Comprando uma DT usada. O q devo olhar?
Comprando uma DT usada. O q devo olhar?
meu pai ta querendo comprar uma DT usada (consigui fazer a cabeça dele
). Estamos procurando algo em torno de R$1500. Alguem sabe o q devo olhar, com o q tomar cuidado (ano, quadro, etc...) ou ate mesmo alguem q esteja vendendo um outro modelo BOM E DURAVEL por este preço?
Ah! Se alguem de belzonte souber olhar estas coisas e se habilitar a nos ajudar no dia da compra a ir e dar uma olhada na moto seria muito bom tb!
Ah! Se alguem de belzonte souber olhar estas coisas e se habilitar a nos ajudar no dia da compra a ir e dar uma olhada na moto seria muito bom tb!
Tornado 300
Re: Comprando uma DT usada. O q devo olhar?
RBD, vai comprar uma 180 né? Com esse valor dá pra achar coisa MUITO boa! ;)
Vou dar uma garimpada nas motos aí da sua região.
É pra trilha, confere?
As únicas dicas que posso te dar são: tenha calma, procure bastante, não compre só pela aparência, tenha calma, procure as que tenham freio a disco na dianteira e, por último, tenha calma!
Vou dar uma garimpada nas motos aí da sua região.
É pra trilha, confere?
As únicas dicas que posso te dar são: tenha calma, procure bastante, não compre só pela aparência, tenha calma, procure as que tenham freio a disco na dianteira e, por último, tenha calma!
- EDUARDO GUIM
- Roda Presa
Cara, meu primo tem uma dt200 1997 (segundo dono) é a dt mais NOVA Q JÁ VI!!!!!!! JURO, nos encontros de moto ninguem olha as motos grandes todo mundo vai direto nela! rsrsrs!
Mas não sei se ele vende, pq acho q ele se vendesse seria uns 3.500!
Em todo caso, seria uma ótima moto pra se comprar!
Abraços!
Mas não sei se ele vende, pq acho q ele se vendesse seria uns 3.500!
Em todo caso, seria uma ótima moto pra se comprar!
Abraços!
Cara, como o Gelous falou, pega uma com freio a disco...
olha o quadro se não tem trincas, relação e pneus bons, ve se não tem jogo na balança...motor tem que estar justo, sem bater saia e sem marcha escapando, da uma olhada se não está vazando óleo nas bengalas, no mais, plásticos, adesivos e capa de banco é barato...
de preferencia se a dt tiver com escape dimensionado e as tralhas p/ trilha, como protetor de mão...
e é bom ter documento, pelo menos p/ poder transportar a moto tranquilo...
[]'s
olha o quadro se não tem trincas, relação e pneus bons, ve se não tem jogo na balança...motor tem que estar justo, sem bater saia e sem marcha escapando, da uma olhada se não está vazando óleo nas bengalas, no mais, plásticos, adesivos e capa de banco é barato...
de preferencia se a dt tiver com escape dimensionado e as tralhas p/ trilha, como protetor de mão...
e é bom ter documento, pelo menos p/ poder transportar a moto tranquilo...
[]'s
OVELHA MALDITA
Gelous: é sim. Nem precisa de placa pois é 100% trilha. Da umas olhadas nos links abaixo q eu achei no moto.com.br. Qnt a aparencia eu nao to nem ai mesmo nao. Eu quero algo q funciona BEM, qnt a estitica nao estou preocupado com isso.
Eduardo: JA fica puxado. Nao acho q compensa pagar isso tudo pra uma moto q eu vou lenhar e me divertir.
Dtzero: valeu pelas dicas. Como falei com o gelous vi essas no link abaixo daqui de BH mesmo parecem estar boas.
Essa é o meu numero!!! O q vc´s acham?
http://moto.com.br/anunciosv2/anuncio/m ... 38595.html
Eduardo: JA fica puxado. Nao acho q compensa pagar isso tudo pra uma moto q eu vou lenhar e me divertir.
