VElocidade Final da GSX 750 F ...

Grupo de discussão geral sobre motos.
ka_metal
Novato
Contato:

Re: VElocidade Final da GSX 750 F ...

Mensagem por ka_metal »

NAO TENHO QUE RECLAMAR DA MINHA F NÃO... A MINHA É UMA 96... COM CERTEZA É MAIS AGRESSIVA QUE A NOVA...

JA TIVE OPORTUNIDADE DE PILOTAR OS DOIS MODELOS DA HORNET... E SINCERAMENTE... NA CURVA A HORNET PODE ATE GANHAR POR SER MAIS CURTA MAS NA RETA.... NÃO TEM PRA F NAO....

BJOKS...
Imagem

Meninas boazinhas vão para o céu...
Meninas motociclistas vão a qualquer lugar...

Saharagator Sobre Rodas à 230 Km/h
Rmurari
Roda Presa

Mensagem por Rmurari »

Esse Gasper, que comédia hehe.
Com esse depoimento "neutro" dele, o vídeo vai ser bem aceito aqui hauahuahau.

Cara, esses seus amigos não sabem acelerar uma moto, essa que é a verdade.
E outra, duvidar que Hornet não pega 200 por hora, tem que ser muito cabeção e não conhecer nada de motos. A final da CB 500 é mais ou menos isso.

Esse fódum...hauahuahau
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
Tio
Dinossauro

Mensagem por Tio »

Barros_RN escreveu:
diniz escreveu:
Felipe Ghost Rider escreveu:
Na minha eu já coloquei 260 de painel acompanhando duas 929. O Aluani está de prova.
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
HIOUAHOIAUHOIAHUIUHAHAHAHAHAHAHUAIHAOIUHAOIUHAIHAHAHAHAHHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ganhei o dia, posso ficar sem rir mais um mês que ainda tou no lucro...
É verdade mesmo!!! Eu estava na minha twister a 280km/h quando passei dos 3...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ah, agora tá explicado... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

evandro escreveu:Vocês são uns mané mesmo, claro que a F é fodástica:

- é foda de fazer curva;
- é foda de manobrar;
- é foda de andar no corredor;
- é foda de manter regulada (afinal é carburada né);
- é foda de pegar a Hornet na serra;
- é foda de ganhar da Hornet no quarto de milha.
:lol: :lol: :lol: O Evandro, só estou tirando uma, que é engraçado é... pode até ser que a antiga dê pro ralo mas as Mônica não dão não, já cansei de ralá-las aqui em Salvador, mas o que vale mesmo é que deve ser muito boa para viajar. Na minha antiga Quindinha, coloquei uma bolha da Givi, que se não era um primor de beleza, ajudava muitíssimo nas viajens.
Só para se ter uma idéia, uma vez enrolei todo o cabo da Quindinha, em posição sentado normal com o corpo reto, ela parou um pouqinho acima de 220 km/h, quando abaixei para trás da bolha, imediatamente foi para 240 km/h e não subiu mais porque a reta da estrada estava acabando...então se conclui que proteção aerodinâmica antes de qualquer apetrechos para aumentar a cavalaria do motor funciona mais com menor gasto!!!
De qualquer forma minha praia são as naked
Abração
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Deco, tô tirando onda e me divertindo com essa estória. Tô cagando se a Hornet anda mais ou o quê...

Diferente do Felipe, do Gasper, do Bagé, do Rmurari, e outros dementes :-D não sou doente por determinada marca. Hoje tenho uma F porque foi o que consegui comprar.

A próxima pode ser de qualquer marca. ;-)
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Esqueci de mencionar o líder xiita: Spidi.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

evandro escreveu:Deco, tô tirando onda e me divertindo com essa estória. Tô cagando se a Hornet anda mais ou o quê...

Diferente do Felipe, do Gasper, do Bagé, do Rmurari, e outros dementes :-D não sou doente por determinada marca. Hoje tenho uma F porque foi o que consegui comprar.

A próxima pode ser de qualquer marca. ;-)
É, tá certo, mas que a F toma coro da Hornet isso toma

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Jota

Mensagem por Jota »

Bagé escreveu:
eu sempre imaginei que a H6 arrancava mais que a F, mas estou começando a desconfiar.

primeiro que em velocidade máxima aquela carenagem gigantesca da F deve favorecer pra que ela chegue a uma velocidade mais alta, e em segundo lugar pq TODOS que tem H6 do fórum afinaram, ninguém pagou pra ver na aposta do FGR. tô começando a pensar que sujeito que compra H6 não tem coragem pra botar lado a lado com a F...
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

Sabe porque a Hornet dá pau na F??????
Porque é Honda ....e vou contar um segredinho ao desavisado do FGR....................................guri, HONDA É HONDA!!

F
Imagem

H6
Imagem
Editado pela última vez por ALUANI em 27 Jun 2008, 10:36, em um total de 1 vez.
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Jota escreveu:
Bagé escreveu:
eu sempre imaginei que a H6 arrancava mais que a F, mas estou começando a desconfiar.

primeiro que em velocidade máxima aquela carenagem gigantesca da F deve favorecer pra que ela chegue a uma velocidade mais alta, e em segundo lugar pq TODOS que tem H6 do fórum afinaram, ninguém pagou pra ver na aposta do FGR. tô começando a pensar que sujeito que compra H6 não tem coragem pra botar lado a lado com a F...
Por isso não, eu já desafiei qualquer B12 que minha 600tinhas bate no início, no meio, no final, na freada, na curva, e ninguém topou

Também desafiei quando tinha a 1000 que surrava a busa e que só perdia e talvez numa cancha reta de uns 10km, até lá a busa toma pau até por dentro dos olhos

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Jota

Mensagem por Jota »

ALUANI escreveu:Sabe porque a Hornet dá pau na F??????
Porquen é Honda ....e vou contar um segredinho ao desavisado do FGR....HONDA É HONDA!!
sei não, aluani, vc e márcio são as maiores evidências de que a F papa a H6.
senão, pq vcs deixariam de ganhar 2 red tão fácil?
:roll:
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

Honda é Onda e SUZUKI COMANDA!!

