VElocidade Final da GSX 750 F ...
- ka_metal
- Novato
- Contato:
Re: VElocidade Final da GSX 750 F ...
NAO TENHO QUE RECLAMAR DA MINHA F NÃO... A MINHA É UMA 96... COM CERTEZA É MAIS AGRESSIVA QUE A NOVA...
JA TIVE OPORTUNIDADE DE PILOTAR OS DOIS MODELOS DA HORNET... E SINCERAMENTE... NA CURVA A HORNET PODE ATE GANHAR POR SER MAIS CURTA MAS NA RETA.... NÃO TEM PRA F NAO....
BJOKS...
JA TIVE OPORTUNIDADE DE PILOTAR OS DOIS MODELOS DA HORNET... E SINCERAMENTE... NA CURVA A HORNET PODE ATE GANHAR POR SER MAIS CURTA MAS NA RETA.... NÃO TEM PRA F NAO....
BJOKS...

Meninas boazinhas vão para o céu...
Meninas motociclistas vão a qualquer lugar...
Saharagator Sobre Rodas à 230 Km/h
Esse Gasper, que comédia hehe.
Com esse depoimento "neutro" dele, o vídeo vai ser bem aceito aqui hauahuahau.
Cara, esses seus amigos não sabem acelerar uma moto, essa que é a verdade.
E outra, duvidar que Hornet não pega 200 por hora, tem que ser muito cabeção e não conhecer nada de motos. A final da CB 500 é mais ou menos isso.
Esse fódum...hauahuahau
Com esse depoimento "neutro" dele, o vídeo vai ser bem aceito aqui hauahuahau.
Cara, esses seus amigos não sabem acelerar uma moto, essa que é a verdade.
E outra, duvidar que Hornet não pega 200 por hora, tem que ser muito cabeção e não conhecer nada de motos. A final da CB 500 é mais ou menos isso.
Esse fódum...hauahuahau
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
Ah, agora tá explicado... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...Barros_RN escreveu:É verdade mesmo!!! Eu estava na minha twister a 280km/h quando passei dos 3...diniz escreveu:!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Felipe Ghost Rider escreveu:
Na minha eu já coloquei 260 de painel acompanhando duas 929. O Aluani está de prova.
HIOUAHOIAUHOIAHUIUHAHAHAHAHAHAHUAIHAOIUHAOIUHAIHAHAHAHAHHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ganhei o dia, posso ficar sem rir mais um mês que ainda tou no lucro...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
evandro escreveu:Vocês são uns mané mesmo, claro que a F é fodástica:
- é foda de fazer curva;
- é foda de manobrar;
- é foda de andar no corredor;
- é foda de manter regulada (afinal é carburada né);
- é foda de pegar a Hornet na serra;
- é foda de ganhar da Hornet no quarto de milha.
Só para se ter uma idéia, uma vez enrolei todo o cabo da Quindinha, em posição sentado normal com o corpo reto, ela parou um pouqinho acima de 220 km/h, quando abaixei para trás da bolha, imediatamente foi para 240 km/h e não subiu mais porque a reta da estrada estava acabando...então se conclui que proteção aerodinâmica antes de qualquer apetrechos para aumentar a cavalaria do motor funciona mais com menor gasto!!!
De qualquer forma minha praia são as naked
Abração
Deco, tô tirando onda e me divertindo com essa estória. Tô cagando se a Hornet anda mais ou o quê...
Diferente do Felipe, do Gasper, do Bagé, do Rmurari, e outros dementes
não sou doente por determinada marca. Hoje tenho uma F porque foi o que consegui comprar.
A próxima pode ser de qualquer marca.
Diferente do Felipe, do Gasper, do Bagé, do Rmurari, e outros dementes
Esqueci de mencionar o líder xiita: Spidi.
É, tá certo, mas que a F toma coro da Hornet isso tomaevandro escreveu:Deco, tô tirando onda e me divertindo com essa estória. Tô cagando se a Hornet anda mais ou o quê...
Diferente do Felipe, do Gasper, do Bagé, do Rmurari, e outros dementesnão sou doente por determinada marca. Hoje tenho uma F porque foi o que consegui comprar.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
Jota
eu sempre imaginei que a H6 arrancava mais que a F, mas estou começando a desconfiar.Bagé escreveu:
É, tá certo, mas que a F toma coro da Hornet isso toma
primeiro que em velocidade máxima aquela carenagem gigantesca da F deve favorecer pra que ela chegue a uma velocidade mais alta, e em segundo lugar pq TODOS que tem H6 do fórum afinaram, ninguém pagou pra ver na aposta do FGR. tô começando a pensar que sujeito que compra H6 não tem coragem pra botar lado a lado com a F...
Sabe porque a Hornet dá pau na F??????
Porque é Honda ....e vou contar um segredinho ao desavisado do FGR....................................guri, HONDA É HONDA!!
F

H6

Porque é Honda ....e vou contar um segredinho ao desavisado do FGR....................................guri, HONDA É HONDA!!
F

