Cataratas de moto (FOTOS)

Grupo de discussão geral sobre motos.
Nakayama
Motociclista

Cataratas de moto (FOTOS)

Mensagem por Nakayama »

MODs, não sei se é o lugar ideal, se acharem melhor no viagens e passeios mudem sem dó.

Fazem 30 anos que moro em Foz e nunca tinha ido as cataratas de moto, nem sabia como era estacionamento lá.
Hoje estava de folga e resolvi encarar. Aproveitei para registrar tudo caso alguém queira vir de moto para essas bandas.
O sistema de estacionamento é de ticket, parecido com o dos shopping centers.
Chegando lá um funcionário da Cataratas S.A. prende sua moto com corrente.

Imagem

Encontrei até uma sombrinha
Imagem

Imagem

Amiguinhas de estacionamento, as duas de fora.
Imagem
Imagem

Tabela de preços
Imagem

Ônibus panorâmico
Imagem

Estrada dentro do parque nacional do Iguaçu
Imagem

Aviso:
Imagem

Panorâmica (aquilo lá embaixo é gente sim)
Imagem

Quedas
Imagem

Falei que era gente... quem faz o passeio do Macuco Safari vai até lá naquela lancha. E paga a parte, lógico.
Imagem

A trilha
Imagem

No caminho tinha:
Imagem

Mais água
Imagem

Nuvem
Imagem

Borboleta
Imagem

Passarela
Imagem

Caminho
Imagem

Para os customzeiros tem jaqueta de couro na boutique
Imagem

Na saída você valida o ticket e o camaradinha retira a corrente.

Mais informações sobre custos você encontra no site da concessionária:
Cataratas do Iguaçu

Nada mal para uma quinta-feira, né? ;-)
Mau/Santos
Mito

Re: Cataratas de moto (FOTOS)

Mensagem por Mau/Santos »

Nakayama

Numa próxima oportunidade, faça o passeio pelo lado argentino. É bem mais barato, o passeio no Macuco tem um preço ridículo se comparado ao preço (quase um roubo) do mesmo passeio no lado brasuca, e vc vai até o topo da Garganta do Diabo.
Vale muito a pena!
Since 03/03/2006
Nakayama
Motociclista

Mensagem por Nakayama »

mau/santos escreveu:Nakayama

Numa próxima oportunidade, faça o passeio pelo lado argentino. É bem mais barato, o passeio no Macuco tem um preço ridículo se comparado ao preço (quase um roubo) do mesmo passeio no lado brasuca, e vc vai até o topo da Garganta do Diabo.
Vale muito a pena!
Eu fui a Argentina esses dias... o problema é que agora estão exigindo carta verde, o que encarece bastante a brincadeira. Mas é muit bonito sim o lado de lá.
Mau/Santos
Mito

Nakayama escreveu:

Vale muito a pena!
Eu fui a Argentina esses dias... o problema é que agora estão exigindo carta verde, o que encarece bastante a brincadeira. Mas é muit bonito sim o lado de lá.
Cacilda....estive lá no Reveillon de 08 pra 09, e novamente em outubro último, e tranquilamente fui até o parque, uns 10 Km talvez Argentina adentro, daí voltei pra abastecer na cidade, fui no freeshop, voltei pra cidade jantar no Quincho del Tio Querido (vale a pena), e daí voltei pra Cascavel....se já estavam exigindo essa porra de Carta Verde q nem sei oq é, corri o risco de dançar bonito.....o povo de Cascavel q vai direto pra lá nem me deu uns toques sobre isso......vc tem certeza? Ou é algo bem recente?
Nakayama
Motociclista

Mensagem por Nakayama »

mau/santos escreveu:
Nakayama escreveu:

Vale muito a pena!
Cacilda....estive lá no Reveillon de 08 pra 09, e novamente em outubro último, e tranquilamente fui até o parque, uns 10 Km talvez Argentina adentro, daí voltei pra abastecer na cidade, fui no freeshop, voltei pra cidade jantar no Quincho del Tio Querido (vale a pena), e daí voltei pra Cascavel....se já estavam exigindo essa porra de Carta Verde q nem sei oq é, corri o risco de dançar bonito.....o povo de Cascavel q vai direto pra lá nem me deu uns toques sobre isso......vc tem certeza? Ou é algo bem recente?
Faz um tempinho sim viu Mau, só que agora a própria polícia argentina avisa na entrada que se pegarem lá dentro dá multa.
Mais ou menos uns 180 reais a multa.
Mau/Santos
Mito

