2 Husqvarna SM610 e 2 pilotos completamente insanos ...
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
2 Husqvarna SM610 e 2 pilotos completamente insanos ...
parafusos soltos ....
detalhe as curvas depois dos 3 minutos
البحث عن السلام
- Bruno_Mgá
- Roda Presa
Re: 2 Husqvarna SM610 e 2 pilotos completamente insanos ...
Motoboys europeus ???
Insanooo... Mas sei não, deu a impressao que esse video foi editado e ''acelerado""
Insanooo... Mas sei não, deu a impressao que esse video foi editado e ''acelerado""

Loucura... os caras cortando nas curvas fechadas e ainda empinando!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
- Optimus Leo
- Mito
Estavam procurando que o Darwin desse uma chamadinha para eles...mais do que se ve divertido, e divertido mesmo
As SM tiram o hooligan que tem dentro de cada um.
As SM tiram o hooligan que tem dentro de cada um.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
No final o carinha quase toma um chao... hehe
Jah tinha visto o video, tah acelerado nao, os caras que tao rapidos mesmo... hehe
Jah tinha visto o video, tah acelerado nao, os caras que tao rapidos mesmo... hehe
HIRA®
Rapaz, se já fazem isso com essa bicheira que é a 610, imagina com uma SM de verdade! 
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Gelous, pq a 610 é bicheira? O que seria uma SM de verdade? tem no brasil por acaso?Gelous escreveu:Rapaz, se já fazem isso com essa bicheira que é a 610, imagina com uma SM de verdade!
Versys 650 S ABS
SM510 é mais "insana"
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
- Optimus Leo
- Mito
610 e para a rua, 510 e modelo de competicao...muito mais leve, mais invocada, etc.
É pesada, é "larga", o motor é estranho, porque embora forte, tem pouca faixa de giro, a injeção é pior que um carburador (engasga muito, apresenta "buracos"), etc.Henrique Marmota escreveu:Gelous, pq a 610 é bicheira? O que seria uma SM de verdade? tem no brasil por acaso?Gelous escreveu:Rapaz, se já fazem isso com essa bicheira que é a 610, imagina com uma SM de verdade!
Tem SM de verdade dentro da própria marca, que é a SMR 510.
Mas, pelo que vi eles não estão no Brasil, correto? Então tem outras várias, como a KTM 450SM, por exemplo.
- Optimus Leo
- Mito
Mais a 610 voce pode rodar tranquilo de diario e ate pegar uma estradinha...a 510 a manutencao e muito mais puxada (Como toda moto de competicao).
Eu tenho vontade de comprar uma KTM 520EXC e convertir ela para SM, mais nao aguentaria o tranco que eu ando no dia a dia, e nunca ser tao fiel e de baixa manutencao como uma japonesa.
Eu tenho vontade de comprar uma KTM 520EXC e convertir ela para SM, mais nao aguentaria o tranco que eu ando no dia a dia, e nunca ser tao fiel e de baixa manutencao como uma japonesa.
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Exato, no meu entender a 610 eh uma moto bem mais versátil que a 510. Sim sim, concordo que a 510 seja "de verdade".Optimus Leo escreveu:Mais a 610 voce pode rodar tranquilo de diario e ate pegar uma estradinha...a 510 a manutencao e muito mais puxada (Como toda moto de competicao).
Jah sobre o comportamento dela e os problemas da injeção isso eu nao sei mesmo.
E atualmente tah bem mais comum husq q ktm na rua, a 610 tah fazendo um relativo sucesso aki!
Versys 650 S ABS
Optimus, vc tá por fora. Se uma KTM EXC 520 não aguentar rodar na sua mão, é porque vc deve ser um cupim de ferro. Aí não tem moto que vai aguentar.
A KTM EXC 520 é moto para rodar em rally, aguentar as situações mais adversas possíveis, vc acha que vai ser o trânsito de cidade que vai fazê-la pedir arrego?
Outra motinha bem honesta é a DRZ 400. É mais barata, não quebra de jeito nenhum, anda uma barbaridade. É uma moto projetada para correr enduros, e guenta andar na rua sem nenhum problema.
Acho que a SMR 510 aguenta o tranco legal também. Claro que tem que botar uma relação mais longa, por exemplo, mas dá pra rodar no dia a dia sossegado. O maior limitador dela, no meu ver, é o tanque menor e o banco mais fino. Mas, quem quer conforto deve procurar outro estilo ou então fazer uma SM fake.
A 610 pode até ser mais versátil (não sei em que ponto, mas se vcs estão falando), mas é uma bicheira versátil.
A KTM EXC 520 é moto para rodar em rally, aguentar as situações mais adversas possíveis, vc acha que vai ser o trânsito de cidade que vai fazê-la pedir arrego?
Outra motinha bem honesta é a DRZ 400. É mais barata, não quebra de jeito nenhum, anda uma barbaridade. É uma moto projetada para correr enduros, e guenta andar na rua sem nenhum problema.
