M@D (BH) - Choops
Re: M@D (BH) - Choops
Caixeiro viajante kkkkkkkkkkk
ralando pacas
ralando pacas
-
Jota
baretta, tive de ir ao facebook pra laçar o dalton de novo e trazê-lo pra cá.
falei com ele que se ele não postasse mais aqui era sinal de que ele era cabra-macho-pegador.
falei com ele que se ele não postasse mais aqui era sinal de que ele era cabra-macho-pegador.
fiiii, ce num muda, to casado, num pego mais ninguem.
-
Jota
eu não mudo não, já mudei o que tinha de mudar, tô no último estágio...Dalton escreveu:fiiii, ce num muda, to casado, num pego mais ninguem.
solteiro > casado > divorciado
agora, vc tá casado?
chamou o rafael pro casório?
abraço, sua biba, e vê se aparece no chopps amanhã.
jota, acho que cê anda bebendo demais.Jota escreveu:baretta, tive de ir ao facebook pra laçar o dalton de novo e trazê-lo pra cá.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
nina escreveu:jota, acho que cê anda bebendo demais.Jota escreveu:baretta, tive de ir ao facebook pra laçar o dalton de novo e trazê-lo pra cá.
Jota escreveu:solteiro > casado > divorciado
> viado
Tornado 300
-
Jota
hímen, que eu saiba ninguém perguntou seu status.RMD escreveu:Jota escreveu:solteiro > casado > divorciado
> viado
de qualquer modo, todo mundo já sabia mesmo, vc tá é fazendo merchandising de sua bichice no m@d pra turma de outros estados, né, gulosa?
vc ta querendo me levar pro seu time so pra saber se vc vai ter chance comigo???
sai fora!!!
sai fora!!!
Tornado 300
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Eu ainda estou no segundo estágio sua bicha..................Jota escreveu:desde 2007 a ladainha é a mesma, pq seria diferente este ano?Luiz Gustavo - LG escreveu:Lamas, desta vez voce também vai falar que vai pro churrastiba e vai desistir ?
cata-pratas safado lazarento pau-mandado nunca vai ao ogrotiba.
Vamos de moto com uma volta pelo interior do RS , SC ??????
PS a volta seria depois do Churrastiba.
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
- EduLeitão
- Dinossauro
to com sono demais pra pesquisar agora.... mas o catapratas tinha postado um link do motofair, quando ele ia acontecer? eles fazem precos bons em alguns produtos la? (quero uma bota, hehe)
alguem anima de ir???
alguem anima de ir???
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
RMD escreveu:nina escreveu:jota, acho que cê anda bebendo demais.Jota escreveu:baretta, tive de ir ao facebook pra laçar o dalton de novo e trazê-lo pra cá.
falei com ele que se ele não postasse mais aqui era sinal de que ele era cabra-macho-pegador.Jota escreveu:solteiro > casado > divorciado
> viado
ótimo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o cara mudou mesmo kkkkkkkkkkkkk
Aqui, pergunta de diário: Aprilia 650 presta? Essa que está no anúncio está com uma boa negociação?
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 60504.html
Perguntas adicionais:
Vai ser casamento para o resto da vida com essa moto?
Tem peças de reposição "de fácil" acesso e preço?
A moto é agradável e boa de dar umas voltas dentro da cidade e em estrada?
Tem algum problema crônico?
Sua vô fuma?
Valeu!
Perguntas adicionais:
Sua vô fuma?
Valeu!
- EduLeitão
- Dinossauro
aceito doações hoje no chopp de porta documentos!!!
(a minha ta muito rasgada)
hehehe
(a minha ta muito rasgada)
hehehe
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Vinicius eu vejo esta moto como uma concorrente de luxo da XT 600 .Vinicius escreveu:Aqui, pergunta de diário: Aprilia 650 presta? Essa que está no anúncio está com uma boa negociação?
Perguntas adicionais:
Sua vô fuma?
Valeu!
Portanto EU acho que seu preço tem que girar próximo de uma XT 600 do mesmo ano.
O Anzolin e o Marcio Campinas peguete do Jota tem Pegasus.
Manda MP e "pregunta preles".............
Choppis, estou fora hoje. Boa cervejada suas bibas.
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
- Fernando - BH
- Motoqueiro
O Jota não postou aqui hoje........................
É o fim do mundo meu "Jota" ??????
É o fim do mundo meu "Jota" ??????
20:30
-
Jota
20:39h
queria ir, mas tá chovendo cântaros.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
-
Jota
aqui o tempo tá tão bom que eu tô indo de moto.
saco. só pq de tarde elogiei a chuvica rápida da hora do almoço que já havia secado.
José Saramago