Bagé, se eu tivesse uma Busa ia aí ganhar a aposta.

E Deco, aqui em Brasilia eu tenho exatas 10 curvas de casa até o serviço em 1,5 km. Então não tem como ter o pneu redondo. Aqui em Brasilia não existe isso. A não ser que a pessoa corra no autódromo, mas ai são outros 500.

E ainda estou esperando os H6zeiros....

Fiuuuuum
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Felipe Ghost Rider escreveu:Honda é Onda e SUZUKI COMANDA!!

E Deco, aqui em Brasilia eu tenho exatas 10 curvas de casa até o serviço em 1,5 km. Então não tem como ter o pneu redondo. Aqui em Brasilia não existe isso. A não ser que a pessoa corra no autódromo, mas ai são outros 500.

Fiuuuuum
HIHIHIHI de casa até o trabalho, repito 32 km ida e 32 km volta e só uma curva e de alta que virou de baixa por causa do trânsito... }:)
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

Jota escreveu:
ALUANI escreveu:Sabe porque a Hornet dá pau na F??????
Porquen é Honda ....e vou contar um segredinho ao desavisado do FGR....HONDA É HONDA!!
sei não, aluani, vc e márcio são as maiores evidências de que a F papa a H6.
senão, pq vcs deixariam de ganhar 2 red tão fácil?
:roll:
Jota, não se empenhe pelo que o FGR fala, ele é caso de curatela com essa história de balsa megassaurica fodástica.......o dia em que o márcio emprestar a H6 eu papo o Felipe na arrancada, na reta, no meio, na curva, na freada..no final... by Bageee;-) ;-)
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Felipe Ghost Rider escreveu:Honda é Onda e SUZUKI COMANDA!!

Fiuuuuum
Peça o pneu da Hornet do Achira! ;-) Veja se ele é quadrado! ;-) E, até onde eu sei, nunca correu em autódromo. :-D
Jota

Mensagem por Jota »

Bagé escreveu:Por isso não, eu já desafiei qualquer B12 que minha 600tinhas bate no início, no meio, no final, na freada, na curva, e ninguém topou

Também desafiei quando tinha a 1000 que surrava a busa e que só perdia e talvez numa cancha reta de uns 10km, até lá a busa toma pau até por dentro dos olhos
Bagé, a princípio vc nem existia, era fake, lembra?
Em segundo lugar, o FGR assumiu um compromisso público de pagar 2 garrafas de red pra quem topasse, e NINGUÉM topou.
Cara, lá em BSB tem o Márcio, que vc conheceu no churrastiba, que tem uma H6, e o cara não topou. Tem outro cabra em BSB, o Aluani, que já teve H6, que tb não topou. Ou seja, quem tem H6 ou tem medo de acelerar ou tem medo de tomar côro da F.

Então, vamos aproveitar o clima que eu te pago 2 garrafas de BLACK que vc não arranca junto com uma B12 no Megaspace. Lá tem pista de arrancada. Mas tem que ser vc na sua mota e o Pretti na B12. :D

E então?
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Vixe! O negócio tá ficando bão!! rsrsrsrs

Mas, falando sério, é lamentável ver os donos de Hornet afinarem pro Felipe Ghost "Pneu Quadrado" Rider! tsc tsc

Ninguém gosta de uisque não?
Jota

Mensagem por Jota »

Gelous, tb acho lamentável esse povo de BSB.
Arrancar de H6 na frente de F deve ser mais fácil que convencer o Euclides a tomar cerveja num sábado à tarde.
E essa do Aluani foi a melhor, caso de curatela, kkkkkkkkk.
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Pois é! Se ele aceitar arrancar contra uma Tornado original, com relação 12X48, eu garanto que nos 50m eu levo! rsrsrs
Demolisher
Roda Presa

Mensagem por Demolisher »

Jota escreveu:
Bagé escreveu:Por isso não, eu já desafiei qualquer B12 que minha 600tinhas bate no início, no meio, no final, na freada, na curva, e ninguém topou

Bagé, a princípio vc nem existia, era fake, lembra?
Em segundo lugar, o FGR assumiu um compromisso público de pagar 2 garrafas de red pra quem topasse, e NINGUÉM topou.
Cara, lá em BSB tem o Márcio, que vc conheceu no churrastiba, que tem uma H6, e o cara não topou. Tem outro cabra em BSB, o Aluani, que já teve H6, que tb não topou. Ou seja, quem tem H6 ou tem medo de acelerar ou tem medo de tomar côro da F.

Então, vamos aproveitar o clima que eu te pago 2 garrafas de BLACK que vc não arranca junto com uma B12 no Megaspace. Lá tem pista de arrancada. Mas tem que ser vc na sua mota e o Pretti na B12. :D

E então?
[modo pondo lenha na fogueira on]Essa até eu quero ver... e ajudo a dividir as duas garrafas da aposta...[modo pondo lenha na fogueira off]
hehehehehehehe
Responder