VIXE....ninguem falou nada.....e tinha muito brasuca lá...
Since 03/03/2006
Ander
Motoqueiro

Mensagem por Ander »

é um bom passeio, ja fui algumas vezes, só tem q ficar esperto com os kuatis assaltantes

por um momento achei q ja tinha visto esse topico aqui, http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewt ... 8&start=20 , ate a borboleta é parecida kkkkkkk
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Muito bonitas as fotos. Mais um lugar que tenho que visitar (Se seguir assim vou precissar de 10 vidas...ou bilhoes de $).
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
darko
Motoqueiro

Mensagem por darko »

animal!
braniak
Dinossauro

Mensagem por braniak »

Optimus Leo escreveu:Muito bonitas as fotos. Mais um lugar que tenho que visitar (Se seguir assim vou precissar de 10 vidas...ou bilhoes de $).
Que nada OL.. com a tua CB, tu faz o passeio de Caracas à Foz em 40 minutos, com tempo pra fazer um lanche no caminho. }:)
Brincadeira OL.. mas é bem bacana conhecer mesmo.

Na época que fui (uns 10 anos atrás), não lembro de ter ônibus pra levar e tal.. Lembro que a gente andou bagarai pra chegar às cataratas. :roll:
Beer: Helping ugly people have sex since 1862.
97' Honda C100 Dream - "Vermêia": 1999 ~ 2001
08' Suzuki Intruder 125 - "Pequena": 2008 ~ 2014.
13' DjiiiAsss - "Polaca": 2014 ~ ...
Imagem
ltadeu
Motoqueiro

Mensagem por ltadeu »

Nakayama escreveu:Fazem 30 anos que moro em Foz e nunca tinha ido as cataratas de moto, nem sabia como era estacionamento lá.
Nada mal para uma quinta-feira, né? ;-)
as vezes é assim mesmo tão perto e tão longe
bela quinta feira
;-) ;-) ;-)

vai qui ô vô tá lá. by fernanda

1 2 3 e agora
FALCAO
Roda Presa

Mensagem por FALCAO »

Que bela reportagem! Útil, necessária e solidária. Parabéns e muito obrigado, companheiro. ;-)
Nakayama
Motociclista

Mensagem por Nakayama »

FALCAO escreveu:Que bela reportagem! Útil, necessária e solidária. Parabéns e muito obrigado, companheiro. ;-)
Opa valeu! Precisando de mais info´s dá um alô.
logoff
Roda Presa

Mensagem por logoff »

mau/santos escreveu:
Nakayama escreveu:

Vale muito a pena!

Vou contar um triste relato sobre este restaurante quincho del tio querido... certa vez viajamos a noite toda, fomos a puerto iguazu e pras cataratas pelo lado argentino, voltamos pra cidade e compramos uns tenis numa loja bem legal perto da aduana, soh de marcas esportivas. Ai pedi pra moça do caixa (uma gatinha rechonchuda por sinal) onde poderiamos almocar bem, e queriamos carne. A gostosa nos mandou para o Quincho do tio nada querido ;/ .... o lugar eh chique, ar condicionado, bom atendimento... pedimos o cardapio eqto na mesa ao lado botaram um fogareiro em cima pro gordo que tava na mesa comer, cheio de carnes em cima, fiquei animadasso com oque via... peguei a porra do cardapio, e ao invez de n ter vergonha e falar pra moça que queria oque o gordo da mesa ao lado comia, botei moral e pedi um tal de "brochite", pois no cardapio aparecia que vinha carne de frango, de gado, de ternera, de td que se imagina, mais pimentao, tomate, muitas coisas... pedimos, e educamente pedimos a garçonete se nao seria bom juntar mais uma mesa pra por nosso rango, ela deu uma baita risada e disse que nao, saiu dali e eu fiquei extremamente de cara com a atitude... o prato custava qse R$ 50, entao eu realmente tava animado com a bagaça.. dps de 52 minutos chega a porra de um pratinho com 2 espetinhos em cima, um pedaço de carne, um de pimentao, um de carne, um de pimentao.... FILHA DE UMA PUTAAAAAA, comemos akela merda e fomos no mercado pegar biscoitos...

A lição que fica eh que n se deve ter vergonha apontar com o dedo pra mesa do lado e pedir oque "akele cara ta comendo" :/

E uma dica, no lado argentino faz seguro a 20 pilas e valido por 1 mes, no brasil paga 60 ou 70 mangos pra poucos dias.
rodrigo_m20
Roda Presa

Mensagem por rodrigo_m20 »

Ficaram bem legais as fotos.

