Prince William é motoqueiro
Re: Prince William é motoqueiro
Tenho 32....Daniella escreveu: ... 31 anos... muito novo ainda mas a idade ta boa pra mim...
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
-
Gazella
kkkkkkkkkkkkRod escreveu:Tenho 32....Daniella escreveu: ... 31 anos... muito novo ainda mas a idade ta boa pra mim...![]()
qse perfeito... vc anda de moto...
- Osama B Laden
- Dinossauro
Alguém sabe se algum canal vai transmitir a noite de nupcias ?
Osama B Laden escreveu:Alguém sabe se algum canal vai transmitir a noite de nupcias ?
Após verificação da rainha.

Transmitirá.
Editado pela última vez por JAL em 29 Abr 2011, 23:58, em um total de 1 vez.
mamm2 escreveu:Pronto, eu querendo chamar a atenção da importância duma figura pública (e querida pelo público, herdeiro do carisma da mãe, queira-se ou não) ser motoqueira pra aumentar o respeito pelos motoqueiros, diminuir o preconceito, poder usar o poder dele para melhorar as condições das vias públicas, etc e lá vem o terrorista com esta tirada genial e descamba o tóxico todo! eheh...
perdoa ele
é coxa branca(torecedor do fajuto coritiba)
deve ser por isso que é rebelde
De tudo ficaram três coisas:a certeza de que estamos sempre começando,
a certeza de que é preciso continuar
e a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.(Fernando Sabino)
.
a certeza de que é preciso continuar
e a certeza de que seremos interrompidos antes de terminar.(Fernando Sabino)
.
falando sério...
pq tanta cobertura neste casamento ?!
pelo glamour de um casamento dos "sonhos" ?
pelo evento histórico de um casamento numa monarquia que não manda nada ?!
sério... ví um "tele jornal"!!! horário nobre!!! falando do cabelo do cara...
maior jornal daqui com comentários:
Um casamento que toda mulher sonha… quero um assim….
E quando eles estao na carruagem e ele diz: are you happy? Um noivo muito fofo! Emocionante.
Simplesmente emcionante! Um noivo fofo, romântico e preocupado com ela! Vou mandar o vídeo pro meu namorado… pra ele ir treinando!
hj fiquei matutando sobre isso...
saudações
E quando eles estao na carruagem e ele diz: are you happy? Um noivo muito fofo! Emocionante.
Simplesmente emcionante! Um noivo fofo, romântico e preocupado com ela! Vou mandar o vídeo pro meu namorado… pra ele ir treinando!
hj fiquei matutando sobre isso...
saudações
Isso prova que o Brasil é uma república, com certeza ...Rauber escreveu:falando sério...
hj fiquei matutando sobre isso...![]()
saudações
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
Essa moto do príncipe devia estar parada a muito tempo, o pneu tras. está vazio

Motociclista, respeite a vida use capacete
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Ele tentoumamm2 escreveu:Anzola, já pensou se o Mulla (ou alguma figura simbólica semelhante aqui pra nós) fosse motoqueiro? Seria bom pra nós meros mortais, não?

