Suspensão X Estradas
Suspensão X Estradas
O Pessoal chama de jaca e o escambal a quatro......mas aí quer saber? Tô nem aí ......respeito todo mundo e o estilo de cada um!
Se a porra da suspensão faz você quicar na moto porque que o curso é pequeno....não é porque a moto é ruim não cambada.......é porque a bosta das nossas estradas são uma tremenda MERDA...........estamos no Brasil, e nesse quesito estamos ainda na idade da pedra!!!! Conservação de estradas com asfalto de qualidade....Hã ? O que é isso ?
Então não quero ouvir mais meter o pau no fórum em relação as custom só por causa desse motivo!
Arrajem outra razão, mas não me veham com essa conversa fiada de suspensão!
Abraço a todos
IMP >
Se a porra da suspensão faz você quicar na moto porque que o curso é pequeno....não é porque a moto é ruim não cambada.......é porque a bosta das nossas estradas são uma tremenda MERDA...........estamos no Brasil, e nesse quesito estamos ainda na idade da pedra!!!! Conservação de estradas com asfalto de qualidade....Hã ? O que é isso ?
Então não quero ouvir mais meter o pau no fórum em relação as custom só por causa desse motivo!
Abraço a todos
IMP >
Yamaha XVS 950
- williampk3d
- Roda Presa
Re: Suspensão X Estradas
so xt 600 pra aguentar no brasil, o resto vaza, cai parafuso etc
Pois é Williampk3d !
Aí só se adaptando mesmo a realidade .....porque se a gente for esperar melhorar ...................ih......estamos fritos....provavelmente já estaria usando fralda geriátrica!!!
Ainda bem que a sua escolha absorve bem as crateras na pista !
Abraço
IMP
Aí só se adaptando mesmo a realidade .....porque se a gente for esperar melhorar ...................ih......estamos fritos....provavelmente já estaria usando fralda geriátrica!!!
Ainda bem que a sua escolha absorve bem as crateras na pista !
Abraço
IMP
Yamaha XVS 950
-
Gaucho
ANOTADO NOVO MODERAIMP escreveu:Então não quero ouvir mais meter o pau no fórum em relação as custom só por causa desse motivo!
O cara é bom, quinto poste e ja vem na humildade dando de sola no peito huahauahGaucho escreveu:ANOTADO NOVO MODERAIMP escreveu:Então não quero ouvir mais meter o pau no fórum em relação as custom só por causa desse motivo!

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Filipe escreveu:O cara é bom, quinto poste e ja vem na humildade dando de sola no peito huahauahGaucho escreveu:ANOTADO NOVO MODERAIMP escreveu:Então não quero ouvir mais meter o pau no fórum em relação as custom só por causa desse motivo!
Fodão bravão IMP, não sei por onde vc anda, mas em São Paulo, aqui no Paraná, Santa Catarina... tem muita, mas muita mesmo, estrada tapete digna de primeiro mundo.
Dá pra vc andar com sua jaca feliz da vida por milhares de kms, é só escolher os caminhos certos.
[ ]'s
Dá pra vc andar com sua jaca feliz da vida por milhares de kms, é só escolher os caminhos certos.
[ ]'s

Isso aí IMP quem falar mal das JACA agora vai levar laço!!!Rodrigo Paula escreveu:Filipe escreveu:O cara é bom, quinto poste e ja vem na humildade dando de sola no peito huahauahGaucho escreveu:ANOTADO NOVO MODERAIMP escreveu:Então não quero ouvir mais meter o pau no fórum em relação as custom só por causa desse motivo!
![]()
![]()
![]()
![]()
UAHUAHUAH
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
- Saurus
- Mito

Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
IMPzinho, comprou a jaca e tá com dor na bundinha agora, tá? Tá revoltadinho porque tá dodói, é? Tadinho...
Postando qualquer porcaria aqui só pra "assinar" o tóxico e poder acompanhar, este vai dar bom... eheh
Postando qualquer porcaria aqui só pra "assinar" o tóxico e poder acompanhar, este vai dar bom... eheh
Mencionaram JACAS...
... SUSPENSÃO ???????
MAS QUE SUSPENSÃO?????

... SUSPENSÃO ???????
MAS QUE SUSPENSÃO?????
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Suspensão X Estradas
IMP escreveu:Então não quero ouvir mais meter o pau no fórum em relação as custom só por causa desse motivo!

"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Helder.soares
- Dinossauro
Baeta escreveu:
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
- Saurus
- Mito
Engano seu. Dado o grande desconforto, só agravaria os problemas de coluna (bico de papagaio, hérnia de disco, cóxis fraturado, etc), de rins, de fígado, neurológicos (Alzheimer, Parkinson), arteroesclerose (é assim que se escreve?), reumatismo, bursite, varizes, hemorróidas, incontinência, etc.Eudy escreveu:Custom é moto de velho.
[ ]s
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
-
Helder.soares
- Dinossauro
que meda!!

"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
- Eudy
- Motoqueiro
Custom é moto de velho mal informado.Saurus escreveu:Engano seu. Dado o grande desconforto, só agravaria os problemas de coluna (bico de papagaio, hérnia de disco, cóxis fraturado, etc), de rins, de fígado, neurológicos (Alzheimer, Parkinson), arteroesclerose (é assim que se escreve?), reumatismo, bursite, varizes, hemorróidas, incontinência, etc.Eudy escreveu:Custom é moto de velho.
[ ]s
[ ]s
mamm2 escreveu:IMPzinho, comprou a jaca e tá com dor na bundinha agora, tá? Tá revoltadinho porque tá dodói, é? Tadinho...
O IMP não tá com a bundinha doendo não! Afinal eu tenho um assento de poltrona na jaca !!! Tô dodói não Mamm2 !!! Tô só revoltadinho sim com as estradinhas de bostinha do nosso paiszinho de merdinha!
Yamaha XVS 950
Ih, o cara continua falando dele mesmo na 3ª pessoa (tipo fez no tóxico de auto-apresentação), coisa de pirado isto aí hein... eheh