Dtzero: valeu pelas dicas. Como falei com o gelous vi essas no link abaixo daqui de BH mesmo parecem estar boas.
Tornado 300
RBD, eu vi essa moto anunciada. Mas, é isso que eu tava dizendo. Tá com a pintura novinha né? rsrsrs Mas, pelo visto o cara só gastou com umas latas de colorgin mesmo!RMD escreveu:Gelous: é sim. Nem precisa de placa pois é 100% trilha. Da umas olhadas nos links abaixo q eu achei no moto.com.br. Qnt a aparencia eu nao to nem ai mesmo nao. Eu quero algo q funciona BEM, qnt a estitica nao estou preocupado com isso.
Outra coisa, não se prenda a olhar motos apenas em BH. Pode olhar as de SP, que levar moto de SP para BH é facil e barato (não deve passar de uns 250-300). Assim aumenta MUITO o leque de opções.
Tô na captura. Segura as pontas aí... já pode ir comprando uns equipamentos básicos.
Eu nao teria problema nenhum em pegar uma moto de valor maior de outro estado. Ja uma dt de 1.5k acho q nao compensa. So o valor de "frete" q eu gastaria seria praticamente 1/5 do valor da moto. Acho q nesses casos so compensa se for moto de valor alta (acima dos 15k). Prefiro pagar um pouco mais caro daqui de BH mesmo.Gelous escreveu:RBD, eu vi essa moto anunciada. Mas, é isso que eu tava dizendo. Tá com a pintura novinha né? rsrsrs Mas, pelo visto o cara só gastou com umas latas de colorgin mesmo!RMD escreveu:Gelous: é sim. Nem precisa de placa pois é 100% trilha. Da umas olhadas nos links abaixo q eu achei no moto.com.br. Qnt a aparencia eu nao to nem ai mesmo nao. Eu quero algo q funciona BEM, qnt a estitica nao estou preocupado com isso.
http://moto.com.br/anunciosv2/anuncio/m ... 38595.html![]()
Outra coisa, não se prenda a olhar motos apenas em BH. Pode olhar as de SP, que levar moto de SP para BH é facil e barato (não deve passar de uns 250-300). Assim aumenta MUITO o leque de opções.
Tô na captura. Segura as pontas aí... já pode ir comprando uns equipamentos básicos.
De qualquer forma valeu pela ajuda. Vou ficar de olho no topic pra ver se vc acha algo de bom e tb vou continuar procurando.
Tornado 300
RBD, olha essa:
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... -7177.html
Parece, ao menos por foto, estar "bem estruturada", digamos assim! rsrsrs
No anúncio diz docs em dia.
Essa é uma que vale a pena pegar, dar uma revisão geral e mandar pro barro.
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... -7177.html
Parece, ao menos por foto, estar "bem estruturada", digamos assim! rsrsrs
No anúncio diz docs em dia.
Essa é uma que vale a pena pegar, dar uma revisão geral e mandar pro barro.
Dá preferência por a DT-Z como esta do anúncio. A carburação é melhor q a DT-N e o freio é a disco
Pelo q vejo estás bem acessorado.
(Gelous, DTzero, etc...)
Obs.: Observa bem a caixa de cãmbio, principalmente a terceira marcha, tem q dar uma bôa afinada e ver se não está escapando nem "roncando".
Obs.: Observa bem a caixa de cãmbio, principalmente a terceira marcha, tem q dar uma bôa afinada e ver se não está escapando nem "roncando".
Editado pela última vez por Kmikz em 24 Out 2008, 10:49, em um total de 1 vez.
Não adianta lavar cabeça de burro com Shampoo!!!!!!
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
RBD, vc vai pegar uma moto de fora que, chegando em BH, estará no preço (ou até mais barata) do que a que vc pegar aí.
Mas, cada um é cada um.
Mas, cada um é cada um.
Opa!!! Aproveitando o bonde do RMD (se ele permitir) tb tava interessado em comprar uma DT para trilhas, mas com documento em dia pq estou em Dourados/MS e seria mais fácil de transportar para cá.
