TRANSALP a R$ 32.000,00 sem ABS
Re: TRANSALP a R$ 32.000,00 sem ABS
Esta transpacalentalixão deve estar com defeito, por isso anda muito.JAL escreveu:Achei q fosse uma verdade absoluta do m@d
190 é???
Bem, se a CB500 passa de 200, provavel a transpaca chegar a uns 230.
A velocidade em que ela corta, em estado normal, é 155km/h!
A Honda tem que se preocupar mesmo é com a Traxx Dunna 600. Esta sim é concorrente da Transpacalentalixão. A DL, Versys, são de outra categoria.
-
Gaucho
tá dentro do vermelhoLeandro 66 escreveu:
a dificuldade que ela tem de sair da casa dos 180km/h!
o q importa no vídeo, foi q chegou nos 180 rápido
Gaucho escreveu:tá dentro do vermelhoLeandro 66 escreveu:

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Mais de 190Km/h??? Como, se aos 180Km/h ela já está TODA ENFIADA na faixa vermelha? 
Esse vídeo é FAKE!
O real dela é 155Km/h. 
Esse vídeo é FAKE!
Para Gaucho! Vc tinha que estar malhando a moto, dizer que ela chega rápido nos 180 não se presta a isto!Gaucho escreveu:tá dentro do vermelhoLeandro 66 escreveu:
Em tempo: teve algum lugar aí pra trás que o Bagé falou "acho que esqueceram de engatar a 5ª". E no vídeo da pra ver que de 4ª está próxima dos 160, então acho que ele tinha razão!
-
Gaucho
não sou XiítaGelous escreveu:Para Gaucho! Vc tinha que estar malhando a moto
eu só acho cara
devia custar 28k (1000 a menos q a fodástica Hornet)
-
Gaucho
tive a mesma impressãoGelous escreveu:
Em tempo: teve algum lugar aí pra trás que o Bagé falou "acho que esqueceram de engatar a 5ª". E no vídeo da pra ver que de 4ª está próxima dos 160, então acho que ele tinha razão!
me pareceu q o cara tava de 4ª marcha
mas
-
Gaucho
6K ---140Fernanda-DF escreveu:5ª marcha
5 mil rpm = 115 km/h
6 mil rpm = 140 km/h.
ainda não passei disso.
8K--- X
X= 186 km/h
o vídeo está certo
motorzinho tem muito torque p q é bem reduzido sua relação
quem viaja NAS RETAS merece colocar pião maior ou coroa menor.
mas a moto foi fabricada p subir os ALPES né
Foi o que pensei aqui quando assisti o vídeo. A moto não tem motor ruim, tem é relação muito curta. Por isso enche rápido e chega rápido no corte. Um pinhão maior ou coroa menor, nessa situação, é uma excelente pedida. Deve deixar o motor trabalhando mais folgado e sem sofrer pra chegar a velocidades maiores.Gaucho escreveu:6K ---140Fernanda-DF escreveu:5ª marcha
5 mil rpm = 115 km/h
6 mil rpm = 140 km/h.
ainda não passei disso.
8K--- X
X= 186 km/h
o vídeo está certoe o cara tava de 5ª mesmo
quem viaja merece colocar pião maior ou coroa menor
Gelous escreveu:Foi o que pensei aqui quando assisti o vídeo. A moto não tem motor ruim, tem é relação muito curta. Por isso enche rápido e chega rápido no corte. Um pinhão maior ou coroa menor, nessa situação, é uma excelente pedida. Deve deixar o motor trabalhando mais folgado e sem sofrer pra chegar a velocidades maiores.Gaucho escreveu:6K ---140Fernanda-DF escreveu:5ª marcha
5 mil rpm = 115 km/h
6 mil rpm = 140 km/h.
ainda não passei disso.
8K--- X
X= 186 km/h
o vídeo está certoe o cara tava de 5ª mesmo
quem viaja merece colocar pião maior ou coroa menor
Poi eu já pensei o inverso para a DL 650... como ela roda até a faixa de 10.500 se quiser ganhar um pouco de torque , para a cidade e para off leve, deve ficar melhor com uma coroa maior uns 2 ou 3 dentes já deve dar um bom resultado... , mas no caso da DL 650 na sexta marcha ela esta beirando os 6.400 rpm a 140/h ou seja é até um pouco mais curta que a 5 da Transalp.
