Brincadeira em moto acaba em tragédia
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
Rapaz de 16 anos acabou atropelado por ônibus e morreu na horaCódigo: Selecionar todos
Fábio Cortez/DN
Rapaz de 16 anos acabou atropelado por ônibus e morreu na hora
Por volta das 14h de ontem, na Avenida Duque de Caxias, próximo ao Hospital dos Pescadores, um ônibus da empresa Guanabara, de placa MYM 1583, que faz a linha Soledade I/Petrópolis/ Ponte Nova, atropelou o jovem Felipe de Sales, 16, que conduzia uma mobilete modelo Traxx.
O rapaz morreu na hora. Populares que testemunharam o ocorrido comentaram que Felipe tinha o hábito de ficar empinando a moto e dirigindo em alta velocidade pelo local. Hoje mais uma vez ele dirigia em alta velocidade quando foi atingido pelo ônibus.
O funcionário do Itep, Silvano Teixeira, que testemunhou o ocorrido fez questão de declarar que o motorista do ônibus não teve culpa. ‘‘Foi o rapaz da mobilete que entrou de vez na rua, não deu nem tempo motorista do ônibus frear ou tentar livrar a mobilete’’, afirmou ele. Fiscais da empresa Guanabara informaram apenas o primeiro nome do motorista, Ismael. Ele foi levado para o 1º batalhão após o ocorrido por medida de segurança, para evitar represálias por parte da população, informou sargento Cícero.
Moradores do bairro se aglomeram próximo ao corpo para saber sobre o atropelamento. Chamava atenção a quantidade de crianças no local. Os familiares da vítima, que residem na rua São Sebastião nas Rocas, foram informados do atropelamento pelo vizinhos. O pai Jair Sales do Vale estava inconformado e preferiu não falar sobre o assunto.
Produzido e hospedado pelo DN Online Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
Re: Brincadeira em moto acaba em tragédia
É o Darwinismo em ação.
Alexandre Q
Vendo macacão Dainese Laguna Seca prof - http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 65#p904265
Vendo macacão Dainese Laguna Seca prof - http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 65#p904265
q, essa frase da tua assinatura é sensacional.
MOTOVELOCIDADE: Porque futebol, basquete, volei e afins só requerem uma bola.
orgulho de ser CGzeiro!
- Felipe Ghost Rider
- Mito
E sinuca???jabsb escreveu:q, essa frase da tua assinatura é sensacional.
Por isso gosto tanto dos dois... moto e sinuca.
- Lucas_BH
- Motoqueiro
segundo a reportagem o moleque tava procurando e achou...
o foda 'e ter que levar o motorista pra evitar que levasse umas porradas
Fiscais da empresa Guanabara informaram apenas o primeiro nome do motorista, Ismael. Ele foi levado para o 1º batalhão após o ocorrido por medida de segurança, para evitar represálias por parte da população, informou sargento Cícero.
T+.

Fiscais da empresa Guanabara informaram apenas o primeiro nome do motorista, Ismael. Ele foi levado para o 1º batalhão após o ocorrido por medida de segurança, para evitar represálias por parte da população, informou sargento Cícero.
T+.

Mais um morto por causa do diabinho da velocidade em local impróprio?
Alí fala que o pai estava incorfomado, mas será se este não sabia das "brincadeiras" do filho com moto?
Realmente, Darwin estava por perto novamente.
Alí fala que o pai estava incorfomado, mas será se este não sabia das "brincadeiras" do filho com moto?
Realmente, Darwin estava por perto novamente.
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
Aqui em Brasília e entorno, toda semana acontece alguma "arte" por conta de motorista de ônibus alucinado.Lucas_BH escreveu:segundo a reportagem o moleque tava procurando e achou...
T+.
![]()
![]()
Tá, o cara não tinha que apanhar se a culpa foi dele, mas o povo acaba ficando "escolado" com a quantidade de imprudências desses caras! Por aqui, quem ofende motociclista a maior parte do tempo são taxistas e motoristas de ônibus/vans!
[]s
orgulho de ser CGzeiro!
- Lucas_BH
- Motoqueiro
van ai não respeita 'e ninguém, nem carro nem moto...jabsb escreveu:
Aqui em Brasília e entorno, toda semana acontece alguma "arte" por conta de motorista de ônibus alucinado.
Tá, o cara não tinha que apanhar se a culpa foi dele, mas o povo acaba ficando "escolado" com a quantidade de imprudências desses caras! Por aqui, quem ofende motociclista a maior parte do tempo são taxistas e motoristas de ônibus/vans!
[]s
T+.

