troco de que? Tem que adequar o preço de venda ao mercado que está inserido, levando em conta a pressa e necessidade que se tem pra vender, simples assim.
Lindo discurso!

Mas na hora que o cara tá vendendo na região A vem um monte de feladaputa da região X, Y e Z metendo pau e fazendo gracinha. Tudo bem, o tópico é pra isso.

Tem hipócrita sim que prega o estouro, chama os outros de trouxa e paga bolha na moita (sou um, que paga caro, não que chama os outros de trouxa }:) ) . Mas o que é bolha? Preço absurdo pra um pode não ser pra outro.

Disponibilidade de funcionário público pra fazer negócio durante a semana em outro estado não é todo mundo que tem.

"Bolha" é muito relativo, muito regional, muito pessoal. Mas liberdade de expressão serve pra isso, pra todo mundo colocar seu ponto de vista correndo o risco de ser retaliado.

E não, não sou pró-bolha, não torço para o aumento de preços.

Sou contra a rotulação pejorativa e julgamentos sem embasamento ou baseados na realidade do umbigo do cidadão.

Sim, pago mais caro se for mais cômodo, mais rápido e mais confiável.

Sou trouxa? Talvez.
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

Um post de evandro humilde? hummm, tem gato nessa lebre... :e131:
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe »

evandro escreveu:
Filipe escreveu: Como eu disse, tanso é de quem pede preço surreal, que vai mofar e não vender. Agora se tu mora numa região que absorve determinado preço, e tem comprador pra isso, você vai vender por menos a troco de que? Tem que adequar o preço de venda ao mercado que está inserido, levando em conta a pressa e necessidade que se tem pra vender, simples assim.
Lindo discurso!

Mas na hora que o cara tá vendendo na região A vem um monte de feladaputa da região X, Y e Z metendo pau e fazendo gracinha. Tudo bem, o tópico é pra isso.

Tem hipócrita sim que prega o estouro, chama os outros de trouxa e paga bolha na moita (sou um, que paga caro, não que chama os outros de trouxa }:) ) . Mas o que é bolha? Preço absurdo pra um pode não ser pra outro.

Disponibilidade de funcionário público pra fazer negócio durante a semana em outro estado não é todo mundo que tem.

"Bolha" é muito relativo, muito regional, muito pessoal. Mas liberdade de expressão serve pra isso, pra todo mundo colocar seu ponto de vista correndo o risco de ser retaliado.

E não, não sou pró-bolha, não torço para o aumento de preços.

Sou contra a rotulação pejorativa e julgamentos sem embasamento ou baseados na realidade do umbigo do cidadão.

Sim, pago mais caro se for mais cômodo, mais rápido e mais confiável.

Sou trouxa? Talvez.
Evandro. Piada é o que mais tem no forum paciencia. Todo mundo tira onda não tem jeito.Mas nem por isso vai se brigar ou ficar chateado por causa disso :-D

Que normalmenteo RS é mais bolhudo todo mundo ja sabe. Agora se o cabra moro ai , vai vender a preço de SP ai se consegue vender por mais? Não vejo problema nenhum. So acho nada haver quando o cara se baseia a realidade dele, como nacional, ai alguem fala de determinado preço...ja vem largando aquelas "esse preço não existe, por esse preço vê duas pra mim".

O que mais rolava no inicio do topico era quando a quando posava "Achei tal moto por tal preço" Ai vinha alguem e falava "duvido pois eu paguei tanto", ja vi em forum de até pedirem nota fiscal duvidando do preço que o cara pagou :lol:

Bom eu respondo por mim, não posso responder pelos outros.

Bom eu sou servidor publico ( e ganho uma mixaria tb digasse de passagem hehe) e bato cartão todo dia, e não posso sair sem justificativa. Há orgãos e orgãos do serviço público , não dá para generalizar nem todo sevidor púbico coça :-D

Depois se o cabra quer pagar preço mais alto por conta ser na cidade dele etc... é o preço da comodidade...dependendo a distancia mesmo tendo tempo não compensa ir buscar...quer ver moto mais barata que nem eu to olhando.
Imagem
FILIPE
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Obrigado .
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Resposta light demais, sem graça. :rof:

Bora trabalhar pra poder pagar caro. ;-)
Responder