De supertenere 750 ano 1997
-
Gaucho
tive várias XTs 600 e na maioria Eu trocava a coroa original (45) pela original das tenerés antigas (40)Gelous escreveu: A moto não tem motor ruim, tem é relação muito curta.
a 100 por hora baixava de 4K p 3,5K RPMs
dava uma leve futucada no carburador e colocava o 2 estágio p entrar + rápido
dava p viajar a 160 tranquilo e ficar brigando c as balançadas/oscilações do quadro
a moto melhorava em tudo....só garupado q em algumas situações piorava (arrancar no meio de uma subida p ex.)
a 120 c gasolina comum fazia 22 km/l
Gelous escreveu: Em tempo: teve algum lugar aí pra trás que o Bagé falou "acho que esqueceram de engatar a 5ª". E no vídeo da pra ver que de 4ª está próxima dos 160, então acho que ele tinha razão!
Protesto! Quem disse isso fui eu!
Imagine só... deixar aquele bebedor de chimarrão cagado de caturrita levar a fama

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Protesto aceito!Russo escreveu:Gelous escreveu: Em tempo: teve algum lugar aí pra trás que o Bagé falou "acho que esqueceram de engatar a 5ª". E no vídeo da pra ver que de 4ª está próxima dos 160, então acho que ele tinha razão!
Protesto! Quem disse isso fui eu!
Imagine só... deixar aquele bebedor de chimarrão cagado de caturrita levar a fama![]()
![]()
Não me lembrava quem foi, mas quando vi o vídeo lembrei disso na hora!
-
SANDRO-CB
- Roda Presa
Exelente dica...isso que falta mais aqui no M@D...informações que fazem a diferença pra muitos.Gaucho escreveu:tive várias XTs 600 e na maioria Eu trocava a coroa original (45) pela original das tenerés antigas (40)Gelous escreveu: A moto não tem motor ruim, tem é relação muito curta.
a 100 por hora baixava de 4K p 3,5K RPMs
dava uma leve futucada no carburador e colocava o 2 estágio p entrar + rápido
dava p viajar a 160 tranquilo e ficar brigando c as balançadas/oscilações do quadro
a moto melhorava em tudo....só garupado q em algumas situações piorava (arrancar no meio de uma subida p ex.)
a 120 c gasolina comum fazia 22 km/l
M@Diano tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático
Pratique a gentileza no trânsito
-
SANDRO-CB
- Roda Presa
A CB500 dá final de 190 a 200. Mas vi uma 2001 toda original dar 210, sem bolha...sem vento...essa 2001 era incrivelmente rápida e era original....JAL escreveu:Achei q fosse uma verdade absoluta do m@d
190 é???
Gaucho escreveu: não sou Xiíta..
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Tive 3 CB's bichadas, nenhuma passou de 190.SANDRO-CB escreveu:A CB500 dá final de 190 a 200. Mas vi uma 2001 toda original dar 210, sem bolha...sem vento...essa 2001 era incrivelmente rápida e era original....JAL escreveu:Achei q fosse uma verdade absoluta do m@d
190 é???
Caraio, todas minhas motos andam menos que as dos outros. Deve ser o arrasto aerodinâmico do corpitcho.
-
SANDRO-CB
- Roda Presa
Então...elas estavam na média...190 a 200evandro escreveu:Tive 3 CB's bichadas, nenhuma passou de 190.SANDRO-CB escreveu:A CB500 dá final de 190 a 200. Mas vi uma 2001 toda original dar 210, sem bolha...sem vento...essa 2001 era incrivelmente rápida e era original....JAL escreveu:Achei q fosse uma verdade absoluta do m@d
190 é???
Caraio, todas minhas motos andam menos que as dos outros. Deve ser o arrasto aerodinâmico do corpitcho.
-
Gaucho
Tive uma CB500 2001 q peguei numa dívida (isso no final do ano de 2001)evandro escreveu:Tive 3 CB's bichadas, nenhuma passou de 190.SANDRO-CB escreveu:A CB500 dá final de 190 a 200. Mas vi uma 2001 toda original dar 210, sem bolha...sem vento...essa 2001 era incrivelmente rápida e era original....JAL escreveu:Achei q fosse uma verdade absoluta do m@d
190 é???
a moto não tinha 1 arranhão e tava c somente 3K kms...novinha mesmo
fiquei c ela 1 mês
arrancava bem e na cidade era muito boa
mas na estrada, balançava demais em altas velocidades (quadro molenga) e nas passagens de ponte ou costelas era 1 sofrimento/medo.
a minha nunca passou de 180.......mas acho q por medo mesmo
-
Gaucho
preciso comprar uma HD p te provar q não sou ?Bagé escreveu:Gaucho escreveu: não sou Xiíta..
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
.