Galera, conhecem esses capacetes ?
- Diogo A.
- Motoqueiro
Galera, conhecem esses capacetes ?
E ae rapeize !
Me casco ta beirando a geriatria (deve ter uns 6 anos), e apesar de INTÁCTO, ta vencendo...
To achando o preço desse NITRO muito bons, aluém tem experiência com o mesmo ?
http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS51365
[]'s
Me casco ta beirando a geriatria (deve ter uns 6 anos), e apesar de INTÁCTO, ta vencendo...
[]'s
Re: Galera, conhecem esses capacetes ?
Eu tenho um, gosto bastante bem confortavel e não é barulhento não, viseira muito boa e não embaça fácil. Um detalhe é que entra vento pelo queixo e acaba fazendo um pouco de barulho e a narigueira as vezes joga o vento direto no olho.
-
Gabriel SP
- Roda Presa
É um ótimo capacete e boa relação custo/benefício.
Nunca usei, mas me parece que são muito bons, é o mais vendido no Reino Unido...
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Eu gosto muito. Devo comprar um Nitro N400, mas não o monocolor. Pena não ter o N400 azul.
DEUS abeçoe a todos
Estive esses dias na GO, justamente olhando uns capacetes. Esse modelo da Nitro eu achei meio "básico" demais, pra não dizer tosco. Acho que é o modelo mais simples da Nitro e, apesar de ter um visual bem bacana, o acabamento (interno e externo) deixava a desejar. Cheguei a experimentar um Nitro 1430, se não me engano; esse tinha um acabamento muito bom e era bem confortável, para o meu caso. Mas eu só experimentei na loja, não sei dizer no dia-a-dia como ele se comporta.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
to com um desses que comprei do Louzada (ele preferiu voltar pro shark s500), mas a patroa preferiu ele ao meu MHR blade.
O acabamento interno dele é bom e a viseira é a mesma do mhr, agora tenho 4 viseiras pra 2 capacetes. hehe O que peca pra mim é a falta de "queixeira" de pano.
Fiuuuuum
O acabamento interno dele é bom e a viseira é a mesma do mhr, agora tenho 4 viseiras pra 2 capacetes. hehe O que peca pra mim é a falta de "queixeira" de pano.
Fiuuuuum
Está vencendo como? Tá ficando largo, tá rodando na cabeça? Quebrou alguma trava?Diogo A. escreveu:E ae rapeize !
[]'s
Se for isso, susse, mas se for o prazo de validade dele da etiqueta, não precisa trocar não.
Conforme o próprio Inmetro, capacete não é um produto perecível e a data de validade da etiqueta está lá porque (porquê) a empresa tem que especificar um prazo.
Não que ele depois daquela data vá se deteriorar mais rápido e a polícia não pode te dar uma multa baseada na data da etiqueta.
Tenho um e-mail do Inmetro aqui em algum lugar, pois encaminhei à eles a questão sobre a data de validade do capacete, já que a patroa tem um CMS de 97.
Assim que achar o e-mail, posto aqui.