Savage 650 Cabo embreagem

Grupo de discussão geral sobre motos.
CORVOSP

Savage 650 Cabo embreagem

Mensagem por CORVOSP »

Boa tarde amigos! Sou novo no foro, e escrevo de Sao Paulo Capital.

A ver se podem me ajudar, tenho uma savage 650 (bastante modificada, laranjinha linda, depois coloco fotos se quiserem), e não estou achando o cabo de embreagem original. Alguem pode me dizer algum equivalente? Ou onde achar o original?

Obrigado pela ajuda!
hardmen
Motociclista
Contato:

Re: Savage 650 Cabo embreagem

Mensagem por hardmen »

CORVOSP escreveu:Boa tarde amigos! Sou novo no foro, e escrevo de Sao Paulo Capital.

A ver se podem me ajudar, tenho uma savage 650 (bastante modificada, laranjinha linda, depois coloco fotos se quiserem), e não estou achando o cabo de embreagem original. Alguem pode me dizer algum equivalente? Ou onde achar o original?

Obrigado pela ajuda!
Tenta aqui:

www.pecasdasavage.com.br }:) }:)

Agora falando sério, tem uma loja na Conselheiro Nébias (uma loja da Suzuki com um monte de Quadricículos Shinerai na frente) que costuma ter um monte de coisa disponível... ...inclusive sempre venje scooters da Piaggio em manutenção por lá...

Pegando o nome da loja eu te dou um toque!!!

Ahh, coloca fotos da moto e... ...WELL COME o Corvo com cheiro de carniça!!! :lol: :lol: :lol:

Abraços... ;-)
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)

Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Ae Kamerad:

Nas concessionárias Suzuki tem o cabo à pronta entrega.

Mas se você chegar lá e pedir "cabo de embreagem para a Savage" os bocós dos vendedores não saberão nem que moto é essa, eheheh...

Você tem que pedir o cabo pelo código: CABLE CLUTCH 58200-24B12

Foi assim que eu fiz e saí da loja com o cabo já instalado, eheheheh...

Se não tiverem esse modelo em estoque, tem um outro, paralelo, que serve: 508650-001
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Alequirino
Dinossauro