Savage 650 Cabo embreagem

Grupo de discussão geral sobre motos.
CORVOSP

Savage 650 Cabo embreagem

Mensagem por CORVOSP »

Boa tarde amigos! Sou novo no foro, e escrevo de Sao Paulo Capital.

A ver se podem me ajudar, tenho uma savage 650 (bastante modificada, laranjinha linda, depois coloco fotos se quiserem), e não estou achando o cabo de embreagem original. Alguem pode me dizer algum equivalente? Ou onde achar o original?

Obrigado pela ajuda!
hardmen
Motociclista
Contato:

Re: Savage 650 Cabo embreagem

Mensagem por hardmen »

CORVOSP escreveu:Boa tarde amigos! Sou novo no foro, e escrevo de Sao Paulo Capital.

A ver se podem me ajudar, tenho uma savage 650 (bastante modificada, laranjinha linda, depois coloco fotos se quiserem), e não estou achando o cabo de embreagem original. Alguem pode me dizer algum equivalente? Ou onde achar o original?

Obrigado pela ajuda!
Tenta aqui:

www.pecasdasavage.com.br }:) }:)

Agora falando sério, tem uma loja na Conselheiro Nébias (uma loja da Suzuki com um monte de Quadricículos Shinerai na frente) que costuma ter um monte de coisa disponível... ...inclusive sempre venje scooters da Piaggio em manutenção por lá...

Pegando o nome da loja eu te dou um toque!!!

Ahh, coloca fotos da moto e... ...WELL COME o Corvo com cheiro de carniça!!! :lol: :lol: :lol:

Abraços... ;-)
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)

Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Ae Kamerad:

Nas concessionárias Suzuki tem o cabo à pronta entrega.

Mas se você chegar lá e pedir "cabo de embreagem para a Savage" os bocós dos vendedores não saberão nem que moto é essa, eheheh...

Você tem que pedir o cabo pelo código: CABLE CLUTCH 58200-24B12

Foi assim que eu fiz e saí da loja com o cabo já instalado, eheheheh...

Se não tiverem esse modelo em estoque, tem um outro, paralelo, que serve: 508650-001
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Alequirino
Dinossauro

Mensagem por Alequirino »

hardmen escreveu:
CORVOSP escreveu:Boa tarde amigos! Sou novo no foro, e escrevo de Sao Paulo Capital.

Obrigado pela ajuda!
Tenta aqui:

www.pecasdasavage.com.br }:) }:)

Agora falando sério, tem uma loja na Conselheiro Nébias (uma loja da Suzuki com um monte de Quadricículos Shinerai na frente) que costuma ter um monte de coisa disponível... ...inclusive sempre venje scooters da Piaggio em manutenção por lá...

Pegando o nome da loja eu te dou um toque!!!

Ahh, coloca fotos da moto e... ...WELL COME o Corvo com cheiro de carniça!!! :lol: :lol: :lol:

Abraços... ;-)

Ta brincando mais o site existe sim, só que o correto é "peçadesavage" não "peçasdesavage"........ ;-)
Renato_sbc
Roda Presa

Mensagem por Renato_sbc »

Acho que a GRUA fabrica: www.grua-racing.com.br
CORVOSP

Obrigado!

Mensagem por CORVOSP »

Acredito ter achado na general osorio com o codigo, ultima peça estou indo pegar agora!

Obrigado pelas dicas, depois vou subir as fotinhos!

Abraço

CORVOSP
Bode
Motociclista
Contato:

Mensagem por Bode »

só corrigindo o link correto é www.grua.com.br
Imagem
Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
MSpain
Roda Presa

Mensagem por MSpain »

;-) O nome da loja que fica na Gal.Osório é Nova Central, tem 1 loja no shopping ao lado da Reaza e outra logo depois da loja do Edgard Soares, logo após a Barão de Limeira.

O preço na Nova Central é imbatível e as peças são originais Suzuki.

Outra loja /concessionária que tem muitas peças em estoque é a Moto & Cia na Rua Marambaia (Casa Verde) e quem atende lá é a Denise e o Francisco, fone 3951.1188, pgto em $$ ou débito tem descontão.

No que precisar, me ligue.

Forte abraço,

;-)
MSpain
CORVOSP

Mensagem por CORVOSP »

Obrigado amigos, acabei de voltar da General Osorio, numero 666, 110 mangos!
Agora a instalar....e rezar para que funcione!

Corvosp
mane
Novato

Mensagem por mane »

corvosp, desculpe o atraso, mas uma vez comprei o cabo de freio dianteiro da yamaha, só não me lembro o modelo, mas sei que é maior em 10 cm que o da savage, mas funciona muito bem e paguei a uns 3 anos atras R4 14,00

gostaria sim de ver fotos da sua , pois a minha tb está toda mexida
Responder