H6

Editado pela última vez por ALUANI em 27 Jun 2008, 10:36, em um total de 1 vez.
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
Por isso não, eu já desafiei qualquer B12 que minha 600tinhas bate no início, no meio, no final, na freada, na curva, e ninguém topouJota escreveu:eu sempre imaginei que a H6 arrancava mais que a F, mas estou começando a desconfiar.Bagé escreveu:
É, tá certo, mas que a F toma coro da Hornet isso toma
primeiro que em velocidade máxima aquela carenagem gigantesca da F deve favorecer pra que ela chegue a uma velocidade mais alta, e em segundo lugar pq TODOS que tem H6 do fórum afinaram, ninguém pagou pra ver na aposta do FGR. tô começando a pensar que sujeito que compra H6 não tem coragem pra botar lado a lado com a F...
Também desafiei quando tinha a 1000 que surrava a busa e que só perdia e talvez numa cancha reta de uns 10km, até lá a busa toma pau até por dentro dos olhos
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
Jota
sei não, aluani, vc e márcio são as maiores evidências de que a F papa a H6.ALUANI escreveu:Sabe porque a Hornet dá pau na F??????
Porquen é Honda ....e vou contar um segredinho ao desavisado do FGR....HONDA É HONDA!!
senão, pq vcs deixariam de ganhar 2 red tão fácil?
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Honda é Onda e SUZUKI COMANDA!!
Bagé, se eu tivesse uma Busa ia aí ganhar a aposta.
E Deco, aqui em Brasilia eu tenho exatas 10 curvas de casa até o serviço em 1,5 km. Então não tem como ter o pneu redondo. Aqui em Brasilia não existe isso. A não ser que a pessoa corra no autódromo, mas ai são outros 500.
E ainda estou esperando os H6zeiros....
Fiuuuuum
E Deco, aqui em Brasilia eu tenho exatas 10 curvas de casa até o serviço em 1,5 km. Então não tem como ter o pneu redondo. Aqui em Brasilia não existe isso. A não ser que a pessoa corra no autódromo, mas ai são outros 500.
Fiuuuuum
HIHIHIHI de casa até o trabalho, repito 32 km ida e 32 km volta e só uma curva e de alta que virou de baixa por causa do trânsito...Felipe Ghost Rider escreveu:Honda é Onda e SUZUKI COMANDA!!
Fiuuuuum
Jota, não se empenhe pelo que o FGR fala, ele é caso de curatela com essa história de balsa megassaurica fodástica.......o dia em que o márcio emprestar a H6 eu papo o Felipe na arrancada, na reta, no meio, na curva, na freada..no final... by Bageee;-)Jota escreveu:sei não, aluani, vc e márcio são as maiores evidências de que a F papa a H6.ALUANI escreveu:Sabe porque a Hornet dá pau na F??????
Porquen é Honda ....e vou contar um segredinho ao desavisado do FGR....HONDA É HONDA!!
senão, pq vcs deixariam de ganhar 2 red tão fácil?
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
Peça o pneu da Hornet do Achira!Felipe Ghost Rider escreveu:Honda é Onda e SUZUKI COMANDA!!
Fiuuuuum
-
Jota
Bagé, a princípio vc nem existia, era fake, lembra?Bagé escreveu:Por isso não, eu já desafiei qualquer B12 que minha 600tinhas bate no início, no meio, no final, na freada, na curva, e ninguém topou
Também desafiei quando tinha a 1000 que surrava a busa e que só perdia e talvez numa cancha reta de uns 10km, até lá a busa toma pau até por dentro dos olhos
Em segundo lugar, o FGR assumiu um compromisso público de pagar 2 garrafas de red pra quem topasse, e NINGUÉM topou.
Cara, lá em BSB tem o Márcio, que vc conheceu no churrastiba, que tem uma H6, e o cara não topou. Tem outro cabra em BSB, o Aluani, que já teve H6, que tb não topou. Ou seja, quem tem H6 ou tem medo de acelerar ou tem medo de tomar côro da F.
Então, vamos aproveitar o clima que eu te pago 2 garrafas de BLACK que vc não arranca junto com uma B12 no Megaspace. Lá tem pista de arrancada. Mas tem que ser vc na sua mota e o Pretti na B12.
E então?
Vixe! O negócio tá ficando bão!! rsrsrsrs
Mas, falando sério, é lamentável ver os donos de Hornet afinarem pro Felipe Ghost "Pneu Quadrado" Rider! tsc tsc
Ninguém gosta de uisque não?
Mas, falando sério, é lamentável ver os donos de Hornet afinarem pro Felipe Ghost "Pneu Quadrado" Rider! tsc tsc
Ninguém gosta de uisque não?
-
Jota
Gelous, tb acho lamentável esse povo de BSB.
Arrancar de H6 na frente de F deve ser mais fácil que convencer o Euclides a tomar cerveja num sábado à tarde.
E essa do Aluani foi a melhor, caso de curatela, kkkkkkkkk.
Arrancar de H6 na frente de F deve ser mais fácil que convencer o Euclides a tomar cerveja num sábado à tarde.
E essa do Aluani foi a melhor, caso de curatela, kkkkkkkkk.
Pois é! Se ele aceitar arrancar contra uma Tornado original, com relação 12X48, eu garanto que nos 50m eu levo! rsrsrs
- Demolisher
- Roda Presa
[modo pondo lenha na fogueira on]Essa até eu quero ver... e ajudo a dividir as duas garrafas da aposta...[modo pondo lenha na fogueira off]Jota escreveu:Bagé, a princípio vc nem existia, era fake, lembra?Bagé escreveu:Por isso não, eu já desafiei qualquer B12 que minha 600tinhas bate no início, no meio, no final, na freada, na curva, e ninguém topou
Em segundo lugar, o FGR assumiu um compromisso público de pagar 2 garrafas de red pra quem topasse, e NINGUÉM topou.
Cara, lá em BSB tem o Márcio, que vc conheceu no churrastiba, que tem uma H6, e o cara não topou. Tem outro cabra em BSB, o Aluani, que já teve H6, que tb não topou. Ou seja, quem tem H6 ou tem medo de acelerar ou tem medo de tomar côro da F.
Então, vamos aproveitar o clima que eu te pago 2 garrafas de BLACK que vc não arranca junto com uma B12 no Megaspace. Lá tem pista de arrancada. Mas tem que ser vc na sua mota e o Pretti na B12.![]()
E então?
hehehehehehehe