Senhoras e Senhores, carissimos irmãos, enfim UP, Four!!!
- Klein
- Motociclista
Senhoras e Senhores, carissimos irmãos, enfim UP, Four!!!
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewtopic.php?t=5573
Fui pegar a moto hoje, na Rigon Suzuki em Curitiba, aí quando estava quase saindo chegou uma equipe da tv ShopTour, canal 35 em Curitiba, para gravar um comercial da loja, aí me pegaram para dar meu depoimento, o duro é que queriam que eu acelerasse a moto, aí tive que ficar cuidando para não passar do 6000rpm por causa do amaciamento, ou seja vou até sair na TV, não sei quando vai ao ar mas dá para ver pelo site
http://www.shoptourcuritiba.com.br/curi ... 49BCF95B7B
Eu sou o cara eim, tô feliz pra caramba, desejo o que estou sentido para todos, é muito bom realizar um sonho.
Vamos às fotos, eu quero muitas congratulações. huhuhu estou de moto.

Segue um texto que me tocou nesse dias, Autor Arnaldo Jabor.
"A idiotice é vital para a felicidade.
Gente chata essa que quer ser séria, profunda e visceral sempre. Putz! A vida já é um caos, por que fazermos dela, ainda por cima, um tratado? Deixe a seriedade para as horas em que ela é inevitável: mortes, separações, dores e afins.
No dia-a-dia, pelo amor de Deus, seja idiota! Ria dos próprios defeitos. E de quem acha defeitos em você. Ignore o que o boçal do seu chefe disse. Pense assim: quem tem que carregar aquela cara feia, todos os dias, inseparavelmente, é ele. Pobre dele.
Milhares de casamentos acabaram-se não pela falta de amor, dinheiro, sexo, sincronia, mas pela ausência de idiotice. Trate seu amor como seu melhor amigo, e pronto.
Quem disse que é bom dividirmos a vida com alguém que tem conselho pra tudo,soluções sensatas, mas não consegue rir quando tropeça?
hahahahahahahahaha!...
Alguém que sabe resolver uma crise familiar, mas não tem a menor idéia de como preencher as horas livres de um fim de semana? Quanto tempo faz que você não vai ao cinema?
É bem comum gente que fica perdida quando se acabam os problemas. E daí,o que elas farão se já não têm por que se desesperar?
Desaprenderam a brincar. Eu não quero alguém assim comigo. Você quer? Espero que não.
Tudo que é mais difícil é mais gostoso, mas... a realidade já é dura; piora se for densa.
Dura, densa, e bem ruim.
Brincar é legal. Entendeu?
Esqueça o que te falaram sobre ser adulto, tudo aquilo de não brincar com comida, não falar besteira, não ser imaturo, não chorar, não andar descalço,não tomar chuva.
Pule corda!
Adultos podem (e devem) contar piadas, passear no parque, rir alto e lamber a tampa do iogurte.
Ser adulto não é perder os prazeres da vida - e esse é o único "não" realmente aceitável.
Teste a teoria. Uma semaninha, para começar.
Veja e sinta as coisas como se elas fossem o que realmente são:
passageiras. Acorde de manhã e decida entre duas coisas: ficar de mau humor e transmitir isso adiante ou sorrir...
Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração!
Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora?
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore,dance e viva intensamente antes que a cortina se feche!"
E ande muito de moto.
Abraços!
Re: Senhoras e Senhores, carissimos irmãos, enfim UP, Four!!!
Parabéns !!!
Moto muito linda.
curvas c/ a menina.
Abraço
Moto muito linda.
Abraço
Vamu ki vamu !!!
Parabéns amigo , bela máquina !!!
Podia ter avisado que ia la hoje, eu (e com certeza mais gente aqui) faria questao de conferir ao vivo esse momento tao especial.
É bom demais acreditar e realizar os sonhos
Muitas felicidades.
flws.
Podia ter avisado que ia la hoje, eu (e com certeza mais gente aqui) faria questao de conferir ao vivo esse momento tao especial.
É bom demais acreditar e realizar os sonhos
Muitas felicidades.
flws.
Parabéns e muitos km´s com a máquina!!!!
- Tio Frei
- Mito
Como eu tive participação vital neste UP....Quero um test ride...depois de amaciada
PARABÉNS....TESÃO DE MOTO!!!!
