Suspensão X Estradas
Re: Suspensão X Estradas
Então aproveita e marca presença aqui ó: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =6&t=25897
-
Gaucho
2Eudy escreveu:Custom é moto de velho mal informado.Saurus escreveu:Engano seu. Dado o grande desconforto, só agravaria os problemas de coluna (bico de papagaio, hérnia de disco, cóxis fraturado, etc), de rins, de fígado, neurológicos (Alzheimer, Parkinson), arteroesclerose (é assim que se escreve?), reumatismo, bursite, varizes, hemorróidas, incontinência, etc.Eudy escreveu:Custom é moto de velho.
[ ]s![]()
[ ]s
moto confortável é Big Trail
Eudy escreveu:Custom é moto de velho mal informado.Saurus escreveu:Engano seu. Dado o grande desconforto, só agravaria os problemas de coluna (bico de papagaio, hérnia de disco, cóxis fraturado, etc), de rins, de fígado, neurológicos (Alzheimer, Parkinson), arteroesclerose (é assim que se escreve?), reumatismo, bursite, varizes, hemorróidas, incontinência, etc.Eudy escreveu:Custom é moto de velho.
[ ]s![]()
[ ]s

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
IMP escreveu:O Pessoal chama de jaca e o escambal a quatro......mas aí quer saber? Tô nem aí ......respeito todo mundo e o estilo de cada um!
Se a porra da suspensão faz você quicar na moto porque que o curso é pequeno....não é porque a moto é ruim não cambada.......é porque a bosta das nossas estradas são uma tremenda MERDA...........estamos no Brasil, e nesse quesito estamos ainda na idade da pedra!!!! Conservação de estradas com asfalto de qualidade....Hã ? O que é isso ?
Então não quero ouvir mais meter o pau no fórum em relação as custom só por causa desse motivo!
Arrajem outra razão, mas não me veham com essa conversa fiada de suspensão!
Abraço a todos
IMP >