E a moto se chama Brasília.
- Osama B Laden
- Dinossauro
Rodrigo Paula escreveu:
E a moto se chama Brasília.
Os donos da OCC ali do lado, só de olho... vai que o bêbado realmente quer dar uma voltinha e acaba caindo com a moto.
Tinha bafômetro no dia ? Não mesmo !!!
Ô Giu.... COOOOOOOOOOOOOOOXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!
Imposto
Receita apreende moto da OCC que homenageia Brasília e avaliada em R$ 500 mil.
Qui, 06 de Maio de 2010 11:38
Foram mais de 2,5 anos sem pagar imposto. A Receita informou que deu vários prazos ao importador.
Se Brasília tivesse duas rodas, essa seria sua melhor tradução. Na lataria, a Esplanada dos Ministérios.
Nas rodas, o Palácio da Alvorada. A catedral ilustra o filtro de ar. O patriotismo é produto de uma empresa americana, a OCC, que fabrica motos customizadas.
Quando desembarcou no Brasil em 2007, a moto foi mostrada pelos donos da empresa e apresentadores de um programa da TV por assinatura ao presidente Lula, que chegou a posar para fotos.
A obra de arte, à venda por R$ 500 mil, foi apreendida hoje pela Receita Federal, junto com outra moto importada.
Seis meses depois de chegar ao Brasil, a moto deveria ter voltado ao país de origem, mas veio a SP onde participou de várias exposições. Foram mais de dois anos e meio em território nacional sem pagar imposto. A receita diz que deu vários prazos ao importador pra regularizar a situação, o que não aconteceu.
As motos estavam em uma loja em regime de consignação, explica o comerciante. O dono, segundo ele, é um empresário de Brasília, que estaria tentando acertar a papelada.
“Posso te garantir que é pessoa idônea, nosso cliente, e essa moto provavelmente retornará na loja pra ser vendida”, fala Carlos Vlasis, dono da loja.
Não é o que diz a Receita. Segundo os auditores, o dono perdeu a moto definitivamente. Agora ela deverá ser doada ou leiloada. Seja qual for o destino, vai continuar fazendo um barulho danado.
Portal G1/Alan Severiano
Receita apreende moto da OCC que homenageia Brasília e avaliada em R$ 500 mil.
Qui, 06 de Maio de 2010 11:38
Foram mais de 2,5 anos sem pagar imposto. A Receita informou que deu vários prazos ao importador.
Se Brasília tivesse duas rodas, essa seria sua melhor tradução. Na lataria, a Esplanada dos Ministérios.
Nas rodas, o Palácio da Alvorada. A catedral ilustra o filtro de ar. O patriotismo é produto de uma empresa americana, a OCC, que fabrica motos customizadas.
Quando desembarcou no Brasil em 2007, a moto foi mostrada pelos donos da empresa e apresentadores de um programa da TV por assinatura ao presidente Lula, que chegou a posar para fotos.
A obra de arte, à venda por R$ 500 mil, foi apreendida hoje pela Receita Federal, junto com outra moto importada.
Seis meses depois de chegar ao Brasil, a moto deveria ter voltado ao país de origem, mas veio a SP onde participou de várias exposições. Foram mais de dois anos e meio em território nacional sem pagar imposto. A receita diz que deu vários prazos ao importador pra regularizar a situação, o que não aconteceu.
As motos estavam em uma loja em regime de consignação, explica o comerciante. O dono, segundo ele, é um empresário de Brasília, que estaria tentando acertar a papelada.
“Posso te garantir que é pessoa idônea, nosso cliente, e essa moto provavelmente retornará na loja pra ser vendida”, fala Carlos Vlasis, dono da loja.
Não é o que diz a Receita. Segundo os auditores, o dono perdeu a moto definitivamente. Agora ela deverá ser doada ou leiloada. Seja qual for o destino, vai continuar fazendo um barulho danado.
Portal G1/Alan Severiano
- Osama B Laden
- Dinossauro
Voltando ao Principe Malaco Motoqueiro:
BBC de Londres é foda, pegou ela trocando o óleo da bengala.

BBC de Londres é foda, pegou ela trocando o óleo da bengala.

mermão, a benga do cara é no joelho!
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
osama, se vc morreu, que faz aqui????????????

se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
Sei não, ela deve estar fazendo um bola gato prá outro.
Viram que os bichos tão quebrando o pau por grana? Pai processando filho e tudo...Osama B Laden escreveu:Os donos da OCC
Ou então é tudo um baita setup pro último último episódio da temporada ser uma mega-reconciliação familiar.
- Osama B Laden
- Dinossauro
mamm2 escreveu:Viram que os bichos tão quebrando o pau por grana? Pai processando filho e tudo...Osama B Laden escreveu:Os donos da OCC
Ou então é tudo um baita setup pro último último episódio da temporada ser uma mega-reconciliação familiar.
Deve ser verdade mesmo, pois pela série dava para ver que um era trabalhador, outro um enrolador e o pai um Aiatolá dos infernos... na primeira balançada de grana isso vem à tona como uma espada em brasa na cara do sujeito.
Por isso que é bom nunca ter grana
-
SANDRO-CB
- Roda Presa
achava bacana aquele programa....quer dizer que entraram em contenda??!! :( :(mamm2 escreveu:Viram que os bichos tão quebrando o pau por grana? Pai processando filho e tudo...Osama B Laden escreveu:Os donos da OCC
M@Diano tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático
Pratique a gentileza no trânsito
Pratique a gentileza no trânsito