Os caras não respeitam nem a própria vida 
orgulho de ser CGzeiro!
- Adriano D2
- Roda Presa
Infelizmente cada dia que passa notícias como essas ficam mais comuns.
Tanto local que é seguro pra correr um pouco mais e o cara faz isso em pleno trânsito....
Meus pesâmes aos familiares.
Tanto local que é seguro pra correr um pouco mais e o cara faz isso em pleno trânsito....
Meus pesâmes aos familiares.
NO MSM
-
Celso_RJ
Pra mim a culpa é do pai.
Permitir que seu filho pilote uma moto sem habilitação é pura irresponsabilidade.
Menos mal ele ter pago com a própria vida. Imaginemos se tivesse atropelado alguém que não tem nada a ver com isso.
Permitir que seu filho pilote uma moto sem habilitação é pura irresponsabilidade.
Menos mal ele ter pago com a própria vida. Imaginemos se tivesse atropelado alguém que não tem nada a ver com isso.
Opa, um retardado à menos pra encher o saco.
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM
Postando besteira no M@D há 12 anos...
Postando besteira no M@D há 12 anos...
Tambem penso dessa forma.Celso_RJ escreveu:Pra mim a culpa é do pai.
Lamentavel!
La no bairro tem uns 5 muleques tudo de titan todas mexidas que estão procurando tb, no domingo a tarde é um inferno a barulheira deles passando...
Engraçado, quando eu cruso por eles ficam acelerado (acho que me intimando pra pega
)
Engraçado, quando eu cruso por eles ficam acelerado (acho que me intimando pra pega
Grupo Perdidos no Asfalto Canoas-RS

Mas em todas as cidades existem este 'titanzeiros'. Eles são terríveis mesmo.
Este aí pagou com a própria vida... se pelo menos servisse de exemplo para outros, mas não adianta. Há duas semanas, um titanzeiro resolveu entrar num túnel, em floripa, surfando na moto. Resultado: bateu na mureta de proteção e morreu na hora. As filmagens do impacto foram mostradas nos jornais locais (TV principalmente). Foi impactante, mas de nada serviu, continua tudo igual.
Este aí pagou com a própria vida... se pelo menos servisse de exemplo para outros, mas não adianta. Há duas semanas, um titanzeiro resolveu entrar num túnel, em floripa, surfando na moto. Resultado: bateu na mureta de proteção e morreu na hora. As filmagens do impacto foram mostradas nos jornais locais (TV principalmente). Foi impactante, mas de nada serviu, continua tudo igual.
Hum...
É triste, mas fazer o que?
Meus parabéns pro rapazinho!!!
Ele montava na Traxx e pilotava na velocidade inadequada, empinava, bob´s...
que culpa teve o motorista de ônibus?
Acho que nenhuma!!!
o Rapaz era um Kamikaze, nem o motorista nem os pais dele tem culpa...
o Negocio agora é enterrar e bola pra frente, afinal, os pais se não sabiam agora já sabem do que o menino aprontava...
E por outro lado ainda houve negligência, o maluquinho andava de moto com 16 anos!!
Os pais autorizaram, resultado foi esse, não se preocuparam em educar o rapaz...
Deu no que deu!!!
:( :( :(
É triste, mas fazer o que?
Meus parabéns pro rapazinho!!!
Ele montava na Traxx e pilotava na velocidade inadequada, empinava, bob´s...
que culpa teve o motorista de ônibus?
Acho que nenhuma!!!
o Rapaz era um Kamikaze, nem o motorista nem os pais dele tem culpa...
o Negocio agora é enterrar e bola pra frente, afinal, os pais se não sabiam agora já sabem do que o menino aprontava...
E por outro lado ainda houve negligência, o maluquinho andava de moto com 16 anos!!
Os pais autorizaram, resultado foi esse, não se preocuparam em educar o rapaz...
Deu no que deu!!!
---> 125 - 250 - 200 - 250 - 650 - 250 ->

- Saurus
- Mito
Já dizia o velho e sábio ditado popular: QUEM PROCURA, ACHA!
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Caboclo_Nails
- Motociclista
Tbm sou da opinião de quem procura um dia acha.
Menor, sem habilitação, sem experiência, em local impróprio. Somando tudo = TRAJÉDIA NA CERTA.
Menor, sem habilitação, sem experiência, em local impróprio. Somando tudo = TRAJÉDIA NA CERTA.
Luka << CB500X; GSX1300R; VFR1200; TIGER1200EX; NINJA1000; GSXR1000; GSX1300R; GSX650F; B650S; GSX750F >>
- Saurus
- Mito
O que está em vermelho sublinhado é por minha conta.Luka escreveu:Tbm sou da opinião de quem procura um dia acha.
Menor, sem habilitação, sem experiência, FAZENDO MERDA em local impróprio. Somando tudo = TRAJÉDIA NA CERTA.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.