Acho que a SMR 510 aguenta o tranco legal também. Claro que tem que botar uma relação mais longa, por exemplo, mas dá pra rodar no dia a dia sossegado. O maior limitador dela, no meu ver, é o tanque menor e o banco mais fino. Mas, quem quer conforto deve procurar outro estilo ou então fazer uma SM fake.
A 610 pode até ser mais versátil (não sei em que ponto, mas se vcs estão falando), mas é uma bicheira versátil.
- Optimus Leo
- Mito
E uma moto de competicao...o motor vem bem "ajustado", o que faz que nao dure tanto (especialmente usando ela no dia a dia) antes de ter que abrir ele. Nao digo eu, dizem muito pessoal que tem tratado de andar como elas na rua.Gelous escreveu:Optimus, vc tá por fora. Se uma KTM EXC 520 não aguentar rodar na sua mão, é porque vc deve ser um cupim de ferro. Aí não tem moto que vai aguentar.
Pode? Claro que pode. Vai durar muito? Nao como uma verdadeira dualsport.
A DRZ400 sim aguenta o dia a dia, mais porque justamente o motor vem muito restringido, compara a potencia de uma DRZ400 com uma KTM EXC400, nem se comparam. So que a KTM vai ter que fazer maquina muito antes do que a DRZ.
Voce acha que uma KTM vai poder rodar mais de 15 mil kms tocando forte todo o dia sem ter que fazer motor? Por favor, a duracao de motores das enduro de competicao (Nao confunda com Dualsports como a DRZ400) e medida em horas por algo. Ok, na rua voce nao vai esgoelando ela como numa competicao de enduro, mais mesmo assim nao vai durar 30 mil kms como outras thumpers mais viradas para a rua. Tem que trocar de oleo muito mais seguido. Ademais, na 520 ela leva so 1,2 litros de oleo...e muito pouco oleo, e por isso muita gente que quer andar nelas de diario comecam a fazer gambiarras como Oil coolers, tratar de aumentar a capacidade de oleo que leva, etc. Ou ficar trocando de oleo cada FDS.
Sofre do mesmo problema da KTM descrito acima.Acho que a SMR 510 aguenta o tranco legal também. Claro que tem que botar uma relação mais longa, por exemplo, mas dá pra rodar no dia a dia sossegado. O maior limitador dela, no meu ver, é o tanque menor e o banco mais fino. Mas, quem quer conforto deve procurar outro estilo ou então fazer uma SM fake.
-
TREXEIRO
- Roda Presa
- Contato:
Tudo bem galera 610 / 510 são duas motasssa, mais na minha opinião , estes dois imbecefalos estão procurando e o pior colocando a vida de quem não tem nada ha ver com isso em risco, para mim estas atitudes so tem quem esta precisando se alto afirmar, desculpas aos mais arrojados.
E O Sr, DISSE... TREXEIRO MEU FILHO, VOCE ESTA INDO POR UM MAL CAMINHO !
EU...ESQUENTA NÃO Sr. TÔ INDO DE "TÉNÉRÉ" .
A LENDA ESTA VOLTANDO...
EU...ESQUENTA NÃO Sr. TÔ INDO DE "TÉNÉRÉ" .
A LENDA ESTA VOLTANDO...
- Nakayama
- Motociclista
Até que tenho que concordar nesse ponto...
Motor que foi feito para ser aberto a cada 3 no máximo 4 corridas não guenta o dia a dia.
Tem um cara que tem um DRZ aqui em Foz faz uma cara... tá firme e forte. Mas não está SM.
Motor que foi feito para ser aberto a cada 3 no máximo 4 corridas não guenta o dia a dia.
Tem um cara que tem um DRZ aqui em Foz faz uma cara... tá firme e forte. Mas não está SM.
Q nada, tem que abrir frequentemente se vc for piloto TOP. Eu tenho uma YZ450F a mais de 2 anos que quando comprei vinha sendo usada por mais 2 e ateh agora nao precisou abrir motor... Sera que em 5 anos nao rodou 15000km? heheheNakayama escreveu:Até que tenho que concordar nesse ponto...
Uma corrida de MX (de verdade) deve equivaler a uns 2000km de cidade em gasto mecanico. ;)
HIRA®
E cada vez mais me convenço que minha próxima motoca será um DR400
!!
Com DR400 a 18,5k e XT660 a 23k, acho que vou de DR mesmo... o que acham?
Tirando o quesito conforto, quais são as desvantagens da DR frente a XT?
Valeu,
Marcus DT
Com DR400 a 18,5k e XT660 a 23k, acho que vou de DR mesmo... o que acham?
Tirando o quesito conforto, quais são as desvantagens da DR frente a XT?
Valeu,
Marcus DT
-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
Em alguns trechos de velocidade o vídeo foi acelerado sim, mas não diminui a insanidade da dupla...