Qual motocicleta comprar???
Qual motocicleta comprar???
PessoAll,
Estou pensando em vender a minha CBX750F 1986, e em comprar uma motocicleta mais potente e um pouco maior para viagens. É q uso a moto praticamente só pra viagens e acho q uma moto maior vai ser mais confortável e menos cansativo. Já estou Véio e não abuso nas viagens.
Como as SPEEDs são desconfortáveis, preciso de uma meio termo. Nem muito esportiva nem muito Custom, pois não gosto de modelos Custom.
Estou em duvida por qual moto escolher e gostaria de uma ajuda de Vcs. q conhecem as duas motos. Não posso comprar nova pq não tenho din din pra tudo isso. Estou pensando numa 2002 ou 2003. Estou entre a Hayabusa e a Blackbird.
O problema é q gosto muito da minha 750. Ela é confortável, muito fácil de tocar e muito boa de curvas. Não ando forte. Só gostaria de manter uma média maior de velocidade sem comprometer a máquina. Como a minha já é antiga, viajo legal, mas não gosto de forçar, numa média de + ou _ 120 kms/hora.
O q Vcs acham? Qual das duas seria a melhor opção, inclusive para venda depois de uns anos?
Vlw PessoAll.
Estou pensando em vender a minha CBX750F 1986, e em comprar uma motocicleta mais potente e um pouco maior para viagens. É q uso a moto praticamente só pra viagens e acho q uma moto maior vai ser mais confortável e menos cansativo. Já estou Véio e não abuso nas viagens.
Como as SPEEDs são desconfortáveis, preciso de uma meio termo. Nem muito esportiva nem muito Custom, pois não gosto de modelos Custom.
Estou em duvida por qual moto escolher e gostaria de uma ajuda de Vcs. q conhecem as duas motos. Não posso comprar nova pq não tenho din din pra tudo isso. Estou pensando numa 2002 ou 2003. Estou entre a Hayabusa e a Blackbird.
O problema é q gosto muito da minha 750. Ela é confortável, muito fácil de tocar e muito boa de curvas. Não ando forte. Só gostaria de manter uma média maior de velocidade sem comprometer a máquina. Como a minha já é antiga, viajo legal, mas não gosto de forçar, numa média de + ou _ 120 kms/hora.
O q Vcs acham? Qual das duas seria a melhor opção, inclusive para venda depois de uns anos?
Vlw PessoAll.
Viva como se fosse o último dia de sua Vida e aprenda como se fosse viver eternamente.
Atual GSX1300 Hayabusa 2005
Ex CBX750F 1986
Ex CBX750F 1988
Ex CBX750F 1987
Ex CB 750 1973
Ex XLX 250
Ex Suzuki 500 1972
Ex CBX750F 1986
Ex CBX750F 1988
Ex CBX750F 1987
Ex CB 750 1973
Ex XLX 250
Ex Suzuki 500 1972
Re: Qual motocicleta comprar???
Amigo, pelo seu depoimento, arrisco a dizer que voce curte as Naked de grande cilindrada.....porque nao faz um test-drive numa B12 usada , por exemplo.....ou qualquer outra grande naked-four.....acho que se propoe melhor ao que o amigo fala em "andar na boa, com conforto e sem compromenter a maquina em velocidades na media de 120km/h"...e continua seguindo o estilo da sua 750 four....
O amigo citou a XX a a Haya.....nada contra, sao super-motos.....mas acho que é a mesma coisa que matar uma abelha com um canhao.....uma puta maquina dessas pra ficar em "apenas" 120km/h de media.....nao sei se é valido....mas se for de sua vontade, abraça uma delas
Obs- só nao pergunte quem freia melhor e quem é mais rapida no 0 a 400m.....
O amigo citou a XX a a Haya.....nada contra, sao super-motos.....mas acho que é a mesma coisa que matar uma abelha com um canhao.....uma puta maquina dessas pra ficar em "apenas" 120km/h de media.....nao sei se é valido....mas se for de sua vontade, abraça uma delas
Obs- só nao pergunte quem freia melhor e quem é mais rapida no 0 a 400m.....
-
Puma
A sua é a 86 Japonesa??
E vc quer vender???
Dependendo do estado e do preço tenho interesse se ela estiver inteira, mande um pvt com detalhes dela.
Quando a que moto comprar eu pensaria numa CB 1300 ou numa Bandit, mas gosto é gosto.
Abraços
E vc quer vender???
Dependendo do estado e do preço tenho interesse se ela estiver inteira, mande um pvt com detalhes dela.
Quando a que moto comprar eu pensaria numa CB 1300 ou numa Bandit, mas gosto é gosto.
Abraços
Entre a Haya e a XX, eu iria de Haya.
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Vai sair de uma honda para uma susi
Nao escuta o Coito nao, Entre essas duas va de XX! Pergunta para o spidixx
HuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuAHuA

entre as duas, XX, bancao, boa proteçao aerodinamica, é Onda, foda é os preços de zona q elas estao
mas se for de naked, B12 01-06
mas se for de naked, B12 01-06
Bandit S, Fazer S ou uma 750F.Vitaum escreveu: É q uso a moto praticamente só pra viagens e acho q uma moto maior vai ser mais confortável e menos cansativo. Já estou Véio e não abuso nas viagens.
