E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
hira151 escreveu:Uns 25500 fica bao.gmedina escreveu:CB 600 HORNET 09/09 Preta 8k km - 26.500
http://www.suzukionline.org/t13590-vend ... l-r2700000
preço ta bom... a fipé é 28500
uns 25 seria bom... faz 29 dessa moto aqui, se tivesse grana compraria pra revender na loja.E dar umas bandas é claro!!!
Mas não é esse o intuito do tópico? Ensinar a comprar bem pra vender melhor ainda?Marp escreveu:É como já disseram: tem um monte de neguinho que participa direto do tópico da bolha falando sobre preço alto, que a bolha precisa estourar...Claro, isso vale até o momento que eles decidem vender a própria moto...Aí a estória muda...
Não fosse esse tópico muito provavelmente eu e muitos outros M@Dianos já teriam perdido muito mais $$ na compra/venda.
O que eu concordo é: moto CARA no M@D é bolhuda e não vende, moto BARATA no M@D é negócio bom e ninguém tem $$!!
Pra mim, se eu executasse tudo que leio por aqui, teria perdido muito mais grana ainda.Marcus DT escreveu:
Não fosse esse tópico muito provavelmente eu e muitos outros M@Dianos já teriam perdido muito mais $$ na compra/venda.
TODAS as motos que eu vendi foram consideradas bolhudas aqui.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Qual o mistério?
O tópico é pra comprar bem. E não pra vender bem.
Tô errado?
Tô errado?
- Saurus
- Mito
Daniel, a coisa é mais ou menos como Pensão Alimentícia Judicial. Sempre é pouco para quem recebe e sempre é muito para quem paga.DanielRJ escreveu:Qual o mistério?
Tô errado?
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Perfeito Saurus.
-
SANDRO-CB
- Roda Presa
ou é suspeita....ou não é o modelo ideal.Marcus DT escreveu:Mas não é esse o intuito do tópico? Ensinar a comprar bem pra vender melhor ainda?Marp escreveu:É como já disseram: tem um monte de neguinho que participa direto do tópico da bolha falando sobre preço alto, que a bolha precisa estourar...Claro, isso vale até o momento que eles decidem vender a própria moto...Aí a estória muda...
O que eu concordo é: moto CARA no M@D é bolhuda e não vende, moto BARATA no M@D é negócio bom e ninguém tem $$!!
M@Diano tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático
Pratique a gentileza no trânsito
-
SANDRO-CB
- Roda Presa
a extra-judicial tb....Saurus escreveu:Daniel, a coisa é mais ou menos como Pensão Alimentícia Judicial. Sempre é pouco para quem recebe e sempre é muito para quem paga.DanielRJ escreveu:Qual o mistério?
Tô errado?
E alguem disse que não pode vender com bolha? Eu pelo menos nunca falei . Se tem quem pague , que bom pro vendedor.Allende escreveu:Pra mim, se eu executasse tudo que leio por aqui, teria perdido muito mais grana ainda.Marcus DT escreveu:
TODAS as motos que eu vendi foram consideradas bolhudas aqui.![]()
![]()
O que muita gente viaja é pedir um preço fora da realidade, e fica mofando com a moto 1 ano e no fundo perdendo dinheiro. Agora se na região dele tem liquidez pra vender por um preço maior, por que não vai vender? Pra fazer caridade pros outros? Pars desinformados que adoram uma bolhinha? hehehe
Não vejo nada de hipocrisia. Como ja falaram o topico é pra comprar bem e vender bem. Cada um sabe aonde o calo aperta, tem gente que prefere ficar com a moto um ano anunciada por preço bolhístico , e depois acaba vendendo até mais barato do que valores anteriormente oferecidos por falta de comprador.
Eu to tentanto comprar uma XRE, tem gente vendendo usada, com 1 ano de uso apenas 6% a menos que uma zera e não baixa um real. Problema é dele se depender de mim vai continuar mofando.
