M@D (BH) - Choops
- EduLeitão
- Dinossauro
Re: M@D (BH) - Choops
so colocar o tenis e to indo... de moto tbem...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Bom dia putada, tô vendo q ces tão indo pra Curitiba, acabei de receber um e-mail c/ promoção da AZUL por 39,00 ida, a volta num sei e é até 30/04
http://click2.virtualtarget.com.br/inde ... b6014663,2
http://click2.virtualtarget.com.br/inde ... b6014663,2
né 39 não é 29,00 putz.............
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Então galera tamos aí de novo. Dei um tempo do fórum pra não postar sobre aquela palhaçada que vcs sabem que rolou há um tempo atrás. A vontade foi grande mas aprendi que não compensa dar perola pra porco.
Rolezinho hj foi nota 10. As regiões de Conceição do Mato Dentro e Serra do Cipó são muito bonitas mesmo.
Vamos ver se semana que vem marcamos outro.
Valeu
Rolezinho hj foi nota 10. As regiões de Conceição do Mato Dentro e Serra do Cipó são muito bonitas mesmo.
Vamos ver se semana que vem marcamos outro.
Valeu
queria ter ido, mas a faculdade já ta atrapalhando, mo lenhada

não fiquei sabendo, o que aconteceu?Rodrigo Paula escreveu:Dei um tempo do fórum pra não postar sobre aquela palhaçada que vcs sabem que rolou há um tempo atrás.
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
-
Jota
gostei da assinatura do benito, kkkkkkkkkkk.
O MAD corta as fotos. Qnd chegar em casa vou diminui-las, assim vai da pra ver a panoramica sem corte ou ter q baixar.
Tornado 300
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
KkkkkkkkkkkkkkkkJota escreveu:gostei da assinatura do benito, kkkkkkkkkkk.
Nessa quinta irei ao choops e vou levar aquela BOSTA de luvas para vcs verem hehehehehehehehe
Ai estao as foto reduzidas.

O role realmente foi bacana. Pro proximo ja tenho uma sugestao.

O role realmente foi bacana. Pro proximo ja tenho uma sugestao.
Tornado 300
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Qual????RMD escreveu: O role realmente foi bacana. Pro proximo ja tenho uma sugestao.
Eu pensei q em algo pro lado do topo do mundo/moeda. Assim eu poderia aproveitar e pegar as
Trilhas por la.
Trilhas por la.
Tornado 300
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Se vc anmar podemos pegar umas estradas de terra depois de Moeda , passando por Belo Vale e Pessegueiro. Vou de ybr. Já fiz esse passeio uma vez. Bacana demais. Fica a sugestão .RMD escreveu:Eu pensei q em algo pro lado do topo do mundo/moeda. Assim eu poderia aproveitar e pegar as
Trilhas por la.
Valeu
Bacana, tô dentro. Pode ser também via topo do mundo, passando por Piedade do Paraopeba, Casa Branca e sai no posto chefão. Se quiser esticar, adiciona Macacos, com mais um pedaço de terra saíndo na estrada de Nova Lima....
Fechou! Parece com um role completo!alionis escreveu:Bacana, tô dentro. Pode ser também via topo do mundo, passando por Piedade do Paraopeba, Casa Branca e sai no posto chefão. Se quiser esticar, adiciona Macacos, com mais um pedaço de terra saíndo na estrada de Nova Lima....
Tornado 300
demorou, que dia?
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Prq vcs irem de twister, ybr e fazer tek q ser estradao. Mas eu vou aproveitar e pegar trilha uma parte.
Tornado 300
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Eu prefiro no sábado mas se ficar complicado, pode ser domingo sem problemas.Empada escreveu:demorou, que dia?
Valeu