Escolham meu UP!
- Felipe Mark
- Motociclista
Escolham meu UP!
Vamos la.
Essa semana eu to para fechar uma GSX750F 01 ou uma XT 600 SM 02.
Irei usar a moto diariamente para ire voltar do trabalho. Cerca de 30 km.
A duvida maior mesmo é que sao duas motos completamente diferentes.
Uma por ser 4 cilindros ter aquele ronco, moto carenada, gostosa de tocar numa estrada.
Mas nao e sempre que vou pegar estrada, nem ficar acordando no domingo para ir para Bandeirantes hehe
Como nunca tive uma 4c sempre quis ter uma, e to saindo de uma GS que achei fraquinha, acho que ia gostar bastante da gsxf.
A outra acho uma moto mais confortavel para o dia a dia. Como nao pego estrada frequentemente nao ia reclamar pelo fato de mal passar dos 150 km.
O negativo dessa moto e enjoar rapido dela, e achar que seria mais feliz com a GSXF, ou vice versa, pegar a GSXF e depois que passar aquele tesao dos 4 cilindros, achar que uma XT seria melhor no meu caso. Apesar que to com uma falcon SM a quase um mes e ja enjoei da moto, achei fraca de final, mas bem confortavel a agil para o dia a dia.
A Xt e essa aqui, e ta super bem montada.
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 28985.html
E a GSXF e essa aqui.
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 14891.html
A XT ta saindo por aquele preço mesmo.
E a GSXF por volta de 21.
E ai? o que acham?
Essa semana eu to para fechar uma GSX750F 01 ou uma XT 600 SM 02.
Irei usar a moto diariamente para ire voltar do trabalho. Cerca de 30 km.
A duvida maior mesmo é que sao duas motos completamente diferentes.
Uma por ser 4 cilindros ter aquele ronco, moto carenada, gostosa de tocar numa estrada.
Mas nao e sempre que vou pegar estrada, nem ficar acordando no domingo para ir para Bandeirantes hehe
Como nunca tive uma 4c sempre quis ter uma, e to saindo de uma GS que achei fraquinha, acho que ia gostar bastante da gsxf.
A outra acho uma moto mais confortavel para o dia a dia. Como nao pego estrada frequentemente nao ia reclamar pelo fato de mal passar dos 150 km.
O negativo dessa moto e enjoar rapido dela, e achar que seria mais feliz com a GSXF, ou vice versa, pegar a GSXF e depois que passar aquele tesao dos 4 cilindros, achar que uma XT seria melhor no meu caso. Apesar que to com uma falcon SM a quase um mes e ja enjoei da moto, achei fraca de final, mas bem confortavel a agil para o dia a dia.
A Xt e essa aqui, e ta super bem montada.
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 28985.html
E a GSXF e essa aqui.
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 14891.html
A XT ta saindo por aquele preço mesmo.
E a GSXF por volta de 21.
E ai? o que acham?
Editado pela última vez por Felipe Mark em 25 Jul 2008, 11:13, em um total de 1 vez.
Re: Escolham meu UP!
Se você não pegar a GSXF, vai montar na XT e ficar imaginando como seria a GSXF.
- Felipe Mark
- Motociclista
Isso que eu e a minha esposa pensamos. Ainda mais por que nunca tive uma 4 cilindros e ia ficar com aquele desejo de ter uma ainda.Vini escreveu:Se você não pegar a GSXF, vai montar na XT e ficar imaginando como seria a GSXF.
Ou como tambem posso pegar a monica e depois de um tempo perder o tesao e achar ela mo trambolho para o dia a dia e perder o tesao...hehe
Foda é o carnezao depois
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
se for racionalizar a escolha, ficaria com a XT...sem dúvida. Se for pela emoção vai comprar a F. Eu hoje em dia cheguei a conclusão óbvia, mas que normalmente só se chega após matar-se a lombriga de ter moto de todos os estilos, o que eu já fiz: O melhor custo benefício para uso urbano é trail/motard
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
felipão na boa, se voce ta em duvida entre a gsx e uma xt , por que não pegar uma xt 660 original?
com 21 conto vc deve pegar uma 2006 e é muito mais file que essa xt motard que tu ta olhando.
com 21 conto vc deve pegar uma 2006 e é muito mais file que essa xt motard que tu ta olhando.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Eu ficaria com 750F.
