Alguém teve problemas sérios com a Hornet antiga?
-
Full Throttle
Alguém teve problemas sérios com a Hornet antiga?
Estou quase fechando negócio em uma Hornet 2006. Queria saber se alguém teve algum problema sério com essa moto? Carburação, motor, elétrica etc... ou posso pegar sem medo.
Re: Alguém teve problemas sérios com a Hornet antiga?
cuidado com o kik back so isso
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
Não assusta o cara, Edu!EDU escreveu:cuidado com o kik back so isso
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Se não for de nenhum aloprado que gosta de cortar o giro, pode pegar de boa...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Alguém teve problemas sérios com a Hornet antiga?
melhor eu assustar doq ver mais um ralado por ai, cara nao tem um amigo meu q nao caiu aos 130km/h so acontece aos 130 impressionante, c adorar a moto e nao querer outra nem a pau compra mas poe amortecedor de direção
-
Full Throttle
Já falaram que ela sai de traseira, que vira derepente, que empina fácil demais, que a suspensão é dura demais e faz pular... só vou saber quando pegar uma.
Passou pela minha cabeça a Bandit, mas tenho pavor da Suzuki. Só de imaginar a cena precisando de um parafuso e me cobrarem R$ 10,00 me dá pânico.
Até pensei na GSX-F, mas o monopólio abusivo do J. Toledo e seus preços de cortar a cabeça tiraram ela dos meus planos.
Passou pela minha cabeça a Bandit, mas tenho pavor da Suzuki. Só de imaginar a cena precisando de um parafuso e me cobrarem R$ 10,00 me dá pânico.
Até pensei na GSX-F, mas o monopólio abusivo do J. Toledo e seus preços de cortar a cabeça tiraram ela dos meus planos.
Full Throttle escreveu:Já falaram que ela sai de traseira, que vira derepente, que empina fácil demais, que a suspensão é dura demais e faz pular... só vou saber quando pegar uma.
isso ai é td lenda os preço são mais ou menos assim suzuki é caro ferro honda é caro plastico, no final c vc cair vai ta fudido d qualquer forma
EDU escreveu:melhor eu assustar doq ver mais um ralado por ai, cara nao tem um amigo meu q nao caiu aos 130km/h so acontece aos 130 impressionante, c adorar a moto e nao querer outra nem a pau compra mas poe amortecedor de direção
Honda é Honda cara, não fala um troço desses!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Só não vai dar full throttle no início, acostume-se primeiro que a motoca é mesmo brava, aliás ela shima mesmo, quando acelera com força, cuidado...
O que edu falou é verdade, plásticos caros e tem um ponto fraco que são os piscas, é só botar uma mulher sem noção na garupa e quando desce da moto bater nos traseiros, eles logo vão pro espaço pois são fixos por parafuso em plástico e bem frágil, até na nova são os mesmos... e custam por volta de R$ 170,00 cada um...
O que edu falou é verdade, plásticos caros e tem um ponto fraco que são os piscas, é só botar uma mulher sem noção na garupa e quando desce da moto bater nos traseiros, eles logo vão pro espaço pois são fixos por parafuso em plástico e bem frágil, até na nova são os mesmos... e custam por volta de R$ 170,00 cada um...
Editado pela última vez por decoZ em 04 Mar 2009, 18:24, em um total de 1 vez.
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS-
Full Throttle
Parece que o pessoal também passou a esculhambar a Hornet antiga depois que lançaram a nova, ou é impressão minha?
Caramba. E eu que quase morri quando quiseram me cobrar R$ 46 num da Fazer.
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
-
Full Throttle
R$ 170,00 cada pisca?decoh6 escreveu:Só não vai dar full throttle no início, acostume-se primeiro que a motoca é mesmo brava, aliás ela shima mesmo, quando acelera com força, cuidado...
Tem lente folheada a ouro?
Eu não estou esculhambando não, estou falando o que é a verdade, a moto é excelente... e quanto aos piscas é mesmo um ponto fraco, tanto na 2006 quanto na 2009 pois são exatamente os mesmos, a minha mesmo já está preso colado e com fita isolante (ninguém percebe) pois já quebrou a rosca que já disse é de plástico... fica assim até não ter jeito...
