Duke 390 + Royal Classic 350 = Camboriu - Serra do Rio do Rastro e Curitiba
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Duke 390 + Royal Classic 350 = Camboriu - Serra do Rio do Rastro e Curitiba
Fim de semana fiz esse roteiro, eu de Duke e meu amigo com a Royal Classic.
Não fui com a Tiger, pois queria alem de testar a Duke, acompanhar o amigo.
Rodamos 1850 kms.
Bom, sobre a duke 390 , foi bem economica media de 25 a 30 km/l.
A duke é bem dura, não tem nada de conforto, mas o motorzinho empolga as aceleradas, na serra então , se torna mais divertida.
Como tive que acompanhar a royal , então não pude correr muito, mas a duke chega aos 150 facil...
Lugar pra colocar bagagem zero, minha sorte que um amigo doou as alças de passageiro, então deu pra prender a bagagem com elasticos de boa.
A Royal Classic.
Fica entre os 100 a 110 , nas decidas pega um 120..., não da pra se esperar velocidade dela, porém, eu achei uma moto bem bacana, pela proposta e preço.
Uma moto de 21 mil que tem estilo , economia e velocidade da via...
Não teria, mas creio que pra quem não quer andar de cejola por ai , é uma otima opcao!
Os bancos são largos e com bastante espuma.
Enfim, como é bom dar um passeio sem pressa e curtindo a estrada, foi legal uma moto menor para não se ter pressa.
ai vão as fotos

Não fui com a Tiger, pois queria alem de testar a Duke, acompanhar o amigo.
Rodamos 1850 kms.
Bom, sobre a duke 390 , foi bem economica media de 25 a 30 km/l.
A duke é bem dura, não tem nada de conforto, mas o motorzinho empolga as aceleradas, na serra então , se torna mais divertida.
Como tive que acompanhar a royal , então não pude correr muito, mas a duke chega aos 150 facil...
Lugar pra colocar bagagem zero, minha sorte que um amigo doou as alças de passageiro, então deu pra prender a bagagem com elasticos de boa.
A Royal Classic.
Fica entre os 100 a 110 , nas decidas pega um 120..., não da pra se esperar velocidade dela, porém, eu achei uma moto bem bacana, pela proposta e preço.
Uma moto de 21 mil que tem estilo , economia e velocidade da via...
Não teria, mas creio que pra quem não quer andar de cejola por ai , é uma otima opcao!
Os bancos são largos e com bastante espuma.
Enfim, como é bom dar um passeio sem pressa e curtindo a estrada, foi legal uma moto menor para não se ter pressa.
ai vão as fotos

Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Re: Duke 390 + Royal Classic 350 = Camboriu - Serra do Rio do Rastro e Curitiba
Legal!!
Fabio, como está o trecho pra chegar no Corvo Branco vindo de Urubici? Já terminaram de asfaltar?
Fabio, como está o trecho pra chegar no Corvo Branco vindo de Urubici? Já terminaram de asfaltar?
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Re: Duke 390 + Royal Classic 350 = Camboriu - Serra do Rio do Rastro e Curitiba
Ainda não terminaram, vice só vai até o portal por Urubici , e cuidado lá, dependendo da moto pode cair nos trechos com pedraSniper escreveu: 26 Dez 2025, 11:22 Legal!!
...
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,