XT 2009
-
Bira
XT 2009
se já foi postado podem mandar uma linha do tempo... 
e não tem mais o "azul yamaha"
http://drivenew.blogspot.com/2009/02/no ... -2009.html
Chega às concessionárias Yamaha a XT 660R versão 2009. O modelo adotou novos grafismos, mais modernos e arrojados, além de novos protetores antiqueimadura nos escapes, sonda lambda e nova cor vermelha. A XT 660R na cor preta tem bolha do anteparo dianteiro na cor cinza e assento bicolor em cinza e preto, enquanto na versão vermelha a bolha é cinza e o assento bicolor nas cores preto e cinza.
O display no painel é de cristal líquido, multifuncional. Com uma rápida olhada é possível identificar todas as informações necessárias para a navegação, como velocidade, hodômetro total ou parcial. Também estão disponíveis dados sobre temperatura e estado do motor, piscas, combustível na reserva, luz alta, ponto morto e luz-espia para indicar a ativação do sistema de imobilização. Este último é um dos atrativos: ao tirar a chave da ignição, o sistema entra em ação, bloqueia a partida e só é desativado quando a chave é novamente introduzida.
O propulsor monocilíndrico com arrefecimento líquido, equipado com injeção eletrônica, leve e compacto, é capaz de gerar 5,95 kgf.m de torque a 5.250 rpm e atingir a potência máxima de 48 cv a 6.000 rpm. O cabeçote da XT 660R é dotado de quatro válvulas, o cilindro tem revestimento cerâmico e o pistão é forjado. Os gases resultantes da queima da mistura são liberados pelo escape, não sem antes serem submetidos aos dois catalisadores para não denegrir o meio ambiente.
O prazer ao pilotar uma XT 660R tem origem não apenas em seu propulsor, mas no conjunto, que também proporciona conforto e segurança em qualquer terreno. O chassi tubular em aço, tipo Diamond duplo, acomoda o reservatório de óleo, o que colabora para o baixo peso e o sistema de carter seco bastante conveniente em trilhas. Os 165 quilos de peso a seco da XT 660R são perfeitamente distribuídos, proporcionando equilíbrio. Já em terrenos fora de estrada, as variações de nível, inclinações e depressões são compensadas pela ação eficaz da suspensão dianteira Paioli com 225 mm de curso, a traseira é do tipo Monocross, com um curso de 200 mm, sendo ajustável em cinco posições.
Na roda dianteira, em alumínio de 21 polegadas, foi adotado um disco de freio flutuante com 298 mm de diâmetro. Na roda traseira, de 17 polegadas, a pinça simples com o pistão Brembo completam o conjunto com um disco de 245 mm de diâmetro.
A XT 660R foi criada para seduzir os pilotos que precisam de sua máquina sempre disposta para as tarefas urbanas, viagens e trilhas longe do asfalto. O valor público sugerido para a Yamaha XT 660R é de R$ 27.273,00, posto Manaus, Amazonas, óleo incluso ou por meio do consórcio Yamaha Motor em até 60 parcelas sem juros de R$ 596,87. O modelo está disponível nas cores: vermelha ou preta.

e não tem mais o "azul yamaha"
http://drivenew.blogspot.com/2009/02/no ... -2009.html
Chega às concessionárias Yamaha a XT 660R versão 2009. O modelo adotou novos grafismos, mais modernos e arrojados, além de novos protetores antiqueimadura nos escapes, sonda lambda e nova cor vermelha. A XT 660R na cor preta tem bolha do anteparo dianteiro na cor cinza e assento bicolor em cinza e preto, enquanto na versão vermelha a bolha é cinza e o assento bicolor nas cores preto e cinza.
O display no painel é de cristal líquido, multifuncional. Com uma rápida olhada é possível identificar todas as informações necessárias para a navegação, como velocidade, hodômetro total ou parcial. Também estão disponíveis dados sobre temperatura e estado do motor, piscas, combustível na reserva, luz alta, ponto morto e luz-espia para indicar a ativação do sistema de imobilização. Este último é um dos atrativos: ao tirar a chave da ignição, o sistema entra em ação, bloqueia a partida e só é desativado quando a chave é novamente introduzida.
O propulsor monocilíndrico com arrefecimento líquido, equipado com injeção eletrônica, leve e compacto, é capaz de gerar 5,95 kgf.m de torque a 5.250 rpm e atingir a potência máxima de 48 cv a 6.000 rpm. O cabeçote da XT 660R é dotado de quatro válvulas, o cilindro tem revestimento cerâmico e o pistão é forjado. Os gases resultantes da queima da mistura são liberados pelo escape, não sem antes serem submetidos aos dois catalisadores para não denegrir o meio ambiente.
O prazer ao pilotar uma XT 660R tem origem não apenas em seu propulsor, mas no conjunto, que também proporciona conforto e segurança em qualquer terreno. O chassi tubular em aço, tipo Diamond duplo, acomoda o reservatório de óleo, o que colabora para o baixo peso e o sistema de carter seco bastante conveniente em trilhas. Os 165 quilos de peso a seco da XT 660R são perfeitamente distribuídos, proporcionando equilíbrio. Já em terrenos fora de estrada, as variações de nível, inclinações e depressões são compensadas pela ação eficaz da suspensão dianteira Paioli com 225 mm de curso, a traseira é do tipo Monocross, com um curso de 200 mm, sendo ajustável em cinco posições.
Na roda dianteira, em alumínio de 21 polegadas, foi adotado um disco de freio flutuante com 298 mm de diâmetro. Na roda traseira, de 17 polegadas, a pinça simples com o pistão Brembo completam o conjunto com um disco de 245 mm de diâmetro.
A XT 660R foi criada para seduzir os pilotos que precisam de sua máquina sempre disposta para as tarefas urbanas, viagens e trilhas longe do asfalto. O valor público sugerido para a Yamaha XT 660R é de R$ 27.273,00, posto Manaus, Amazonas, óleo incluso ou por meio do consórcio Yamaha Motor em até 60 parcelas sem juros de R$ 596,87. O modelo está disponível nas cores: vermelha ou preta.