Se tiver com mais disposição e não se importar muito com o visual da adaptação, uma CB1300 com bolha.
Membro do MSM
Desenvolvimento Metatrader
Desenvolvimento Metatrader
Pra andar a 120? Pega uma Bandit 650S. Se quer torque, vá de B12 ou CB13. Se vc gostar do visual, tem a Mônica tb.
Blackbird e Hayabusa pra andar a 120 não rola.
De comércio, pelo menos aqui na minha região, as duas são horríveis.
[ ]'s
Blackbird e Hayabusa pra andar a 120 não rola.
De comércio, pelo menos aqui na minha região, as duas são horríveis.
[ ]'s

Hornet e Bandit são boas pedias a Blackbird e a Hayabusa são motos esportivas, creio que a posição de pilotagem será mais curvada, cansativa por sinal.
Futuro: Hornet 2??? (black) 8)
Passado: Fazer 250 06/07 (black)
Passado: Fazer 250 06/07 (black)
Acho que pelo que vc escreveu, uma GSX 750 F é o seu numero, ou uma XX, Haya..
- crique_aqui
- Motoqueiro
B12,5S ou B65S na cabeça. 
Voto na Suzuki GSX-F 750... uma sport-touring muito bacana...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Vitaum, você curte Honda que eu sei e para um futuro ex-galeiro, uma Blackbird é o futuro mais certo. Mas pelo perfil que você expos para o pessoal, gastar a grana que custará uma XX ou uma Haya será "jogar dinheiro fora" (será que isso é possível, quando se trata de sonho de consumo...). Enfim, minha sugestão é andar em outras motos para tomar sua decisão... Esse lance de opinar vai muito de cada um. E só a gente mesmo sabe o tesão que sente por cada moto. Boa sorte Vitaum!
BMW F 800 GS Trophy
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
Bem...o que entendo pelo que foi dito, é que o cara anda a 120, para não forçar a "senhora" de 22 anos de idade. No mais...se o cara usa em estrada e já tem uma carenada ao tempo que deve ter essa galo, não vejo muita lógica passar a uma naked. Pensando nisso...entre a XX e a Haya, eu iria de haya...no meu gosto.Vitaum escreveu:. Como a minha já é antiga, viajo legal, mas não gosto de forçar, numa média de + ou _ 120 kms/hora.
.
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
-
GoGoBoy
- Mito
F estaria de bom tamanho
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Quanto você quer na Galo?Vitaum escreveu:PessoAll,
Estou pensando em vender a minha CBX750F 1986.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Realmente é uma decisão difícil e complicada, pois a grana é alta e vender depois não vai ser fácil, se eu me arrepender...
Guga,
Como Vc falou o interessante seria andar mesmo em cada uma e sentir qual a melhor. Mas como isso é difícil, a gente tem q ouvir opinião de quem já andou. Sei q não é a mesma coisa pois cada um tem sua tocada.
Já andei numa CB1300 e pra ser sincero, não gostei. Na verdade não andei forte. Só fiz um pequeno test-drive, em alguns quarteirões. Achei muito pesadona em curvas. Não sei se era falta de costume.
Agora tenho uns amigos Galeiros q já andaram na Hayabusa e Blackbird e me aconselharam a ficar com a Blackbird, pois disseram q é muito parecida com as Galos. Mas as Galos deles são nacionais e sei q são diferentes da minha, pois a minha é mais na mão em curvas. Sobre a Haya, disseram q parece um cavalo bravo q quer sair debaixo da gente pra andar.
Por enquanto é isso.
[]s
Guga,
Como Vc falou o interessante seria andar mesmo em cada uma e sentir qual a melhor. Mas como isso é difícil, a gente tem q ouvir opinião de quem já andou. Sei q não é a mesma coisa pois cada um tem sua tocada.
Já andei numa CB1300 e pra ser sincero, não gostei. Na verdade não andei forte. Só fiz um pequeno test-drive, em alguns quarteirões. Achei muito pesadona em curvas. Não sei se era falta de costume.
Agora tenho uns amigos Galeiros q já andaram na Hayabusa e Blackbird e me aconselharam a ficar com a Blackbird, pois disseram q é muito parecida com as Galos. Mas as Galos deles são nacionais e sei q são diferentes da minha, pois a minha é mais na mão em curvas. Sobre a Haya, disseram q parece um cavalo bravo q quer sair debaixo da gente pra andar.
Por enquanto é isso.
[]s
Viva como se fosse o último dia de sua Vida e aprenda como se fosse viver eternamente.
Ex CBX750F 1986
Ex CBX750F 1988
Ex CBX750F 1987
Ex CB 750 1973
Ex XLX 250
Ex Suzuki 500 1972
Ex CBX750F 1986
Ex CBX750F 1988
Ex CBX750F 1987
Ex CB 750 1973
Ex XLX 250
Ex Suzuki 500 1972
Pega o mais perfeito projeto de moto da história humana, a CBR 600F e seja feliz
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends