Prince William é motoqueiro

Grupo de discussão geral sobre motos.
mamm777
Dinossauro

Prince William é motoqueiro

Mensagem por mamm777 »

No meio do monte de babaquices produzido pela media blitz sobre o casório, eis algo interessante (foto de ontem a noite):

Imagem

Royal dude Prince William rode his Ducati 1198S Corse home from football training last night, the Sun reports - in a welcome and defiant up-yours to anti-bike society. Clad in tracksuit, trainers, paddock jacket and tinted visor the MCN-reading Prince managed to potter the few well-lit miles home to Clarence House on his '180mph, 1100cc superbike' without so much as killing himself or breaking the law.

MCN's Michael Guy, who spent a week riding with both Princes in Africa, two years ago says: "William loves the anonymity of pulling on bike kit, and he's a proper bike nut like the rest of us. I only wish I could tell you all the stories!"

William's 1189S Corse superseded an earlier 1098R Bayliss rep which the Prince insisted be fitted with a full Termignoni system. The bike went on to feature in an MCN road test. "It was awesomely loud" confirms editor Marc Potter. "I guess he figured, is the future King going to get nicked for noisy pipes? Probably not!" He was also pictured in 2009 riding a black 1198S to a polo match and a Daytona 600 around the grounds of one of his houses.

http://www.motorcyclenews.com/MCN/News/ ... om-footie/
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
Bira

Re: Prince William é motoqueiro

Mensagem por Bira »

o que eu acho mais engraçado é que a imprensa internacional dá mais importância às fofocas do casório do que à matança de civis na Líbia, no Bahrein e na Síria... :roll:

mas é uma curiosidade interessante saber que o cara é motoqueirociclista. ;-)
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

Bira escreveu:mas é uma curiosidade interessante saber que o cara é motoqueirociclista. ;-)
Pois é, quando ele for uma "otoridade" importante (tipo: rei da inglaterra eheh) quem sabe consiga mexer uns pauzinhos pra melhorar os guard-rails, eliminar tinta sinalizadora derrapante, etc lá na ilha deles - bom pros outros motoqueiros britânicos!
Editado pela última vez por mamm777 em 28 Abr 2011, 16:00, em um total de 1 vez.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
Anzolim
Dinossauro

Mensagem por Anzolim »

Grandes merda ele ser motoqueiro...eu tbem sou...

Corrigindo:
Só faltou eu ser príncipe.... :lol:
Editado pela última vez por Anzolim em 28 Abr 2011, 17:50, em um total de 1 vez.
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

Anzola, já pensou se o Mulla (ou alguma figura simbólica semelhante aqui pra nós) fosse motoqueiro? Seria bom pra nós meros mortais, não?

Bira

Mensagem por Bira »

Anzolim escreveu:Grandes merda ele ser motoqueiro...eu tbem sou...
grandes merda, mas é uma curiosidade interessante saber que um famoso anda de moto.

é só curiosidade, não muda a vida de ninguém, mas enfim... é curioso. acho legal ver que um cara desses gosta de curtir a vida fazendo as mesmas coisas que a gente gosta de fazer: como por exemplo andar de moto. ;-)
kbça
Dinossauro

Mensagem por kbça »

E aquela história do Sílvio Santos andando na garupa duma moto e deixando uma gorjeta generosa?

Ah, esqueci que ele tá falido :rof: :bnnd:

Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014

E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!

Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Zeidan
Mito

Mensagem por Zeidan »

Eu quero é saber o que eu, brazuca, morador de banânia, que já deixou de ser império há tempos, tenho com essa babaquice desse casamento aí. Mesmo se fosse inglês sequer me consideraria súdito de babaca algum.

A mídia tá enchendo o saco com isso. Até a Band News FM, que eu gosto de ouvir no carro, vira e mexe solta uma vinheta: "William e Kate: na Band News FM, o Casamento Real!" e em seguida me entra a tal da Bárbara Gancia, com uma voz de fofoqueira do caralho, enchendo o raio do saco, comentando do alface que ficou preso no dente da noiva e outras coissa tão relevantes quanto. Toda hora entra essa merda. Ah, vá!

"Real" pros babacas lá, pra mim faz cocô e peida como todo mundo. :lol:

.
Osama B Laden
Dinossauro

Mensagem por Osama B Laden »

Malaco isso sim.

Moleton, viseira escura a noite, jaquetinha de mano e pilotando moto esportiva...

Dava 5 minutos para tomar um tiro da ROTA.
Robson

Mensagem por Robson »

Bira escreveu: acho legal ver que um cara desses gosta de curtir a vida fazendo as mesmas coisas que a gente gosta de fazer: como por exemplo andar de moto. ;-)

com a diferença que deve ter uns trocentos seguranças seguindo-o nos "passeios"....
Robson

Mensagem por Robson »

Osama B Laden escreveu:Malaco isso sim.

Moleton, viseira escura a noite, jaquetinha de mano e pilotando moto esportiva...

:rof:
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

:lol: :lol: :lol: :lol:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

:rof: :rof:
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

Pronto, eu querendo chamar a atenção da importância duma figura pública (e querida pelo público, herdeiro do carisma da mãe, queira-se ou não) ser motoqueira pra aumentar o respeito pelos motoqueiros, diminuir o preconceito, poder usar o poder dele para melhorar as condições das vias públicas, etc e lá vem o terrorista com esta tirada genial e descamba o tóxico todo! eheh...
Editado pela última vez por mamm777 em 28 Abr 2011, 16:26, em um total de 1 vez.

Bira

Mensagem por Bira »

Robson escreveu:
Bira escreveu: acho legal ver que um cara desses gosta de curtir a vida fazendo as mesmas coisas que a gente gosta de fazer: como por exemplo andar de moto. ;-)

com a diferença que deve ter uns trocentos seguranças seguindo-o nos "passeios"....
ah sim, isso é um mero "detalhe".

:lol:
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

Tópico: Prince William é motoqueiro
por mamm2 » Qui Abr 28, 2011 4:54 pm

Respostas de bibas tricoteiras ao tópico: 14
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

GoGoBoy escreveu:Respostas de bibas tricoteiras ao tópico: 14
Contando a tua resposta ou com ela são 15?

Osama B Laden
Dinossauro

Mensagem por Osama B Laden »

mamm2 escreveu:Pronto, eu querendo chamar a atenção da importância duma figura pública (e querida pelo público, herdeiro do carisma da mãe, queira-se ou não) ser motoqueira pra aumentar o respeito pelos motoqueiros, diminuir o preconceito, poder usar o poder dele para melhorar as condições das vias públicas, etc e lá vem o terrorista com esta tirada genial e descamba o tóxico todo! eheh...
Já sou procurado pelo FBI >:-P .

Chamar principe, de malaco, com provas cabais, não é nada.

Fuck the Y.A. :bnnd:
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

E não entende nada de moto pelo jeito, com uma porquera de cano soldado

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Bira

Mensagem por Bira »

mamm2 escreveu:
GoGoBoy escreveu:Respostas de bibas tricoteiras ao tópico: 14
Contando a tua resposta ou com ela são 15?
:rof: :rof:
Responder