Mais um que perdeu a vida...
-
Luiz Almeida
- Mito
Mais um que perdeu a vida...
Texto postado no http://oglobo.globo.com/blogs/fotoglobo/
O fotógrafo do jornal O DIA André Alexandre Azevedo, o André Az, 34 anos, foi morto ontem de noite, na Avenida Brasil, em frente ao número 10.500, na Penha, quando passava de moto pela pista em direção ao Centro do Rio. Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) identificaram duas perfurações no braço esquerdo e uma nas costas, altura do pulmão, onde ficou alojado um projétil. André AZ tinha saído da sucursal do jornal O DIA, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, depois de encerrar o expediente, e retornava para casa, no Rio. Ele estava em sua moto, uma Honda Tornado preta, pela pista central. Baleado, perdeu a direção, bateu na mureta da Avenida Brasil e caiu na pista seletiva do sentido contrário, em direção à Zona Oeste, a 50 metros da moto, e foi atropelado por vários veículos. André trabalhava em O DIA há cerca de dois anos, onde passou quase um ano na sucursal da Baixada. Antes, foi estagiário no ‘Jornal do Brasil’ e também fotógrafo da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). Para Léo Corrêa, editor de Fotografia de O DIA, André tinha uma carreira promissora: “Ele fazia muito bem as reportagens ligadas ao dia-a-dia da cidade e ao noticiário policial. Tinha um olhar sensível para detalhes das imagens, seu futuro era brilhante”.
O fotógrafo do jornal O DIA André Alexandre Azevedo, o André Az, 34 anos, foi morto ontem de noite, na Avenida Brasil, em frente ao número 10.500, na Penha, quando passava de moto pela pista em direção ao Centro do Rio. Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) identificaram duas perfurações no braço esquerdo e uma nas costas, altura do pulmão, onde ficou alojado um projétil. André AZ tinha saído da sucursal do jornal O DIA, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, depois de encerrar o expediente, e retornava para casa, no Rio. Ele estava em sua moto, uma Honda Tornado preta, pela pista central. Baleado, perdeu a direção, bateu na mureta da Avenida Brasil e caiu na pista seletiva do sentido contrário, em direção à Zona Oeste, a 50 metros da moto, e foi atropelado por vários veículos. André trabalhava em O DIA há cerca de dois anos, onde passou quase um ano na sucursal da Baixada. Antes, foi estagiário no ‘Jornal do Brasil’ e também fotógrafo da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). Para Léo Corrêa, editor de Fotografia de O DIA, André tinha uma carreira promissora: “Ele fazia muito bem as reportagens ligadas ao dia-a-dia da cidade e ao noticiário policial. Tinha um olhar sensível para detalhes das imagens, seu futuro era brilhante”.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Re: Mais um que perdeu a vida...
Não entendi, bala perdida?
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Triste.. que descanse em paz.
3 tiros? Isso foi execução.
Esse aí cuspiu na cruz!!! Levar tiros, cair de moto e ainda ser atropelado??

Lisarb!
Mas diz aí, bala perdida ??!
Mas diz aí, bala perdida ??!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Luiz Almeida escreveu:“Ele fazia muito bem as reportagens ligadas ao dia-a-dia da cidade e ao noticiário policial. Tinha um olhar sensível para detalhes das imagens, seu futuro era brilhante”.
Triste, descanse em paz.
Quanto ao fato, tá com cara de ser "queima" de arquivo, ou o cara estava marcado pela bandidagem.
A verdade é que tá phoda de viver aqui.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Fala sério!!! 3 balas perdidas em um cara só???jsamuel escreveu:Não entendi, bala perdida?
Se fudeu pq achou que dava pra fugir. Para, entrega a moto e pronto, porra!!!!
Valeu
Uly

Uly
- Rehbein
- Motoqueiro
Tá mais pra execução mesmo, 3 tiros perdidos ?!?
Lamentável...
Abraços.
Lamentável...
Abraços.
"Você já abraçou sua moto hoje?"
- Valber Lessa
- Roda Presa
Mais um dia normal na Cidade Maravilhosa! Pior que isso é tratado como normal, neste mesmo dia nas proximidades mais duas motos roubadas e um PM assassinado durante o assalto 
- Saurus
- Mito
Pode até ser "queima", mas ainda creio mais na hipótese do roubo, latrocínio. Mas concordo contigo que tá phoddda viver no RJO.Smoker escreveu:Luiz Almeida escreveu:“Ele fazia muito bem as reportagens ligadas ao dia-a-dia da cidade e ao noticiário policial. Tinha um olhar sensível para detalhes das imagens, seu futuro era brilhante”.
Triste, descanse em paz.
Quanto ao fato, tá com cara de ser "queima" de arquivo, ou o cara estava marcado pela bandidagem.
A verdade é que tá phoda de viver aqui.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
-
Franco Rithele
- Motoqueiro
- Contato:
Caraca, isso tá parecendo história de suicídio com 5 tiros na cabeça
"We all have our own time machine,
those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

Ja estão testando roupas blindadas
para andar de moto no Rio com
capacetes balisticos de aço
para andar de moto no Rio com
capacetes balisticos de aço
Estou de olho!!
Quanto mais tento acreditar nas pessoas
Mais confio no meu cachorro
Tiger 800
Quanto mais tento acreditar nas pessoas
Mais confio no meu cachorro
Tiger 800
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Q coisa brutal! Q descanse em paz q deus de conforto à familia.
Ao que me parece, imagino q tentou fugir de assalto...
Ao que me parece, imagino q tentou fugir de assalto...
Versys 650 S ABS
É lamentável!!!
Muito triste, todo dia a mesma história...
Muito triste, todo dia a mesma história...
Tornado é mais roubada que twister... dai imagina como fica.
-Sem moto nenhuma
mais um, só que não de tiro, estava no md es, mas triste tb
kaphey escreveu:Bodega, me passa seu e-mail q te mando ela em alta definição.Bode escreveu:UAHHUAHUAUHAHUHUAA!!! Aqui, alguém tem akelas fotos que tiramos na unica vez que eu fui até BoiNusAres? Ficamos na estradinha tirando fotos e talz com a máquina do Kaphey eu acho! Posta aí depois que eu quero salvar as fotos da minha moto! VALEU!
Triste notícia:
http://gazetaonline.globo.com/_conteudo ... iriri.html
O cara era conhecido do meu irmão, ele possuia uma XT660 e sua mulher morreu hoje cedo.
O casal deixou um bebe de 1.3 anos.
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
Só noticias ruins...
Na verdade era uma XT600 antiga e pelas fotos, bem surrada.
Também não entendi essa..
Tá estranho.
Também não entendi essa..
Tá estranho.
There's NO PLACE like FOUR -
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
Vi no telejornal... muito triste isso... disseram que tentaram roubar a moto dele e ele acelerou para fugir... aí, deu no que deu... foda...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89