Fui la em nov. 2007 os preços nao mudaram nada, só o estacionamento foi meio carinho acho q paguei uns 10 pilas, mas super seguro.

Vale a pena é um lugar pra se conhecer um privilégio ter algo assim no nosso país, vem gente do mundo todo e nós mesmos nao conhecemos.

Pelas fotos ninguem faz idéia do tamanho daquilo e da quantidade de agua.

Agora falta ir pelo lado argentino, quanto a carta verde até uns meses atras sabia que se vc nao passar de puerto iguaçu e voltasse no mesmo dia nao era necessário.
Renato_sbc
Roda Presa

Mensagem por Renato_sbc »

logoff escreveu:E uma dica, no lado argentino faz seguro a 20 pilas e valido por 1 mes, no brasil paga 60 ou 70 mangos pra poucos dias.
Estou pretendendo ir a Foz em de 7 a 10 de março, num encontro que haverá no lado Argentino (Cataratas MotoFest) - apenas uma desculpa para ir... :-D

Como e onde se faz esse seguro do lado argentino?
Será que no consulado argentino encontro informações atualizadas? (volto segunda de férias)
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

Show de fotos.

Parabéns!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
Mau/Santos
Mito

logoff escreveu:
mau/santos escreveu:
Nakayama escreveu:

Vale muito a pena!

Vou contar um triste relato sobre este restaurante quincho del tio querido... certa vez viajamos a noite toda, fomos a puerto iguazu e pras cataratas pelo lado argentino, voltamos pra cidade e compramos uns tenis numa loja bem legal perto da aduana, soh de marcas esportivas. Ai pedi pra moça do caixa (uma gatinha rechonchuda por sinal) onde poderiamos almocar bem, e queriamos carne. A gostosa nos mandou para o Quincho do tio nada querido ;/ .... o lugar eh chique, ar condicionado, bom atendimento... pedimos o cardapio eqto na mesa ao lado botaram um fogareiro em cima pro gordo que tava na mesa comer, cheio de carnes em cima, fiquei animadasso com oque via... peguei a porra do cardapio, e ao invez de n ter vergonha e falar pra moça que queria oque o gordo da mesa ao lado comia, botei moral e pedi um tal de "brochite", pois no cardapio aparecia que vinha carne de frango, de gado, de ternera, de td que se imagina, mais pimentao, tomate, muitas coisas... pedimos, e educamente pedimos a garçonete se nao seria bom juntar mais uma mesa pra por nosso rango, ela deu uma baita risada e disse que nao, saiu dali e eu fiquei extremamente de cara com a atitude... o prato custava qse R$ 50, entao eu realmente tava animado com a bagaça.. dps de 52 minutos chega a porra de um pratinho com 2 espetinhos em cima, um pedaço de carne, um de pimentao, um de carne, um de pimentao.... FILHA DE UMA PUTAAAAAA, comemos akela merda e fomos no mercado pegar biscoitos...

A lição que fica eh que n se deve ter vergonha apontar com o dedo pra mesa do lado e pedir oque "akele cara ta comendo" :/

E uma dica, no lado argentino faz seguro a 20 pilas e valido por 1 mes, no brasil paga 60 ou 70 mangos pra poucos dias.
Puts......q coisa chata, cara....
Já comi nesse mesmo lugar umas 3 vezes e nunca tive nenhum problema, apesar do tratamento meia-boca da argentinada, e em outubro a conta, com cerveja, saiu 44 REAIS o Casal....barato pro nível da comida.....mas acho q tbém é mais questão de aprender a lidar com os "hermanos"......se vc partir do princípio de q metade da população argentina é Porteña (da grande Buenos Aires), e metade mora esparramada pelo restante do território, vai descobrir que apesar do Porteño ser aquele típico argentino q 99,9% dos brasileiros odeiam, a metade q mora no restante do país, qdo bem tratada, é muito gente fina!
Como em quase toda relação, se vc tratar bem,´terá retribuição.
E outra....quem nunca se fudeu ao lidar com estrangeiros? A gente paga de sabido por arrogância ou vergonha, e acaba dançando.......infelizmente acontece!
Só não to conseguindo lembrar de ter visto ar condicionado no restaurante.....no máximo, vi aquecedores, no frio....
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Fala em espanhol, mais como se tivesse falando italiano. Los che van a amarte boludo!
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Mau/Santos
Mito

Optimus Leo escreveu:Fala em espanhol, mais como se tivesse falando italiano. Los che van a amarte boludo!
Como dia a lenda, argentino é um italiano, q fala espanhol, mas pensa q é inglês......
Responder