Pessoal, me ajudem!

Grupo de discussão geral sobre motos.
GiovannyJuvino
Novato

Pessoal, me ajudem!

Mensagem por GiovannyJuvino »

Pessoal, boa noite! Espero que todos estejam bem! Esses tempos atrás tenho comprado motos de leilões e nesse último leilão efetuei a compra de duas twisters(cbx 250). Nas imagens não pareciam tão detonadas, mas quando fui lá buscar elas, estava em um estado deploravel! Bom, já não tenho como reclamar... Gostaria da ajuda de vocês! Pretendo restaura-las, gostariam de sites ou lugares onde eu poderia comprar peças... E eu acho que sou doido hahaahaaaha pretendo restaurar também uma cg titan 125 ks ano 2003, essa eu também gostaria da ajuda de vocês, pois a mesma se encontra com um monte de parafuso quebrado tanto no motor, ali onde vai o suporte dos pés e também no quadro! Desde já eu agradeço... :lol: ;-)
Imagem
"Mas vital comprou a moto e passou a se sentir total, sentir total
Vital e sua moto, mas que união feliz
Corria e viajava, era sensacional
A vida em duas rodas era tudo que ele sempre quis"
:lol:
minholi
Dinossauro
Contato:

Re: Pessoal, me ajudem!

Mensagem por minholi »

Comprar peças é no ML. Se tá mexendo com isso suponho que entenda um pouco de mecânica, então vale a regra do "meter a mão na massa" e ir aprendendo no processo.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Mercado Livre se tornou o padrão para comprar peças, especialmente se vc mora longe de grandes centros. Além que muitas lojas fisicas tem o e-commerce baseado no proprio ML ou no MercadoShop.

Só fica ligado nas peças usadas, tenta procurar no google o vendedor. Se for de SP, da rua Guaianases, General Osorio, Conselheiro Nebias ou próximas...alta possibilidade de ser do robauto.

Ah, e tem muita peça "original" sendo vendidas no ML, se não for de concessionária, maioria das vezes é peça paralela com embalagem falsificada. Muito fácil falsificar peças, especialmente da Honda.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Dj Serginho Sag
Roda Presa

Mensagem por Dj Serginho Sag »

GiovannyJuvino escreveu: 25 Mai 2024, 19:35 Pessoal, boa noite! Espero que todos estejam bem! Esses tempos atrás tenho comprado motos de leilões e nesse último leilão efetuei a compra de duas twisters(cbx 250). Nas imagens não pareciam tão detonadas, mas quando fui lá buscar elas, estava em um estado deploravel! Bom, já não tenho como reclamar... Gostaria da ajuda de vocês! Pretendo restaura-las, gostariam de sites ou lugares onde eu poderia comprar peças... E eu acho que sou doido hahaahaaaha pretendo restaurar também uma cg titan 125 ks ano 2003, essa eu também gostaria da ajuda de vocês, pois a mesma se encontra com um monte de parafuso quebrado tanto no motor, ali onde vai o suporte dos pés e também no quadro! Desde já eu agradeço... :lol: ;-)
Imagem
Tive uma dessa 2003 Preta, ES (na época a mais completa).
Deixou muitos km´s e saudades de uma época onde Honda ERA sinônimo de motos boas.
----------------------------------------------------------
Living :emo85: by the ALPS

Pakita by Lyhh :frag:
川崎

Imagem
----------------------------------------------------------
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Dj Serginho Sag escreveu: 02 Jun 2024, 05:11
GiovannyJuvino escreveu: 25 Mai 2024, 19:35 Pessoal, boa noite! Espero que todos estejam bem! Esses tempos atrás tenho comprado motos de leilões e nesse último leilão efetuei a compra de duas twisters(cbx 250). Nas imagens não pareciam tão detonadas, mas quando fui lá buscar elas, estava em um estado deploravel! Bom, já não tenho como reclamar... Gostaria da ajuda de vocês! Pretendo restaura-las, gostariam de sites ou lugares onde eu poderia comprar peças... E eu acho que sou doido hahaahaaaha pretendo restaurar também uma cg titan 125 ks ano 2003, essa eu também gostaria da ajuda de vocês, pois a mesma se encontra com um monte de parafuso quebrado tanto no motor, ali onde vai o suporte dos pés e também no quadro! Desde já eu agradeço... :lol: ;-)
Imagem
Tive uma dessa 2003 Preta, ES (na época a mais completa).
Deixou muitos km´s e saudades de uma época onde Honda ERA sinônimo de motos boas.
Tive a mesma moto, só que vermelha. Comprei zero km e fiquei 2 anos brigando com a concessionária porque não funcionava direito. Se era sinônimo de moto boa antes dessa então a derrocada começou comigo. 😂
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GiovannyJuvino
Novato

Mensagem por GiovannyJuvino »

Obrigado pessoal pela ajuda! Hahahahah fiz uma viagem com ela, não muito longa, mas que sensação extraordinaria. Eu comecei a dar um "talento". Eu troquei o escapamento dela, coloquei um powercore3, tirei os parafusos que estavam quebrados e agora só falta pintar o tanque dela... Vou ver se consigo colocar uma imagem dela.

Imagem

Imagem
"Mas vital comprou a moto e passou a se sentir total, sentir total
Vital e sua moto, mas que união feliz
Corria e viajava, era sensacional
A vida em duas rodas era tudo que ele sempre quis"
:lol:
rafaexpress
Motoqueiro

Mensagem por rafaexpress »

Chapa moto parts !!!! Comprei algumas coisas da R1 lá com eles, chegou de boa, são legalizados, tem site, tem tudo, por ir sem medo. Se nao me engano ficam no SUL
Let's Ride

CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
Responder