M@D (BH) - Choops
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Re: M@D (BH) - Choops
Evandro ............................evandro escreveu:O Jota não sofre? Veja a quantidade de posts dele.
Na próxima quinta vamos brindar em sua homenagem.
Ps. Aceita 23 K na FZ6s rosa ???????
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
- EduLeitão
- Dinossauro
Rod escreveu:Ser chamado de novato(newbie) aqui é igual ser xingado!![]()
igual a falar mal da minha moto???
minha honra fui abalada com isto!!!!!! nao sou mais homem!!!! óó meu deus!!!
hehehehe, como se eu ligasse pra esta baboseira toda!!!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Obrigado, o cara tem que ser bom e merecer tamanha honra.Fernando - BH escreveu: Evandro ............................![]()
Na próxima quinta vamos brindar em sua homenagem.![]()
Não tá a venda.Fernando - BH escreveu: Ps. Aceita 23 K na FZ6s rosa ???????
O Edu é o novo "O HIMEM"!!!
Nao quero este titulo mais nao!! ja cai de moto, ja passei pelos tres principais fabricantes. Por varios modelos e agora estou tentando virar mecanico/lanterneiro.
nao quero ser mais o himem...
Empada, a xtzinha mandou bem de novo. Esse pneu levorin DUNA sao muito bons mesmo. mas REALMENTE esta na hora de trocar. Se nao tiver passado da hora. So nao roou videos e fotos pois ninguem foi para ser o camera man.
Nao quero este titulo mais nao!! ja cai de moto, ja passei pelos tres principais fabricantes. Por varios modelos e agora estou tentando virar mecanico/lanterneiro.
nao quero ser mais o himem...
Empada, a xtzinha mandou bem de novo. Esse pneu levorin DUNA sao muito bons mesmo. mas REALMENTE esta na hora de trocar. Se nao tiver passado da hora. So nao roou videos e fotos pois ninguem foi para ser o camera man.
Tornado 300
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Po klb, estava afim de ter ido mas acordei tarde . E outra, eu e o Bruno pegamos muita chuva na volta do role próximo a Ouro Preto. Aquela região tem muito minério de ferro dai preferi dar um trato na hornet pq estava uma inhaca de suja. Próximo final de semana marcamos alguma coisa.RMD escreveu: So nao roou videos e fotos pois ninguem foi para ser o camera man.
Valeu
Eu imagino seu desespero de ver a nh6 assim. Coxinho mò detected! Se eu te falar a ultima vez q lavei a xtz vc me bate.
Podemos marcars outros roles com a intruder, pois a xtz ja vai pra ficar 100% off. A galera achou q estava inventando descupla mas esse (por um tempo) realmente foi seu ultimo role em kartodromo. Sera q vou ter q tirar foto do pneu pra provar....
Podemos marcars outros roles com a intruder, pois a xtz ja vai pra ficar 100% off. A galera achou q estava inventando descupla mas esse (por um tempo) realmente foi seu ultimo role em kartodromo. Sera q vou ter q tirar foto do pneu pra provar....
Tornado 300
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Que nada. Naquele rolé até Conceição do Mato Dentro eu já tinha visto que o seu pneu já estava no final.RMD escreveu: Sera q vou ter q tirar foto do pneu pra provar....
E a trudinha, já está rodando?????
- cstehling
- Motoqueiro
Robson escreveu:o Jota é ponto fora da curva.....
De politica ele não entende nada, mas de moto ele escreve razoavelmente bem...
“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
desculpem o intrometimento da minha insuportável pessoa, mas acho eu que o m@d bh começou assim, com uma pergunta do jm, que estaria em terras mineiresas, já que não tinha um tópico específico no encontros.
confere?
confere?
João Marcelo - JM escreveu:[modo mineirês on]
Pô véi, tentei dá um tumé na muié prá tomá uns golo no Choops mas não deu... Ela vai junto![]()
![]()
[/modo mineirês off]
Que horas que começa o chopp no Choops?
Amanhã é dia de comemorar, hehehe![]()
![]()
[modo mineirês on]
Inté seus roia!
Açulera oreiaseca!!!
[/modo mineirês off]
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
- Yell
- Motoqueiro
onde queres chegar, ó rainha das bruxinhas????????????nina escreveu:desculpem o intrometimento da minha insuportável pessoa, mas acho eu que o m@d bh começou assim, com uma pergunta do jm, que estaria em terras mineiresas, já que não tinha um tópico específico no encontros.
confere?
Pô véi, tentei dá um tumé na muié prá tomá uns golo no Choops mas não deu... Ela vai junto![]()
![]()
[/modo mineirês off]
![]()
[modo mineirês on]
Inté seus roia!
Açulera oreiaseca!!!