Full Throttle
Você eu sei que não esculhamba. Mas já vi comentários para esquecer a antiga, que a nova tem quadro de aluminio, injeção etc.. virou outra moto, só tem o mesmo nome etc... que pastilha custa 700 reais e por ai vai.decoh6 escreveu:Eu não estou esculhambando não, estou falando o que é a verdade, a moto é excelente... e quanto aos piscas é mesmo um ponto fraco, tanto na 2006 quanto na 2009 pois são exatamente os mesmos, a minha mesmo já está preso colado e com fita isolante (ninguém percebe) pois já quebrou a rosca que já disse é de plástico... fica assim até não ter jeito...
É lenda, de fato a nova mudou tudo, mas a carburada só me deu alegrias, com 1 ano e 4 meses troquei na nova mas já tinha viajado muito, a minha estava com quase 46.000 km e só com esta quilometragem é que troquei relação, acredito que dá para durar mais, contudo eu adoro dar umas aceleradas
.
Outra coisa que não gostava mas é fácil de resolver é a suspensão dianteira muito macia , voce tem duas opções, ou troca o fluído por um mais espesso (alguém aqui já mencionou os de competição) na mesma quantidade original ou pode colocar 5 ml a mais em cada bengala que fica muito bom. Eu fiz isto na minha e reduziu bastante o problema do shimmy e do balanço em curvas de alta, detalhe é que sou pesado e jamais afetou os retentores, fica bem melhor mesmo...
Outra coisa que não gostava mas é fácil de resolver é a suspensão dianteira muito macia , voce tem duas opções, ou troca o fluído por um mais espesso (alguém aqui já mencionou os de competição) na mesma quantidade original ou pode colocar 5 ml a mais em cada bengala que fica muito bom. Eu fiz isto na minha e reduziu bastante o problema do shimmy e do balanço em curvas de alta, detalhe é que sou pesado e jamais afetou os retentores, fica bem melhor mesmo...
Full Throttle
Tenho 1,65. 60kg. Vai dar algum problema?decoh6 escreveu:É lenda, de fato a nova mudou tudo, mas a carburada só me deu alegrias, com 1 ano e 4 meses troquei na nova mas já tinha viajado muito, a minha estava com quase 46.000 km e só com esta quilometragem é que troquei relação, acredito que dá para durar mais, contudo eu adoro dar umas aceleradas.
Nenhum, agora voce é bem leve, atenção mesmo com as aceleradas que a frente fica muito leve, é só acostumar com a criança, contudo seria melhor mesmo, devido ao seu peso um amortecedor de direção, mas $$$$$ é caro...Full Throttle escreveu:Tenho 1,65. 60kg. Vai dar algum problema?decoh6 escreveu:É lenda, de fato a nova mudou tudo, mas a carburada só me deu alegrias, com 1 ano e 4 meses troquei na nova mas já tinha viajado muito, a minha estava com quase 46.000 km e só com esta quilometragem é que troquei relação, acredito que dá para durar mais, contudo eu adoro dar umas aceleradas.
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Fabio_hornet
- Motociclista
Nenhum problema, só manutenção normal, e a pastilha de freio dianteira original custou na época 600 e uns quebrados..
GSXR 1000
XTZ 150 Crosser
A moto é um veículo desequilibrado para pessoas equilibradas.
XTZ 150 Crosser
A moto é um veículo desequilibrado para pessoas equilibradas.
Sei dum cara aqui do MAD que teve um problema sério com uma H6, o FGR se não me engano, lá em Brasólia, cara até hoje tem raiva da Hornet antigaFull Throttle escreveu:Estou quase fechando negócio em uma Hornet 2006. Queria saber se alguém teve algum problema sério com essa moto? Carburação, motor, elétrica etc... ou posso pegar sem medo.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
Full Throttle
Eu com meu peso mosca, em cima de uma F daria pau na H6? rsrsrsrs
Amortecedor de direção deve ser facada mesmo. Mas shimmy é foda, realmente pode derrubar o sujeito. Já passei por isso.
Amortecedor de direção deve ser facada mesmo. Mas shimmy é foda, realmente pode derrubar o sujeito. Já passei por isso.