R$16.500,00 em uma XT600 2002 com motor fuçado é caro D++++++++. Esta quase no preço de uma 660.
R$16.500,00 em uma XT600 2002 com motor fuçado é caro D++++++++. Esta quase no preço de uma 660.
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Realmente são modelos BEM diferentes
Mas eu iria sem duvidas de GSXF
Tive uma e andava em SP sem problema (lógico que não c a mesma agilidade de uma moto menor)
Tive uma e andava em SP sem problema (lógico que não c a mesma agilidade de uma moto menor)
Belo - SP

- Felipe Mark
- Motociclista
Por que ai eu acho que nao vale.superagro escreveu:felipão na boa, se voce ta em duvida entre a gsx e uma xt , por que não pegar uma xt 660 original?
Se for para me endividar que seja com uma 4 canecos hehe
Se for para pegar uma XT que seja uma mais barata, mas completinha, igual aquela do link.
- Felipe Mark
- Motociclista
Esse e o meu maior receio.belo escreveu:Realmente são modelos BEM diferentes
Principalmente por que pego a Av. dos Bandeirantes em horario de pico.
Sei que nao vai dar para fazer corredor como fazia, mas tambem nao quero ficar para na faixa atras de uma carro.
Vai de F, mata essa lumbriga logo, tu não vai sossegar enquanto não tiver uma 4c.
F. Pelo menos tem painel. 
Olhe Felipe, é uma dúvida e tanto, pois a XT está LINDA, que é aquilo?...Eu penso como o PC, já há dois anos com quatro canecos, na próxima troca de motos, acho que pretendo fazer umas viajens malucas, vou partir para as on/off de novo. Mas, e isso é imponderável, pela emoção e tudo, nunca teve, e também é como disseram, não é tão ruim no trânsito, eu iria para a F. Te garanto que quatro cilindros ninguém enjôa não. Pode até cansar do modelo mas vai querer outra quatro bocas.
- Felipe Mark
- Motociclista
Eh Decoh6 a Xt ta linda mesmo. So quem quer montar uma sabe quanto foi gasto ali.decoh6 escreveu:Olhe Felipe, é uma dúvida e tanto, pois a XT está LINDA, que é aquilo?...Eu penso como o PC, já há dois anos com quatro canecos, na próxima troca de motos, acho que pretendo fazer umas viajens malucas, vou partir para as on/off de novo. Mas, e isso é imponderável, pela emoção e tudo, nunca teve, e também é como disseram, não é tão ruim no trânsito, eu iria para a F. Te garanto que quatro cilindros ninguém enjôa não. Pode até cansar do modelo mas vai querer outra quatro bocas.
De aro, raio, penu, escape vince, aerokip, pinça de haya, os detalhes das peças anonizadas em dourado, disco margarida.
Segundo o dono a moto tem pistao forjado, cabeçote preparado com 640cc.
Ele me falou que gastou cerca de 14 mil reais na KST2, que e uma empresa de personalizaçao aqui em SP.
E os caras sao caros mesmo, liguei la para ver uma rabeta para minha GS e nao ficava por menos de 2 mil reais.
-
Gaucho
vai na F..................a XT tá horrível c aquele painel merda 
Vc quer a F....he he!Felipe Mark escreveu:Ainda mais por que nunca tive uma 4 cilindros e ia ficar com aquele desejo de ter uma ainda.
Mas para uso diário a XT seria melhor, sem dúvidas!
Valeu!
Eu pegaria uma Hornet, dizem que tem 2005 por 20000. Mas entre essas duas, a F acho melhor.
HIRA®
nessas hroas que vejo que realmente gosto é igual a bunda.Gaucho escreveu:vai na F..................a XT tá horrível c aquele painel merda
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
COMPRAR AQUELA XT MEXIDA...
é igual a comprar um gol turbinado
TU COMPRARIA UM GOL TURBINADO DE BOYZINHO com pistões forjados, etc e tal ??????????
EU NÃO...
OU tu vai de 750f ou tu compra um xt que não tenha retificado o motor nem mudado peças do motor por picaretas...
abraço
é igual a comprar um gol turbinado
TU COMPRARIA UM GOL TURBINADO DE BOYZINHO com pistões forjados, etc e tal ??????????
EU NÃO...
OU tu vai de 750f ou tu compra um xt que não tenha retificado o motor nem mudado peças do motor por picaretas...
abraço