Alias pessoal não sabe vender veiculos, até mesmo vendedores de lojas. O que ja teve de gente que mandei e-mail perguntando um monte de detalhes o cara da aquele resposta curta, sem responder quase tudo que vc perguntou.. Quem é trouxa de comprar pela internet, fazer viagem gastar dinheiro sem saber o real estado da moto e outros detalhes? Eu não.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
broki com 0KM 2011 por 29k essa ai nao podia passar de 26K nao a nao ser ai na capital da bolha mas em sp vende nao por 29 talvez 28 se tiver absbroki escreveu:hira151 escreveu:Uns 25500 fica bao.gmedina escreveu:CB 600 HORNET 09/09 Preta 8k km - 26.500
uns 25 seria bom... faz 29 dessa moto aqui, se tivesse grana compraria pra revender na loja.E dar umas bandas é claro!!!
-
SANDRO-CB
- Roda Presa
Zulay...29 não...29,990...ou seja, 30. mas acho que até já acabou a promoçãozulay escreveu:broki com 0KM 2011 por 29k essa ai nao podia passar de 26K nao a nao ser ai na capital da bolha mas em sp vende nao por 29 talvez 28 se tiver absbroki escreveu:hira151 escreveu:Uns 25500 fica bao.gmedina escreveu:CB 600 HORNET 09/09 Preta 8k km - 26.500
é igual aquelas promoções extra boras..do BB pra fazer seguro a 1.200,00...eu fiz pra outra Hornet que possuí...quem fez fez, quem não fez não fará mais.
Pensei: Bah, o cara quer justificar o preço da hornet, no minimo deve ter uma.SANDRO-CB escreveu:
Zulay...29 não...29,990...ou seja, 30. mas acho que até já acabou a promoção
é igual aquelas promoções extra boras..do BB pra fazer seguro a 1.200,00...eu fiz pra outra Hornet que possuí...quem fez fez, quem não fez não fará mais.
Aí olhei pra assinatura
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
É, é....o tópico da bolha visa "comprar bem e VENDER BEM"...Aliás, isso está bem explícito no nome do tópico... 
Sandro desencana de querer defender a Honra da moto ou justificar o preco aqui e pra saber o preco na hora de comprar depois na hora de vender vc tenta empurrar o max q conseguir na sua regiao. e mesmo assim so vale a pena pensar nisso na hora de vender e nao ficar se estressando assim pq a moto desvalorizou X.
o importante e saber que todas caem de preco dai a dif de preco pro up acaba sendo a mesma no final.
o importante e saber que todas caem de preco dai a dif de preco pro up acaba sendo a mesma no final.
-
SANDRO-CB
- Roda Presa
tá maluco....sou da seita...só não uso o avatar.zulay escreveu:Sandro desencana de querer defender a Honra da moto ou justificar o preco aqui e pra saber o preco na hora de comprar depois na hora de vender vc tenta empurrar o max q conseguir na sua regiao. e mesmo assim so vale a pena pensar nisso na hora de vender e nao ficar se estressando assim pq a moto desvalorizou X.
Editado pela última vez por SANDRO-CB em 12 Mai 2011, 16:53, em um total de 1 vez.
Um tópico que só nesse fórum tem 570 páginas, mas não sei quantas no fórum antigo. Tu acha que num titulo é possível estar explícito tudo que é debatido no tópico?Marp escreveu:É, é....o tópico da bolha visa "comprar bem e VENDER BEM"...Aliás, isso está bem explícito no nome do tópico...
Tenta outra
Alguem quando compra uma casa, vende barato depois por que comprou barato? Ou se vende pelo maior valor que conseguir? Mas nem por isso você deixa de procurar ou tentar comprar a casa mais barata que você conseguir comprar pra você correto?
Não sei aonde tão tentando chegar com esse papo de "hipocrisia" e blá, blá , blá. É uma lei de mercado mais velha do que andar pra frente.
Como eu disse, tanso é de quem pede preço surreal, que vai mofar e não vender. Agora se tu mora numa região que absorve determinado preço, e tem comprador pra isso, você vai vender por menos a troco de que? Tem que adequar o preço de venda ao mercado que está inserido, levando em conta a pressa e necessidade que se tem pra vender, simples assim.

FILIPE
Agora no MSM!

AVISO
Obrigado .