[/modo mineirês off]
Yell
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Rabicó BabyPig, vc já tomou um olé do Custom,EduLeitão escreveu:Rod escreveu:Ser chamado de novato(newbie) aqui é igual ser xingado!![]()
igual a falar mal da minha moto???
minha honra fui abalada com isto!!!!!! nao sou mais homem!!!! óó meu deus!!!
hehehehe, como se eu ligasse pra esta baboseira toda!!!
Anote a dica: se você achar o assunto estranho, não se manifeste. Espere a onda bater e analise a espuma. Assim, vc evita virar torresmo sem nem saber como.
Creche de Motos Tio Dhum: Vagas para motos de fino trato. Tratar aqui.
... "minhas pálpebras se abriram e uma luz muito forte queimava meus olhos. Era o sol. É foda ficar estatelado no asfalto..."
... "minhas pálpebras se abriram e uma luz muito forte queimava meus olhos. Era o sol. É foda ficar estatelado no asfalto..."
Rodrigo Paula escreveu:Que nada. Naquele rolé até Conceição do Mato Dentro eu já tinha visto que o seu pneu já estava no final.RMD escreveu: Sera q vou ter q tirar foto do pneu pra provar....
E a trudinha, já está rodando?????
Pra rodar so falta os rolamentos. hehe.... como postei no topic do projeto eu acho q detonei eles tentando tirar/colocar na roda. Entao devo ir na sexta levar a motoquinha no walace pra confirmar se e o rolamento mesmo e trocar.
o resto vou fazendo com ela rodando.
Tornado 300
bruxinhas são para elfinhos emozinhos.Yell escreveu:onde queres chegar, ó rainha das bruxinhas????????????nina escreveu:desculpem o intrometimento da minha insuportável pessoa, mas acho eu que o m@d bh começou assim, com uma pergunta do jm, que estaria em terras mineiresas, já que não tinha um tópico específico no encontros.
confere?
![]()
[/modo mineirês off]
![]()
[modo mineirês on]
Inté seus roia!
Açulera oreiaseca!!!
[/modo mineirês off]
respeita a puliça, rapá.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
-
Robson
Na verdade verdadeira, esses mineiros sempre foram rebeldes, e não quiseram abrir um tópico específico para eles....nina escreveu:desculpem o intrometimento da minha insuportável pessoa, mas acho eu que o m@d bh começou assim, com uma pergunta do jm, que estaria em terras mineiresas, já que não tinha um tópico específico no encontros.
confere?
Ficavam abrindo um tópico por semana, para cada encontro...
http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&sour ... 6f2bbc8e96
Aí foi indo, foi indo e acabou fondo.
Sempre no principal.
- Yell
- Motoqueiro
opa!!!!!!!!!!!! Positivo , operante!!!!!!!!!!nina escreveu:bruxinhas são para elfinhos emozinhos.Yell escreveu:onde queres chegar, ó rainha das bruxinhas????????????nina escreveu:desculpem o intrometimento da minha insuportável pessoa, mas acho eu que o m@d bh começou assim, com uma pergunta do jm, que estaria em terras mineiresas, já que não tinha um tópico específico no encontros.
confere?
![]()
[/modo mineirês off]
![]()
[modo mineirês on]
Inté seus roia!
Açulera oreiaseca!!!
[/modo mineirês off]
respeita a puliça, rapá.
Minhas desculpas senhora....
Não está mais aqui quem falou...
Sorry!!!!!!!!!!!
Yell
e olha que agora mudei de avatar.
eu sou tirrívis.
eu sou tirrívis.
José Saramago
Bom, o Robson já falou, mas só para garantir: se sair do principal, acaba a hotelaria do Jota, a cervejada com o Bráulio e o bom humor do Dhum!

- Fernando - BH
- Motoqueiro
CORRE OGRO...................
ESTA CHEGANDO A HORA.
Quem parte
Leva saudades
De alguém
Que fica chorando de dor
Por isso eu não quero lembrar
Quando partiu
Meu grande amor
ai ai ai ai
Está chegando a hora
O dia já vem raiando meu bem
E eu tenho que ir embora........................
ESTA CHEGANDO A HORA.
Quem parte
Leva saudades
De alguém
Que fica chorando de dor
Por isso eu não quero lembrar
Quando partiu
Meu grande amor
ai ai ai ai
Está chegando a hora
O dia já vem raiando meu bem
E eu tenho que ir embora........................
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Sei.....................evandro escreveu:Obrigado, o cara tem que ser bom e merecer tamanha honra.Fernando - BH escreveu: Evandro ............................![]()
Na próxima quinta vamos brindar em sua homenagem.![]()
Menos Evandro, menos...............![]()
Não tá a venda.Fernando - BH escreveu: Ps. Aceita 23 K na FZ6s rosa ???????