Onde consertar pneu furado?
Onde consertar pneu furado?
Pessoal, acho que o pneu da minha moto furou.
Peguei ela hj de manha e estava com 9 libras, ate achei que fosse pq fazia tempo q nao rodava. Coloquei as libras que o manual fala de manha e a tarde parei para calibrar novamete com as mesmas 35 libras e ele encheu um pouco, não consegui ver quanto. Amanha cedo vou dar uma olhada novamente.
Mas em todo caso, alguem sabe onde posso levar a moto para arrumar? Tenho um Buell e moro no Ipiranga.
Se alguem puder me indicar um lugar de confiança seria ótimo.
Será que na GO tem cara para fazer um serviço bom tendo em vista que minha moto nao é das mais comuns?
Abraços
Peguei ela hj de manha e estava com 9 libras, ate achei que fosse pq fazia tempo q nao rodava. Coloquei as libras que o manual fala de manha e a tarde parei para calibrar novamete com as mesmas 35 libras e ele encheu um pouco, não consegui ver quanto. Amanha cedo vou dar uma olhada novamente.
Mas em todo caso, alguem sabe onde posso levar a moto para arrumar? Tenho um Buell e moro no Ipiranga.
Se alguem puder me indicar um lugar de confiança seria ótimo.
Será que na GO tem cara para fazer um serviço bom tendo em vista que minha moto nao é das mais comuns?
Abraços
Eduardo Galvani
Atual: Buell City Cross
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
Re: Onde consertar pneu furado?
achou o furo?
se achar leva em qualker borracheiro q ele enfia o macarrao sem desmontar nada, paguei 7 paus ultima vez
se achar leva em qualker borracheiro q ele enfia o macarrao sem desmontar nada, paguei 7 paus ultima vez
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
- Tartaruga
- Dinossauro
O que está acontecendo com esse fórum??? 
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
leva no seu mecanico de confiança e pede pra ele desmontar a roda e leva em qualquer borracheiro que achar pra arrumar.
O pneu furou?
Joga fora e compra um novo.
T+
PS: O que está acontecendo com esse fórum (2)?
Joga fora e compra um novo.
T+
PS: O que está acontecendo com esse fórum (2)?
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
- Adriano
- Roda Presa
Leva na Buell da Oscar Freire, pode ser só a válvula do bico, não necessariamente um furo, pode ter furado e ter que desmontar a roda para remover o pneu, não vai deixar um "borracheiro" fazer isso numa Buell né? 
tá na garantia? Troca a moto

OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Cola com guspi
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Lá em Boa Vista tem um cara no centro, a loja se chama Burracharia, que faz um serviço 100%. Leva lá...

-
GoGoBoy
- Mito
normalmente na borracharia
se eu fosse você levava ali em qualquer uma no heliópolis que é perto de sua casa
se eu fosse você levava ali em qualquer uma no heliópolis que é perto de sua casa
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Não confio nesse tipo de conserto. Aliás, não indico isso pra moto...acho perigoso. O ideal é desmontar a roda mesmo e consertar o furo normalmente...e depois de dois ou três furos é melhor trocar o pneu.Valdicreidison Letisgô escreveu:achou o furo?
No caso do tópico tem que ver se não é a válvula antes...pode não ser furo.

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
Já faz algum tempo que tá assim.Tartaruga escreveu:O que está acontecendo com esse fórum???
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
O melhor borracheiro do Brasil atende em Caxias do Sul/RS, anota o endereço dele:
Rua da Várzea 155.
Leva lá que ele arruma.
Segue o baile.
-
n3cr0n
e essa de macarrao é perigoso nao tem nada a ver
ja reparei com isso e nao deu nada continuei andando a 200 sem problemas ate o pneu morrer
ja reparei com isso e nao deu nada continuei andando a 200 sem problemas ate o pneu morrer
- DirtAction
- Motociclista
GOSMA VERDE
- WatchDog
- Roda Presa
- Contato:

WatchDog - WatchDoguinho e WatchDoguinha
Suzuki GS500 04 - que manda...
*M@D DESDE 12/2003
Suzuki GS500 04 - que manda...
*M@D DESDE 12/2003
- wardini
- Roda Presa
Entendi a sua pergunta e preocupação.
Depende do furo cara. Se for um furo pequeno e no meio do pneu, você pode colocar o macarrão na boa que fica legal. O bom do macarrão é que não precisa desmontar nada.
Agora se o furo for maior ou se for mais na lateral do pneu, recomendo você levar em uma oficina boa de motos, que tenha maquina pra tirar o pneu e maquina pra balancear também.
Você vai ter que tirar o pneu e fazer um reparo interno nele.
T+

Agradeço aos que fizeram comentários pertinentes.
Como sempre faço as coisas da melhor maneira possível na minha vida não me contento com qualquer porcaria. E como não sou mecânico para ficar desmontando minha moto prefiro que alguém que realmente saiba o que está fazendo o faça.
Como graças a deus nunca tive que levar minhas motos no mecânico, pq estão na garantia, pedi alguma recomendação de algum lugar de confiança de vcs que realmente entenda de motos.
Agora se vcs se contentam com macarrãozinho ou borracheiro de fundo de quintal fiquem a vontade. Talvez seja o real cuidado que suas motos mereçam mesmo.
Prefiro gastar R$ 30,00 em um conserto de pneu de confiança do que R$ 7,00 no famoso macarrãozinho e andar preocupado.
Como sempre faço as coisas da melhor maneira possível na minha vida não me contento com qualquer porcaria. E como não sou mecânico para ficar desmontando minha moto prefiro que alguém que realmente saiba o que está fazendo o faça.
Como graças a deus nunca tive que levar minhas motos no mecânico, pq estão na garantia, pedi alguma recomendação de algum lugar de confiança de vcs que realmente entenda de motos.
Agora se vcs se contentam com macarrãozinho ou borracheiro de fundo de quintal fiquem a vontade. Talvez seja o real cuidado que suas motos mereçam mesmo.
Prefiro gastar R$ 30,00 em um conserto de pneu de confiança do que R$ 7,00 no famoso macarrãozinho e andar preocupado.
Eduardo Galvani