A moto não da sinal de vida ao apertar o start
A moto não da sinal de vida ao apertar o start
Amigos a minha Rf quando aperta o start não da sinal de vida não faz nada,já carreguri a bateria a moto buzina,acende a luz,mas quando aperta no start da partida não da sinal de nada ,que voc~es acham que é? :(
Re: A moto não da sinal de vida ao apertar o start
Cara, você já tentou dar a partida com a embreagem pressionada? 
já, também achei que pudesse ser o sensor do tripe da moto,mas não deu certo.
-
julio batatais
a haya tem um sensor no tripé
se nao estiver levantado não aciona...
se a rf tiver este sensor ele pode estar com problema
ou vc esqueceu de levantar o tripé...
se nao estiver levantado não aciona...
se a rf tiver este sensor ele pode estar com problema
ou vc esqueceu de levantar o tripé...
-
julio batatais
uai então resta o que ?spider-pe escreveu:já, também achei que pudesse ser o sensor do tripe da moto,mas não deu certo.
motor de arranque ?
central ?
Tenta movimentar a moto para frente uns cm e acionar o start, se pegar pode ser o arranque sim...
BANDIT

-
Marcus Vinicius
- Motociclista
Minha CB estava assim, era mal contato no mata.
Julio isso que não entendo que pode ser.
Bandit já empurrei para frente e para trás e nada,será que é arranque?
Como faz para testar?
Bandit já empurrei para frente e para trás e nada,será que é arranque?
Como faz para testar?
A F também tem o sensor... as vezes, apesar do descanso estar recolhido, o mesmo não "aperta" totalmente o pino do sensor, sendo necessário baixar e levantar o descanso novamente.
Dá uma verificada nos fusíveis e - se tiver alarme - desative-o.
Dá uma verificada nos fusíveis e - se tiver alarme - desative-o.
Aí tu ofende a nação Vader...BALA escreveu:Parece estúpido mas quem sabe:
Você verificou se o botão de corta ignição (o botão vermelho no punho direito) está na posição "ON"?
Editado pela última vez por braniak em 03 Mar 2009, 22:07, em um total de 1 vez.
Bala olhei isso também inclusive liguei e desliguei o botão vermelho e nada,nem sinal de vida.
- Fernando DJ
- Roda Presa
- Contato:
olha esse corta corrente seu ai... a q eu fiquei deu pau nele.

Tá me cheirando corta corrente mesmo...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: A moto não da sinal de vida ao apertar o start
a minha dava isso de vez em qnd. Era mal contato na bateria. Mas como vc ja mexeu nela nao sei o q pode ser.
Tornado 300
Vc notou se quando vc aciona o botão de partida, vc ve as luzes do painel enfraquecerem? caso nao enfraqueçam.. nao ta indo corrente para o motor de arranque.. se elas enfraquecerem.. o motor de arranque ta travado..
Creio em Darwin: Na seleção natural, os tolos vão acabar morrendo de um modo ou de outro
Tuca quando aciona o botao de partida nao enfraquece nada nas luzes do painel,não acontece nada.
Fernando Dj e Deco esse corta corrente que vocês falam é o botão vermelho que fica acima do botão de partida?
Fernando Dj e Deco esse corta corrente que vocês falam é o botão vermelho que fica acima do botão de partida?
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
só mais uma sugestão sobre o sensor do pezinho - já vi isso por causa de sujeira no sensor.
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
Sim Spider, deve estar em curto ou sujo mesmo (azinabrado é provável), pois como voce disse, não está passando corrente, nada demais, leve em um bom mecânico que entenda de elétrica, deve ser só uma lipeza mas pode ter que trocar a peça, sei lá... mas é fácil de resolver...spider-pe escreveu:Tuca quando aciona o botao de partida nao enfraquece nada nas luzes do painel,não acontece nada.
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: A moto não da sinal de vida ao apertar o start
A minha teve esse problema umas duas ou três vezes. Era mau contato no botão de partida, provavelmente por causa de lavagem.
Abra o comando elétrico de punho que controla a partida. Limpe com algum spray desses que existe em loja de eletrônica, ou dê umas pinceladas de álcool isopropílico que limpa muito bem e não deixa umidade. Se não conseguir fácil nenhum desses dois, use álcool 96 graus que imagino que ainda exista em farmácias.
Provavelmente a partida voltará a funcionar.
Abra o comando elétrico de punho que controla a partida. Limpe com algum spray desses que existe em loja de eletrônica, ou dê umas pinceladas de álcool isopropílico que limpa muito bem e não deixa umidade. Se não conseguir fácil nenhum desses dois, use álcool 96 graus que imagino que ainda exista em farmácias.
Provavelmente a partida voltará a funcionar.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.