2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Lei madiana num. 1: aqui não se respeita nada, principalmente algo vindo de um newbieIMP escreveu:O Pessoal chama de jaca e o escambal a quatro......mas aí quer saber? Tô nem aí ......respeito todo mundo e o estilo de cada um!
Nisso vc está certo, ótima definição pra jaca.IMP escreveu:a porra da suspensão faz você quicar na moto porque que o curso é pequeno
PAC 1, PAC 2. Reclama com a D. Dilma.IMP escreveu:não é porque a moto é ruim não cambada.......é porque a bosta das nossas estradas são uma tremenda MERDA...........estamos no Brasil, e nesse quesito estamos ainda na idade da pedra!!!! Conservação de estradas com asfalto de qualidade....Hã ? O que é isso ?
Fica tranquilo. Aqui vc sempre vai ouvir/ler vários motivos e razões para meter o pau nas custons.IMP escreveu:Então não quero ouvir mais meter o pau no fórum em relação as custom só por causa desse motivo!
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
X2.williampk3d escreveu:so XT 600 pra aguentar no brasil, o resto vaza, cai parafuso etc
.
DEUS abeçoe a todos
ta na hora de fazer a barba em russo?
Pra colocar mais gasolina no fogo...
O Curso da suspensão de uma Nightrod e menor de uma R1.
O CRM deveria colocar adesivo nas jacas para o perigo do BICO DE PAPAGAIO!!!
O negocio é Bigtrail .... Ontem estava indo fazer uma entrevista de trabalho. Peguei um buraco na Marginal Pinheiros perto da ponte do Morumbi, pista local.... imaginei uma Custom passado pelo mesmo buraco!
O Curso da suspensão de uma Nightrod e menor de uma R1.
O CRM deveria colocar adesivo nas jacas para o perigo do BICO DE PAPAGAIO!!!
O negocio é Bigtrail .... Ontem estava indo fazer uma entrevista de trabalho. Peguei um buraco na Marginal Pinheiros perto da ponte do Morumbi, pista local.... imaginei uma Custom passado pelo mesmo buraco!
TRIGONOMETRIA para motociclismo
Qual é a melhor distância entre dois pontos? Quando de moto a mais longa possível!!
Qual é a melhor distância entre dois pontos? Quando de moto a mais longa possível!!
Bom pessoal,
Bem, vou tentar novamente com outra abordagem.
------------------------------------------------------------
Apesar do apelido carinhoso de "Jaca", eu estou muito satisfeito com a minha aquisição. Respeito todo mundo e o estilo de cada um!
Se a suspensão faz você trepidar na moto porque que o curso é pequeno....não é porque a moto é só ruim não pessoal.......é porque as nossas estradas são realmente muito mal cuidadas...........estamos no Brasil, e nesse quesito estamos ainda na idade da pedra!!!! Conservação de estradas com asfalto de qualidade....Hã ? O que é isso ?
Então quando vejo escrito no fórum as críticas em relação as custom em relação a apenas esse motivo, percebo que na verdade o conjunto de pista mal cuidada com suspensão dura causa desconforto que tantos criticam!
Fico por aqui e um grande abraço a todos
-------------------------------------------------------------------------------------------
Quando escrevi o texto minha intenção era essa e não outra; não queria causar polêmicas até porque não conheço quase todos por aqui e nem vocês a mim.
Agradeço os vários tipos de manifestações engraçadas, espirituosas, inteligentes e até as provocações.
Abraço
IMP
Apesar do apelido carinhoso de "Jaca", eu estou muito satisfeito com a minha aquisição. Respeito todo mundo e o estilo de cada um!
Se a suspensão faz você trepidar na moto porque que o curso é pequeno....não é porque a moto é só ruim não pessoal.......é porque as nossas estradas são realmente muito mal cuidadas...........estamos no Brasil, e nesse quesito estamos ainda na idade da pedra!!!! Conservação de estradas com asfalto de qualidade....Hã ? O que é isso ?
Então quando vejo escrito no fórum as críticas em relação as custom em relação a apenas esse motivo, percebo que na verdade o conjunto de pista mal cuidada com suspensão dura causa desconforto que tantos criticam!
Fico por aqui e um grande abraço a todos
-------------------------------------------------------------------------------------------
Quando escrevi o texto minha intenção era essa e não outra; não queria causar polêmicas até porque não conheço quase todos por aqui e nem vocês a mim.
Agradeço os vários tipos de manifestações engraçadas, espirituosas, inteligentes e até as provocações.
Abraço
IMP
Yamaha XVS 950
isso mesmo IMP
parabéns pelo tópico
maldito seja quem, a partir de agora, chamar moto custom de jaka (até o Russo), dizer que essas motos fazem curva e não vibram
parabéns pelo tópico
maldito seja quem, a partir de agora, chamar moto custom de jaka (até o Russo), dizer que essas motos fazem curva e não vibram
Jaca... hahaha
dizem as más línguas que curva bem e anda na frente de BT.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
por esta heresia serás presentado com uma camiseta harley davidson tamanho mastodonte no churrastibaSpidi RT escreveu:Jaca... hahaha
Tá me devendo uma GG... tinha até esquecido... queria me presentear com uma BabylookCustom escreveu:por esta heresia serás presentado com uma camiseta harley davidson tamanho mastodonte no churrastibaSpidi RT escreveu:Jaca... hahaha
Sai até foto... kkk
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- Saurus
- Mito
IMP, relaxa, véi, todas essas observações sobre motos custom/cruiser (jaca, moto de velho, etc) é tudo brincadeira (ao menos de minha parte. O fato de não ser meu estilo preferido (pelo menos até o presente momento), gosto de andar de moto qualquer que seja ela.IMP escreveu:Bom pessoal,
Fico por aqui e um grande abraço a todos![]()
Abraço
IMP
Vá curtir seu brinquedo e não dê muita trela para o que se diz aqui no fórum. Aliás, não leve isso aqui a sério, isso aqui é apenas um grande boteco virtual e não é salutar deixar as tretas que surgem nesse boteco te estragar o dia, o bom humor, o prazer de encontrar os amigos, etc.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Eu já tive custom e posso lhe dizer, meu caro rapaz revoltado:
Comprou a moto errada! Isso não é moto para o Brasil!
Quem sabe sua custom "quica" menos lá na rota 66? Ou em alguma Autobhan na Alemanha?
E chega de conversa fiada!
Comprou a moto errada! Isso não é moto para o Brasil!
Quem sabe sua custom "quica" menos lá na rota 66? Ou em alguma Autobhan na Alemanha?
E chega de conversa fiada!
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Que polêmica? Todo mundo sabe que jaca é bicheira, isto é ponto pacífico... ehehIMP escreveu:não queria causar polêmicas
Mas falando sério, relaxa meu, estamos todos nos divertindo aqui no tóxico (inclusive tu). Tu entrou com o espírito certo, levando as brincadeiras na boa!
Na realidade eu mesmo, adoro jaca, mas a dura, é maravilhosa, já a jaca mole, é muito boa pra fazer doces...
PS. é ruim o visgo da jaca, pra tirar da mão é um "saco"...

PS. é ruim o visgo da jaca, pra tirar da mão é um "saco"...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS