Motoqueiro perseguido e morto pela polícia do Texas.

Grupo de discussão geral sobre motos.
Russo
Mito

Motoqueiro perseguido e morto pela polícia do Texas.

Mensagem por Russo »

Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Luigi
Mito
Contato:

Re: Motoqueiro perseguido e morto pela polícia do Texas.

Mensagem por Luigi »

O cara é cabaçao, demorou demais pra se meter no meio do pasto e dos milharais, daria pra deixar os 4 patas só no desejo com a trailzinha
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 -  XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM :-?
cbzudo
Roda Presa

Mensagem por cbzudo »

tião
Diarake
Roda Presa

Mensagem por Diarake »

Se for levar em conta a adrenalina do cara na hora, fica dificil pensar em um plano de fuga bom.
Parra
Motociclista

Mensagem por Parra »

nossa esse cara é um prego ... não sou piloto de fuga, mas como dito, teria pego a estradinha do mato e pernas pra que te quero ! Além do que carros de policia nos EUA tem tração traseira e rodam pacas em pisos de baixa aderencia ajudados pela suspensão de carroça que os americanos adoram colocar em seus carros !
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Parra escreveu:Além do que carros de policia nos EUA tem tração traseira e rodam pacas em pisos de baixa aderencia ajudados pela suspensão de carroça que os americanos adoram colocar em seus carros !
:lol:

Um Crown Vic anda melhor do que um Golzim de policia ou qualquer FWD...ademais de ser mais rapido. Isso e tudo como 300 kgs de peso adicional. Ademais, voce tem visto o treinamento que esses caras tem? Eles controlam esas lanchas muito bem, isso e nos filmes que voce ve os 50 carros batendo entre si e o bandido fugindo.

Quem nao sabe controlar um carro RWD e porque nao sabe dirigir e a vida inteira so pegou FWD.

Bem feito. O cara era traficante, estava intoxicado com metanfetaminas, e ainda tirou arma para os policias.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Estou sem som aqui.

O cara tirou a chave da moto no final? é isso?
-Sem moto nenhuma
Luigi
Mito
Contato:

Mensagem por Luigi »

OL com certeza essa banheiras andam mais, só que perseguir uma moto trail no meio de um milharal e de pastos ? meio dificil né!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 -  XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Parra
Motociclista

Mensagem por Parra »

Optimus Leo escreveu:
Parra escreveu:Além do que carros de policia nos EUA tem tração traseira e rodam pacas em pisos de baixa aderencia ajudados pela suspensão de carroça que os americanos adoram colocar em seus carros !
:lol:

Um Crown Vic anda melhor do que um Golzim de policia ou qualquer FWD...ademais de ser mais rapido. Isso e tudo como 300 kgs de peso adicional. Ademais, voce tem visto o treinamento que esses caras tem? Eles controlam esas lanchas muito bem, isso e nos filmes que voce ve os 50 carros batendo entre si e o bandido fugindo.

Quem nao sabe controlar um carro RWD e porque nao sabe dirigir e a vida inteira so pegou FWD.

Bem feito. O cara era traficante, estava intoxicado com metanfetaminas, e ainda tirou arma para os policias.
que um crown é muito superior a qq carro que temos aqui no brasil isso eu já sabia ...
Só quis expressar o meu ódio pela tradição americana de usar suspensão do século passado nos carros, assim como seu amado Vette carroção !

E ps. não é mais rápido que qq FWD não ... não é pq é FWD que não anda ...

[]'s
Editado pela última vez por Parra em 07 Jan 2009, 16:40, em um total de 1 vez.
Carlos_GS500
Dinossauro

Mensagem por Carlos_GS500 »

Acho que o titulo do topico deveria ser!!!

Bandido fugindo de moto é perseguido e morto no texas. E não motoqueiro e tal!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
alexsandro_jean
Motoqueiro

Mensagem por alexsandro_jean »

tirou uma arma, nada de chave ...
Optimus Leo
Mito

luigi escreveu:OL com certeza essa banheiras andam mais, só que perseguir uma moto trail no meio de um milharal e de pastos ? meio dificil né!
Nao existe vehiculo que tenha ganhado de um Motorola...
Só quis expressar o meu ódio pela tradição americana de usar suspensão do século passado nos carros, assim como seu amado Vette carroção !
Vette carrocao que faz mais de 1G no skidpad e humilha muitos superesportivos.

Un Mustang original, mesmo com seu solid axle traseiro faz mais G no skidpad que un Civic...

E por ai vamos...
Parra
Motociclista

Mensagem por Parra »

Optimus Leo escreveu:
luigi escreveu:OL com certeza essa banheiras andam mais, só que perseguir uma moto trail no meio de um milharal e de pastos ? meio dificil né!
Nao existe vehiculo que tenha ganhado de um Motorola...
Vette carrocao que faz mais de 1G no skidpad e humilha muitos superesportivos.

Un Mustang original, mesmo com seu solid axle traseiro faz mais G no skidpad que un Civic...

E por ai vamos...
Faz sim viu ! oo se faz ! Suspensão rígida é o que ha ! huahuhuahuahu !
Não vou discutir, pq sie que vc ama os vettes ! huahuahu ! mas o fato é que para eles não importa se o carro faz curvas ou não faz, pq lá so tem retas !

[]'s
Optimus Leo
Mito

Eu so posso dizer algo. Eu con un Mustang original, numa pista deixa atras grande parte dos carros vendidos no Brasil e Venezuela, mesmo com o body roll enorme e o carro derrapando em toda saida de curva...a nao ser que falemos de un STi, EVO ou carro superior em custo.

Nao vai comparar um carro familiar FWD subvirante com todo o peso na frente querendo pegar curva com um carro RWD...
Parra
Motociclista

Mensagem por Parra »

Optimus Leo escreveu:Eu so posso dizer algo. Eu con un Mustang original, numa pista deixa atras grande parte dos carros vendidos no Brasil e Venezuela, mesmo com o body roll enorme e o carro derrapando em toda saida de curva...a nao ser que falemos de un STi, EVO ou carro superior em custo.

Nao vai comparar um carro familiar FWD subvirante com todo o peso na frente querendo pegar curva com um carro RWD...
Um mustang original tem 300cv ou menos ... aqui no brasil não temos carros originais com mais de 200cv de potência ... mas concordo com vc que um Mustang para os Americanos esta como o GOL AP para nós, existem peças e kits em todos os lugares com preço bons etc ...

Mas um mustang de 300cv leva nabo de muito carro de 250, 220 cv pois além de suspensão do século passado o diferencial tb não é la essas coisas ... perde-se muita potência na tranferencia ao solo.
No mais um belo carro, mas falando de egenharia não se compara a nenhum esportivo europeu ...

Se a Opel fizesse o corvete ou a ford inglesa o mustang, esses carros sim seriam muito mais aproveitados.

Enquanto o americano peida a frase "Nada substitui as polegadas cubicas" os europeus tiram horrores de motores 1.6,1.8, 2.0L ... eficiência, praticidade são algumas das coisas que os carros americanos não tem ... não é a toa que estão tudo indo a falencia ! Se carro americano fosse bom a Toyota não seria lider de vendas em um país com um mercado tão exigente !

[]'s
Editado pela última vez por Parra em 07 Jan 2009, 17:18, em um total de 1 vez.
Optimus Leo
Mito

o diferencial tb não é la essas coisas ...
:shock:

Entao me explica como tem pessoal que faz 10 e 9 segundos, usando slicks com o diferencial original e nao explode :lol:
mas falando de egenharia não se compara a nenhum esportivo europeu ...
E cuanto custa o europeu? Com o que custa, digamos, un M3, da para armar un Mustang para dar voltas ao redor do BMW.

E nao so isso na Koni Cup, aonde so competem carros de producao, sem muitas modificacoes, o Mustang tem ganhado como 2 campeonatos nos ultimos anos...superando BMW, 350Z, Acuras, etc...e essa serie e uma das que deixam os carros mais parecidos a como eles sairam da fabrica...nao modificam muito comparados com outras series.
Luigi
Mito
Contato:

Mensagem por Luigi »

Como sempre, o OL gozando com o pau dos outros! hahahahahaha!
Parra
Motociclista

Mensagem por Parra »

Optimus Leo escreveu:
o diferencial tb não é la essas coisas ...
:shock:

Entao me explica como tem pessoal que faz 10 e 9 segundos, usando slicks com o diferencial original e nao explode :lol:
mas falando de egenharia não se compara a nenhum esportivo europeu ...
E cuanto custa o europeu? Com o que custa, digamos, un M3, da para armar un Mustang para dar voltas ao redor do BMW.

E nao so isso na Koni Cup, aonde so competem carros de producao, sem muitas modificacoes, o Mustang tem ganhado como 2 campeonatos nos ultimos anos...superando BMW, 350Z, Acuras, etc...e essa serie e uma das que deixam os carros mais parecidos a como eles sairam da fabrica...nao modificam muito comparados com outras series.
e a Koni cup é produzida onde ? NOS EUA ?
Se for a resposta vc ja deveria saber ...
Patriotismo ....

Realmente comparando versões básicas do Mustang/Vette Vs carro esportivo europeus é ponto pros Poni Cars ... mas as versões de alta performance se equiparam em preços.

vc por acaso consegue imaginar um Mustang correndo um campeonato de DTM ??
Optimus Leo
Mito

Parra escreveu:
Patriotismo ....
:-?

Putz cara patriotismo? Voce acha que a Acura, BMW, Nissan e outras nao vao querer ganhar tambem? Voce ja esta parecendo chavista, tudo o que tem de ruim no mundo, e culpa do "Imperio" :lol:
Porque nao? O unico que os veiculos de DTM tem en comun com suas versoes de rua e o nome :D
Parra
Motociclista

Mensagem por Parra »

Optimus Leo escreveu:
Parra escreveu:
Patriotismo ....
:-?

Putz cara patriotismo? Voce acha que a Acura, BMW, Nissan e outras nao vao querer ganhar tambem? Voce ja esta parecendo chavista, tudo o que tem de ruim no mundo, e culpa do "Imperio" :lol:
Porque nao? O unico que os veiculos de DTM tem en comun com suas versoes de rua e o nome :D
ahh larga a mão vai ... os carros DTM usam os motores de rua preparados ...
Cade carro americano campeão em Lemans ? (Shelby cobra, Gt40 ??)
Se você pegar tempos de volta (records) de qualquer pista famosa sera difícil achar algum tempo feito por um carro americano ... nem circuitos eles tem ... é tudo OVAL, Reta, arrancada ...

O que os EUS sabem fazer de melhor é Marketing, manipulação ... assista TopGear ou algum programa de carro que acho que assiste e vera ...

o tópico não é sobre isso ... mas vc como gosta de ler não sei pq ainda defende essas latas velhas !
Responder