Muitos km.
Agora uma pergunta....pagou quanto?? pode responder via pvt mesmo. Pois vi que eles estão com mais algumas lá.
Abraço
Muitos km.
Agora uma pergunta....pagou quanto?? pode responder via pvt mesmo. Pois vi que eles estão com mais algumas lá.
Abraço
- Klein
- Motociclista
Eu não planejei nada, não sabia que iria dar certo para hoje, aí consegui a liberação adiantada de um dinheiro que estava na aplicação, fiz o TED e dei um pulo na hora do almoço e peguei a moto, minha previsão era para sexa feira, mas não faltarão oportunidades para confraternizar-mos.duca escreveu:Parabéns amigo , bela máquina !!!![]()
Podia ter avisado que ia la hoje, eu (e com certeza mais gente aqui) faria questao de conferir ao vivo esse momento tao especial.![]()
É bom demais acreditar e realizar os sonhos![]()
Muitas felicidades.
flws.
Valeu.
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
você adquiriu a moto
bandit é uma moto que eu nunca escutei problemas graves ...
motor é uma maquina , feita para aguentar
bandit é uma moto que eu nunca escutei problemas graves ...
motor é uma maquina , feita para aguentar
البحث عن السلام
-
n3cr0n
boa felicidades e bem vindo ao clube
e eu sem a minha O.o
e eu sem a minha O.o
Linda essa cor... show... parabéns e cuidado com o novo maquinário...
Forte abraço!
Forte abraço!
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- Klein
- Motociclista
Não tenho problema em informar quanto paguei, dei uma entrada de R$14000,00 e financiei o resto em 48x de 405,00, a princípio eram 420,00, mas consegui um acerto melhor quando fui lá pra desistir do negócio, realmente pensei em desistir, como falei no outro tópico fiquei bastante impressionado com o meu impeto, fiquei até uma noite sem dormir, mas agora já estou assimilando, e é show é muito bom, eu gosto muito de moto e isso favorece muito minha auto-estima.Tio Frei escreveu:Como eu tive participação vital neste UP....Quero um test ride...depois de amaciada
Muitos km.
Abraço
Eu vi que você está naquela pira de investimentos, bolça etc... recomendo cautela, um pouco do meu stress era em detrimento disso, mas agora a vaca já foi pro brejo, vou aproveitar um pouco das armadilhas do capitalismo, afinal andar de bandit 0km não tem preço.
Abraços.
Sem palavras, Klein.
Apenas sinta.
Apenas sinta.
Aêêêê!
Falei que sua angústia passava?
Parabéns!!!

Falei que sua angústia passava?
Parabéns!!!
- Tio Frei
- Mito
Klein
Quanto eles pediam nela a vista? Pergunto pra poder fazer contas do que tenho x quanto falta, taxa, etc etc e tal
Quanto a moto, é meu sonho de consumo motociclistico...Aproveita essa máquina, com muita cautela pra poder aproveitar por muito tempo.
Abraço
Quanto eles pediam nela a vista? Pergunto pra poder fazer contas do que tenho x quanto falta, taxa, etc etc e tal
Quanto a moto, é meu sonho de consumo motociclistico...Aproveita essa máquina, com muita cautela pra poder aproveitar por muito tempo.
Abraço
- Klein
- Motociclista
R$27.500,00 com seguro e emplacamento.Tio Frei escreveu:Klein
Abraço
Parabéns Klein, linda moto
gostei das palavras do Jabor também
abc
gostei das palavras do Jabor também
abc
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
parabéns Klein, muitos km de felicidades com a bandida
fico feliz quando vejo um amigo realizado!!!
- Tio Frei
- Mito
Cara tu pegou uma taxa muito boa...1,599% real.
Caralho!!
Parabéns
Caralho!!
Parabéns
Cara PARABENS!!! Essa moto é linda! Vermelha entao!
Tornado 300
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Nojeeeeeeeeeeeeeeeeeeeentoo !!!!!!!!!!!!!
Bella macchina!
Parabéns!!
27,5k a vista, vc disse? Uia, bom preço! Tá caiiindo! Fim do ano ainda deve cair mais...
Parabéns!!
27,5k a vista, vc disse? Uia, bom preço! Tá caiiindo! Fim do ano ainda deve cair mais...