Os riscos de uma empinada – Vídeo
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
Re: Os riscos de uma empinada – Vídeo
e la se foi uma Kawa
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair.

-
Gaucho
Primeira aula...........NUNCA EMPINE DE PRIMEIRA MARCHA

segunda, aprenda a empinar com uma moto de menor valor kkkkkkkkkkkkkGaucho escreveu:Primeira aula...........NUNCA EMPINE DE PRIMEIRA MARCHA![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
dumb americans 
diasa...
como se paga um mico desse tão prejudicial à saúde e ao bolso

como se paga um mico desse tão prejudicial à saúde e ao bolso
-
Roger Koikopoulos
- Roda Presa
- Contato:
NOssa... tá loko hein!!
Eu juro que se eu ver um dia essa molecada empinando qq merda na rua e cair, eu vou lá e ainda tiro um barato com o besta... hehehehe..
fui!
Eu juro que se eu ver um dia essa molecada empinando qq merda na rua e cair, eu vou lá e ainda tiro um barato com o besta... hehehehe..
fui!
Roger Koikopoulos
Daytona 955 i
Daytona 955 i
q comedia.
eu acho q o motivo pelo qual eu nem sequer TENTAR empinar é o medo disso acontecer. Se a moto estragar sinceramente nao vou ter $$$ pra concertar de maneira rapida. Nem é por me machucar.
eu acho q o motivo pelo qual eu nem sequer TENTAR empinar é o medo disso acontecer. Se a moto estragar sinceramente nao vou ter $$$ pra concertar de maneira rapida. Nem é por me machucar.
Tornado 300
- Mosimann
- Roda Presa
Pois é, já saiu uma pesquisa que diz que a maioria do povo se preocupa mais em quebrar a moto do que com o próprio corpo. Eu inclusive...RMD escreveu:q comedia.
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
Bem que eu tentei aprender, mas o medo de ME quebrar foi maior.
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
Se tivesse ouvido esses comentarios um ano atras, talvez estaria ainda com a 955Cleber T. escreveu:segunda, aprenda a empinar com uma moto de menor valor kkkkkkkkkkkkkGaucho escreveu:Primeira aula...........NUNCA EMPINE DE PRIMEIRA MARCHA![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
GURIZADA... tenho um dvd "judgment day 2" onde os caras ficam empinando motos, fazendo R/L... , burnout, etc etc etc... e tem uns F.D.P. que jogam a moto propositadamente no chão... como se fosse uma bicicleta velha...
o cara faz um burnout e depois joga a moto no chão por querer... de duas uma.... ou o cara é muito rico... ou a moto era roubada.... hehehehhhhehe
provavelmente a segunda opção...
ps: nem vou entrar no mérito de as motos custarem apenas uns 10.000 dólares lá...
2-
PORQUÊ NÃO DEVEMOS EMPINAR NA PRIMEIRA MARCHA ???
o cara faz um burnout e depois joga a moto no chão por querer... de duas uma.... ou o cara é muito rico... ou a moto era roubada.... hehehehhhhehe
provavelmente a segunda opção...
ps: nem vou entrar no mérito de as motos custarem apenas uns 10.000 dólares lá...
2-
PORQUÊ NÃO DEVEMOS EMPINAR NA PRIMEIRA MARCHA ???
- Felipe Ghost Rider
- Mito
caraka.....
feio o lance...
feio o lance...
-
Gaucho
é a marcha + forte (qq erro no acelerador a moto responde c muita rapidez)......e p passar a segunda, tem o buraco do neutrorafaeladvogado escreveu: PORQUÊ NÃO DEVEMOS EMPINAR NA PRIMEIRA MARCHA ???
99% dos EMPINADORES começam de 2 ou de 3
- SPEED RACER
- Mito
Nunca empine sem colocar o pé no freio 
B-King Of The Urban Jungle
-
Gaucho
fale + da sua 955......o q houve ?Baeta escreveu:Se tivesse ouvido esses comentarios um ano atras, talvez estaria ainda com a 955Cleber T. escreveu:segunda, aprenda a empinar com uma moto de menor valor kkkkkkkkkkkkkGaucho escreveu:Primeira aula...........NUNCA EMPINE DE PRIMEIRA MARCHA![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ele começou bem, demonstrando que tem experiência caprichando na performance.
Mas daí quando estava no auge, já com a frente da moto no ar, acabou dando uma última acelerada desnecessária que gerou uma força motriz (ui) além do necessário.
Então, pelo meus conhecimentos técnicos, digo que o mesmo teve um endemoniamento repentino, um orgasmo precoce na mão direita.
Vamos aguardar os comentários do Pretti, tenho certeza que ele terá a mesma opinião.
Mas daí quando estava no auge, já com a frente da moto no ar, acabou dando uma última acelerada desnecessária que gerou uma força motriz (ui) além do necessário.
Então, pelo meus conhecimentos técnicos, digo que o mesmo teve um endemoniamento repentino, um orgasmo precoce na mão direita.
Vamos aguardar os comentários do Pretti, tenho certeza que ele terá a mesma opinião.
Com certeza, sou estatística nessa pesquisa aí.Mosimann escreveu:Pois é, já saiu uma pesquisa que diz que a maioria do povo se preocupa mais em quebrar a moto do que com o próprio corpo. Eu inclusive...RMD escreveu:q comedia.
Ah propósito, mal sabia empinar minha BMX quando a tive.. nem com reza braba eu tento com a Pequena.