Re: XT 2009
Pééééééééé, já passou por aqui sim.
Lá no tópico do Medeiros sobre o preço da XT.
Lá no tópico do Medeiros sobre o preço da XT.
Linda!!!
Mas esse preço sugerido aí vai gerar polêmica na galera anti-bolha do M@D!
Mas esse preço sugerido aí vai gerar polêmica na galera anti-bolha do M@D!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Eu abri um tópico pois fiquei surpreso demais com o aumento da Yamaha, aqui em Natal a XT está custando 28,8k. Eu ja estava pronto para comprar a minha, mas agora quebrou minhas pernas, nao tenho grana nem coragem de dar quase 29k numa XT 660R, motor mono...
Mas se os moderados acharem melhor, fica mais um tópico sobre a XT 2009.

Mas se os moderados acharem melhor, fica mais um tópico sobre a XT 2009.

Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Diogo A.
- Motoqueiro
Gsoto muito dessa XT, ja pensei trocentas vezes em trocar a negona numa dessas, um pouco mais nova q a minha...
- Lordphoenix
- Roda Presa
Eu gosto, na verdade sou alucinado pela combinação Vermelho+Preto. Pra mim essa é a mais bela XT66 que já saiu.
Ponto.
Mas o problema é que ela não vale o que estão pedindo e eu não sou burro e nem abastado o suficiente pra encarar esses 29K numa mono, sem pintura, marcador de combustível e nem contagiros!
É linda. Mas não é pra mim. Por esse preço não. Que nem a MT-03, uma moto ridícula para O PREÇO que pedem.
É isso.
No mais...
BE HAPPY!
Ponto.
Mas o problema é que ela não vale o que estão pedindo e eu não sou burro e nem abastado o suficiente pra encarar esses 29K numa mono, sem pintura, marcador de combustível e nem contagiros!
É linda. Mas não é pra mim. Por esse preço não. Que nem a MT-03, uma moto ridícula para O PREÇO que pedem.
É isso.
No mais...
BE HAPPY!
Prof. Jean Santiago, The Lordphoenix
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
A q mais gostei foi a vermelha. Ficou bem melhor q aquela preta com laranja. Essa sim era feia q doi.
- SPEED RACER
- Mito
Que isso Speed, mais feia q essa aqui não tem

pra mim, não tem XT feia.
adoro todas!!!
a vermelha ficou show!! mas se fosse comprar, iria na preta.

adoro todas!!!
a vermelha ficou show!! mas se fosse comprar, iria na preta.
- Dinossauro
Gostei da preta.
Não gostei da vermelha!!!
Não gostei da vermelha!!!
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
"A XT 660R na cor preta tem bolha do anteparo dianteiro na cor cinza e assento bicolor em cinza e preto, enquanto na versão vermelha a bolha é cinza e o assento bicolor nas cores preto e cinza. "

-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
- SPEED RACER
- Mito
Mas essa é 2007, BaretaBaeta escreveu:Que isso Speed, mais feia q essa aqui não tem
![]()
![]()
E mudando a capa do banco ela fica bonita.
Mas olha a preta e a azul 2008, num tem mais bonitas que aquelas.
B-King Of The Urban Jungle
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
O que eu achei sobre as novas cores eu coloquei aquí no TÓPICO do Medeiros Neto: http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewt ... c&start=20
Pra mim mataram a XT660R ao tirarem a cor AZUL característica da Yamaha.
DEUS abeçoe a todos
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Eu gostei muito das 2008, e gostei dessa preta 2009, são parecidas, vermelho é que nao sou muito fã, nunca tive moto ou carro vermelho, não gosto.CARLOS-BSB escreveu:O que eu achei sobre as novas cores eu coloquei aquí no TÓPICO do Medeiros Neto: http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewt ... c&start=20
A Yamaha era para ter deixado a azul ainda, ficando azul, vermelha e preta.
Mesmo assim eu ficava com uma preta, mas se ela custasse uns 25k 0km.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
-
Bira
só pra constar, eu achava a preta 2008 a XT mais bonita de todas. Banco todo preto, grafismos pretos, etc.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Essa modelo 2007 preta é horrível, já deixei de pegar uma dessas em 2008, em excelente estado porque detestei a cor.Baeta escreveu:Que isso Speed, mais feia q essa aqui não tem
![]()
![]()
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Achei muito bonita a vermelha.. mas eu pegaria a preta. 
Mais bandidona..
Mais bandidona..