Interlagos 40's
Interlagos 40's
Compartilho com vcs, amigos do M@D, mais um pouco da historia do motociclismo nacional... espero que gostem
valeu
valeu
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair.

Re: Interlagos 40's
Uau!
muita gente que se acha boa não conseguiria competir por lá
show..
show..
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
esses ai eram pilotos MESMO.
Sensacional, a galera fumaceava legal.
Incrível, naquela época nem capacete direito existia. Macacão pra eles era um macaco grande tipo gorila.
Incrível, naquela época nem capacete direito existia. Macacão pra eles era um macaco grande tipo gorila.
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
-
josue borba
- Novato
Muito legal... esses caras são bons...sem equipamento, com uma pista cheio de buraco, sem apoio...
isso sim e corrida
se tiver mais pode mandar...
isso sim e corrida
- SPEED RACER
- Mito
Caraio, bem louco esse filme !!!
Como faz pra fazer download do youtube ?
B-King Of The Urban Jungle
Será que tinha controle de tração? 
- SPEED RACER
- Mito
Tinha controle de "bração" , os "braços-duros" nem podiam correr, rsrsrsrsrsrsLelo escreveu:Será que tinha controle de tração?
.........depois do jantar de gala tem a largada com o autodromo CHEIO!!!!
Sinistro pacas o "S do pinheirinho" e o ''pinheirinho'' que os caras fazem hein!!!!!
Esses sim eram completamente INSANOS pra andar, altos pegas!!!!! Vai pro inferno!!!!
Pena a gente nao ter pego umas voltinhas com o circuito antigo!!
Valeu a postagem 10zin....
Sinistro pacas o "S do pinheirinho" e o ''pinheirinho'' que os caras fazem hein!!!!!
Esses sim eram completamente INSANOS pra andar, altos pegas!!!!! Vai pro inferno!!!!
Grande Edgard
Beleza?
Cara, aparece um numeral 46 lá pelos 06min58seg. É seu avô? =)
Muito legal o vídeo.
Pena que as tvs abertas dêem tanta atenção à futebol e carros (nem tanto quanto deviam também).
Imagina as histórias dessa galera?
Beleza?
Muito legal o vídeo.
Pena que as tvs abertas dêem tanta atenção à futebol e carros (nem tanto quanto deviam também).
Fabio "Stuka"
Ae Kamerad 10zin... putz, muito bom o video!
Cara, e ainda tem uns manéluisOLówiskis que acham que pro cara se divertir tem que ter uma (ou duas) moto de 70 mil e gastar um outro tanto em suspensões, escapes, comandos, filtros, etc, eheheheh... eu acho que esses caras sofrem é de S.P.S. eheheh...
(*) S.P.S. = Small Penis Syndrome
Cara, e ainda tem uns manéluisOLówiskis que acham que pro cara se divertir tem que ter uma (ou duas) moto de 70 mil e gastar um outro tanto em suspensões, escapes, comandos, filtros, etc, eheheheh... eu acho que esses caras sofrem é de S.P.S. eheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Não vi o vídeo, mas posso imaginar! E realmente, quando a gente vê o que os caras faziam antigamente, com as motos e equipamentos que tinham, dá até vergonha de reclamar alguma coisa das nossas motos!Russo escreveu:Ae Kamerad 10zin... putz, muito bom o video!
Se vc pegar uns vídeos de motocross da década de 70... meu Deus! O que era aquilo? Nego era louco demais! Hoje em dia é um tal de "composto macio de pneu, suspensão com duzentas mil regulagens, etc". E ainda assim eu não consigo pilotar direito!
vou colocar o arquivo para download e posto aqui o endereco do FTP.SPEED RACER escreveu:Caraio, bem louco esse filme !!!
Tenho mais alguns videos destes sim, preciso passa-los para o Youtubejosue borba escreveu:Muito legal... esses caras são bons...sem equipamento, com uma pista cheio de buraco, sem apoio...
isso sim e corrida
tem esse outro:
Pois eh Tony, impressionante ver como era o autodromo a 60 anos atras... nesse mesmo video mostra qdo alguns pilotos foram correr na Argentina na 100 milhas.Tony.cs escreveu:.........depois do jantar de gala tem a largada com o autodromo CHEIO!!!!
Blz Stuka, tudo na paz...Stuka escreveu:Grande Edgard
Beleza?
Muito legal o vídeo.
Eh o meu avo sim... ele aparece algumas vezes nesse video
Vou ver se consigo colocar no video o nome de alguns pilotos que aparecem.
Esse video eh bom, e o jazz tb...Russo escreveu: Ae Kamerad 10zin... putz, muito bom o video!
(*) S.P.S. = Small Penis Syndrome-7
Pois eh Russo, nem me dou + ao trabalho de discutir com o Luiz Lorotinha
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair.

Show de bola 10zin.. valeu por compartilhar!!!

- SPEED RACER
- Mito
Russo, se vc gosta de coisas ruins pra viver ....seja feliz , eu ja gosto de coisas TOps, mulheres, carros, comidas, casas. roupas.........eu sou feliz da minha forma., com relação ao video .....os caras na epoca usavam oq tinha de melhor da epoca, o Denisio casarini me falou q quando ve esses videos ele mesmo fica abismado.....daqui uns 40 anos quando os novos verem os videos do Rossi vão falr nossa como esse cara é campeão usando esses lixos !! e por ai a vida vai..........
q loucura!! a largada é a coisa mais bizarra q ja vi! O pessoal faz a moto pegar no tranco. precisam sair correndo pra depois montar!!
Tornado 300
R$ 20 na minha conta e te mando por emailSPEED RACER escreveu:Como faz pra fazer download do youtube ?
saudações
- SPEED RACER
- Mito
Mas isso é um assaltoRauber escreveu:R$ 20 na minha conta e te mando por emailSPEED RACER escreveu:Como faz pra fazer download do youtube ?![]()
saudações
Ja dei uma pesquisada pelo google, mas vou esperar o video original no FTP, pois a qualidade fica melhor.
Abçs