Gelous, esta de SP q vc cotou, seria um bom negócio?
Grato
Grato
XT660R Black 2008
Cara essa branca de SP realmente parece estar bonita. Mas eu tive q fazer a cabeça do "velho" pra comprar a DT, ja ir em SP pra pegar uma IMPOSSIVEL.
Vou continuar a olhar por aqui mesmo. Qnd achar uma tiro umas fotos e posto aqui pra galera dar uma "averiguada".
Vou continuar a olhar por aqui mesmo. Qnd achar uma tiro umas fotos e posto aqui pra galera dar uma "averiguada".
Tornado 300
Cara, para transportar não é necessário ter documentos em dia. É necesário, apenas isso, ter documentos!SergioMS escreveu:Opa!!! Aproveitando o bonde do RMD (se ele permitir) tb tava interessado em comprar uma DT para trilhas, mas com documento em dia pq estou em Dourados/MS e seria mais fácil de transportar para cá.
Grato
Essa de SP para que tá bacaninha. Mas, tem que conferir.
Eu tenho amigos em SP que podem dar uma olhada nessa (ou em qualquer outra moto) moto em SP. Mas, só vou pedir quando alguém confirmar "Pode olhar, que se tiver boa eu compro"! rsrsrs
Aqui no M@D tem muita gente de SP que pode dar uma olhada geral na moto também, o Robson incrusive!
RBD, vc não precisa ir em SP buscar. Tem inúmeras transportadoras que levam a moto de SP para BH.RMD escreveu:Cara essa branca de SP realmente parece estar bonita. Mas eu tive q fazer a cabeça do "velho" pra comprar a DT, ja ir em SP pra pegar uma IMPOSSIVEL.
Sérgio,SergioMS escreveu:Opa!!! Aproveitando o bonde do RMD (se ele permitir) tb tava interessado em comprar uma DT para trilhas, mas com documento em dia pq estou em Dourados/MS e seria mais fácil de transportar para cá.
Grato
No seu caso, tem essa mais "próxima" de vc!
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 29593.html
Eu ia recomendar essa pro RBD, mas seria mais difícil de transportar par BH.
Já pra vc, dentro do mesmo estado, deve ser mais fácil.
E em SC Gelous, acha uma ?! hahah!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
http://www.floripanuncios.com/produto.p ... RODUTO=454luigi escreveu:E em SC Gelous, acha uma ?! hahah!
http://www.meucarronovo.com.br/mcn-7945 ... O-1-1.html
Vou procurar mais!
Procura ai, que seja feio a vossa vontade um um novo trilheiro -re-apareça!
Caraio, nem precisava ser de Blumenau (a segunda) mas sendo melhor ainda

Caraio, nem precisava ser de Blumenau (a segunda) mas sendo melhor ainda
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Valeu Gelous, esta eu já tava de olho, mas a de SP diz estar com os documentos em dia, o q pra mim seria melhor para tb pegar estradas antes de entrar nas trilhas, apesar q pelo preço duvido q esteja em dia, mas vou olhando...Gelous escreveu: Sérgio,
No seu caso, tem essa mais "próxima" de vc!
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 29593.html
Eu ia recomendar essa pro RBD, mas seria mais difícil de transportar par BH.
Já pra vc, dentro do mesmo estado, deve ser mais fácil.
XT660R Black 2008
Gelous, vc dá pra um bom negociador 
Eu não pegaria, já foi desmontada e montada um monte de vezes, tá com certeza só enfeitada.
Voce nem vê mais a aparencia original.
Um abraço,
Kleber
t
Voce nem vê mais a aparencia original.
Um abraço,
Kleber
t
RMD escreveu:Gelous: é sim. Nem precisa de placa pois é 100% trilha. Da umas olhadas nos links abaixo q eu achei no moto.com.br. Qnt a aparencia eu nao to nem ai mesmo nao. Eu quero algo q funciona BEM, qnt a estitica nao estou preocupado com isso.
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.