Lindo discurso!Filipe escreveu: Como eu disse, tanso é de quem pede preço surreal, que vai mofar e não vender. Agora se tu mora numa região que absorve determinado preço, e tem comprador pra isso, você vai vender por menos a troco de que? Tem que adequar o preço de venda ao mercado que está inserido, levando em conta a pressa e necessidade que se tem pra vender, simples assim.
Mas na hora que o cara tá vendendo na região A vem um monte de feladaputa da região X, Y e Z metendo pau e fazendo gracinha. Tudo bem, o tópico é pra isso.
Tem hipócrita sim que prega o estouro, chama os outros de trouxa e paga bolha na moita (sou um, que paga caro, não que chama os outros de trouxa
Disponibilidade de funcionário público pra fazer negócio durante a semana em outro estado não é todo mundo que tem.
"Bolha" é muito relativo, muito regional, muito pessoal. Mas liberdade de expressão serve pra isso, pra todo mundo colocar seu ponto de vista correndo o risco de ser retaliado.
E não, não sou pró-bolha, não torço para o aumento de preços.
Sou contra a rotulação pejorativa e julgamentos sem embasamento ou baseados na realidade do umbigo do cidadão.
Sim, pago mais caro se for mais cômodo, mais rápido e mais confiável.
Sou trouxa? Talvez.
Um post de evandro humilde? hummm, tem gato nessa lebre... 
Evandro. Piada é o que mais tem no forum paciencia. Todo mundo tira onda não tem jeito.Mas nem por isso vai se brigar ou ficar chateado por causa dissoevandro escreveu:Lindo discurso!Filipe escreveu: Como eu disse, tanso é de quem pede preço surreal, que vai mofar e não vender. Agora se tu mora numa região que absorve determinado preço, e tem comprador pra isso, você vai vender por menos a troco de que? Tem que adequar o preço de venda ao mercado que está inserido, levando em conta a pressa e necessidade que se tem pra vender, simples assim.
Mas na hora que o cara tá vendendo na região A vem um monte de feladaputa da região X, Y e Z metendo pau e fazendo gracinha. Tudo bem, o tópico é pra isso.
Tem hipócrita sim que prega o estouro, chama os outros de trouxa e paga bolha na moita (sou um, que paga caro, não que chama os outros de trouxa) . Mas o que é bolha? Preço absurdo pra um pode não ser pra outro.
Disponibilidade de funcionário público pra fazer negócio durante a semana em outro estado não é todo mundo que tem.
"Bolha" é muito relativo, muito regional, muito pessoal. Mas liberdade de expressão serve pra isso, pra todo mundo colocar seu ponto de vista correndo o risco de ser retaliado.
E não, não sou pró-bolha, não torço para o aumento de preços.
Sou contra a rotulação pejorativa e julgamentos sem embasamento ou baseados na realidade do umbigo do cidadão.
Sim, pago mais caro se for mais cômodo, mais rápido e mais confiável.
Sou trouxa? Talvez.
Que normalmenteo RS é mais bolhudo todo mundo ja sabe. Agora se o cabra moro ai , vai vender a preço de SP ai se consegue vender por mais? Não vejo problema nenhum. So acho nada haver quando o cara se baseia a realidade dele, como nacional, ai alguem fala de determinado preço...ja vem largando aquelas "esse preço não existe, por esse preço vê duas pra mim".
O que mais rolava no inicio do topico era quando a quando posava "Achei tal moto por tal preço" Ai vinha alguem e falava "duvido pois eu paguei tanto", ja vi em forum de até pedirem nota fiscal duvidando do preço que o cara pagou
Bom eu respondo por mim, não posso responder pelos outros.
Bom eu sou servidor publico ( e ganho uma mixaria tb digasse de passagem hehe) e bato cartão todo dia, e não posso sair sem justificativa. Há orgãos e orgãos do serviço público , não dá para generalizar nem todo sevidor púbico coça
Depois se o cabra quer pagar preço mais alto por conta ser na cidade dele etc... é o preço da comodidade...dependendo a distancia mesmo tendo tempo não compensa ir buscar...quer ver moto mais barata que nem eu to olhando.

FILIPE
Agora no MSM!

AVISO
Obrigado .
Resposta light demais, sem graça. 
Bora trabalhar pra poder pagar caro.
Bora trabalhar pra poder pagar caro.