Dúvidas reais sobre a HD 883R
Dúvidas reais sobre a HD 883R
Galera estou bem inclinado a comprar uma 883R, mas gostaria de saber, de quem já teve ou tem uma, o seguinte:
-As HD, principalmente a 883R, são motos tão confiáveis na parte elétrica e mecânica qto as japonesas (Shadow, Drag, M800)?
-Falam q a parte elétrica dela é bem frágil, dá pane direto, verdade ou mais uma das lendas que quem não tem HD conta?
-Não vou ficar "amigo" do mecânico por causa dela?
-O amortecedor traseiro original dizem q é ruim, mas trocando pelo Progressive Suspension, dá pra dizer q a moto fica bastante confortável ou apenas "melhora um pouco"? Comparando com uma Shadow nova, fica tão confortável quanto?
Valew... e dispenso os comentários lendários do tipo: Ela vibra e vaza óleo... etc, mesmo pq sabemos q isso é coisa do passado da Harley!
-As HD, principalmente a 883R, são motos tão confiáveis na parte elétrica e mecânica qto as japonesas (Shadow, Drag, M800)?
-Falam q a parte elétrica dela é bem frágil, dá pane direto, verdade ou mais uma das lendas que quem não tem HD conta?
-Não vou ficar "amigo" do mecânico por causa dela?
-O amortecedor traseiro original dizem q é ruim, mas trocando pelo Progressive Suspension, dá pra dizer q a moto fica bastante confortável ou apenas "melhora um pouco"? Comparando com uma Shadow nova, fica tão confortável quanto?
Valew... e dispenso os comentários lendários do tipo: Ela vibra e vaza óleo... etc, mesmo pq sabemos q isso é coisa do passado da Harley!
- Rehbein
- Motoqueiro
Re: Dúvidas reais sobre a HD 883R
Tive uma, muito confiáveis, ótima moto depois de trocar a suspensão traseira...
Mas se quer levar carona...teste antes. Eu não gostei.
Abraços.
Mas se quer levar carona...teste antes. Eu não gostei.
Abraços.
"Você já abraçou sua moto hoje?"
-
Toecutter
A título de comparação:
Drag Star 650 --> Ford Ecosport 1.6
Shadow 750 --> Ford Ecosport 2.0
Sportster 883 --> Toyota Bandeirante

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Bode
- Motociclista
- Contato:
M800 ou DragStar sem dúvidas.

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
Tá folgado? Volta pro trabalho rapaz!Bode escreveu:M800 ou DragStar sem dúvidas.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Bode
- Motociclista
- Contato:
Pô, eu fui ver isso aí hoje!!! Depois que linkaram o tópico! kkkkkkkkkkkkkkkk

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
Russo escreveu:A título de comparação:
SimAngrA escreveu:-As HD, principalmente a 883R, são motos tão confiáveis na parte elétrica e mecânica qto as japonesas (Shadow, Drag, M800)?
LendaAngrA escreveu:-Falam q a parte elétrica dela é bem frágil, dá pane direto, verdade ou mais uma das lendas que quem não tem HD conta?
NãoAngrA escreveu:-Não vou ficar "amigo" do mecânico por causa dela?
MelhoraAngrA escreveu:-O amortecedor traseiro original dizem q é ruim, mas trocando pelo Progressive Suspension, dá pra dizer q a moto fica bastante confortável ou apenas "melhora um pouco"?
A minha, vibra e vaza óleo.AngrA escreveu:-Ela vibra e vaza óleo... etc, mesmo pq sabemos q isso é coisa do passado da Harley!
Morpheus, Daniel VE e outros, valeu pelas opiniões!
Então, Daniel, eu ando 80% do tempo sozinho na cidade, e 100% do tempo sozinho na estrada. Então o fato de ser uma moto ruim pro garupa não vai ser tão incômodo, já q seria só pra pequenos percursos na cidade... vou trocar pelo Progressive e andar bem devagar pra mulher não voar nos buracos... e fora q somos leves, eu e ela juntos damos + ou - 130kg (70 meu e 60 dela).
É, tô achando q vou pegar uma dessas.., alguma dica de bons mecânico (e q não sejam tão caros qto o G RIZZO) aqui pela ZS de Sampa?
Então, Daniel, eu ando 80% do tempo sozinho na cidade, e 100% do tempo sozinho na estrada. Então o fato de ser uma moto ruim pro garupa não vai ser tão incômodo, já q seria só pra pequenos percursos na cidade... vou trocar pelo Progressive e andar bem devagar pra mulher não voar nos buracos... e fora q somos leves, eu e ela juntos damos + ou - 130kg (70 meu e 60 dela).
É, tô achando q vou pegar uma dessas.., alguma dica de bons mecânico (e q não sejam tão caros qto o G RIZZO) aqui pela ZS de Sampa?
se você é leve, capaz de nem precisar tanto assim trocar o amortecedor.
eu peso 90 e muitos kg, e já rodei 7kkm nos amortecedores originais, e não morri... rs... e nem uso a regulagem mais dura, deixo no meio.
sim, pretendo dar um 'tapa' na suspensão da pretinha um dia, mas isso não sai barato... 300 dólares um par de 'intiminators' pro garfo, e os amortecedores traseiros tem pra todos os gostos e bolsos.
agora... se prepara pra gastar dinheiro nessa moto... é foda. se for pegar zero não tem jeito, se for pegar usada tenta pegar uma já com os 'upgrades' feitos.
[]x
eu peso 90 e muitos kg, e já rodei 7kkm nos amortecedores originais, e não morri... rs... e nem uso a regulagem mais dura, deixo no meio.
sim, pretendo dar um 'tapa' na suspensão da pretinha um dia, mas isso não sai barato... 300 dólares um par de 'intiminators' pro garfo, e os amortecedores traseiros tem pra todos os gostos e bolsos.
agora... se prepara pra gastar dinheiro nessa moto... é foda. se for pegar zero não tem jeito, se for pegar usada tenta pegar uma já com os 'upgrades' feitos.
[]x
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
daniel, esse teu escape é o VH short shots? ou é o 'cabrito' do AZ?
-
foda... tou afim desse escape mas tou cabreiro de ir no cabritex...
quanto tempo tu tá com ele? alguma 'ferruge'?
ps: se achasse por 2 conto fechava na hora... tão pedindo 2 e meio hoje em dia... bah.
quanto tempo tu tá com ele? alguma 'ferruge'?
ps: se achasse por 2 conto fechava na hora... tão pedindo 2 e meio hoje em dia... bah.
DanielVE escreveu:
A minha não vaza óleo.
abs
Ainda....
DanielVE escreveu:
(nem lavar eu lavo eauhaueha)
Nossa, como está suja...